Artigos e notícias:

Ordem Rosacruz com Ordem Rosacruz - AMORC

14/07/2004 01:00

A Relação Professor / Aluno

Por Ordem Rosacruz - AMORC


“Se o Mestre for verdadeiramente sábio, não convidará o aluno a entrar na mansão de seu saber, e sim, estimulará o aluno a encontrar o limiar da própria mente”.

Com estas palavras Khalil Gibran define a postura mais adequada do professor para com seus alunos. Estarão as escolas do ocidente e de hoje preparadas para a formação moral e ética de nossos filhos? Será que as escolas dão a devida atenção para desenvolver nas crianças as potencialidades interiores que possuem latentes em seu interior? Parece-me que estão mais preocupadas com a preparação de profissionais habilitados para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e incerto. É necessária uma consciência maior dos professores e escolas, no sentido de estarem preparando o novo homem do milênio que inicia. Este homem deverá estar desatrelado de saberes dependentes de par. Cada vez mais capaz de realizar seus sonhos, ser mais feliz e em harmonia com os demais seres com os quais convive.

Todo ser humano, independente de possíveis imperfeições físicas, emocionais e mentais, possui dentro de si uma energia, capaz de mobilizar forças inimagináveis que o auxiliama superar os obstáculos na vida. Descobrir e desenvolver esta força não são tarefas fáceis no adulto. Para a criança, na fase dos 3 a 6 anos, quando esta se iniciando a formação do caráter, fica muito mais fácil mostrar que este poder existe e que ela pode fazer uso dele sempre que for necessário.

É a facilidade de acesso a este poder que determinados seres humanos têm e que outros não tiveram a chance de desenvolver que nos faz diferentes. Estamos acostumados a receber saberes dependentes de par, pois nossos pais e professores nos ensinaram as leis que regem o mundo segundo sua ótica esquecendo-se de que cada ser humano pode ter uma visão diferente sobre os mesmos assuntos. Todos os sistemas sociais, políticos e econômicos estão fundamentados em experiências de alguém. Ter a capacidade de observar, saber ouvir, analisar cada acontecimento sob sua própria ótica e chegar a conclusões que outros ainda não tiveram são poucos os que estão preparados. Ainda que assim estejam preparados, precisam saber falar, diversificar as formas de expressão, argumentar sem competir e desafiar a si mesmos, buscando fazer cada vez melhor, ao invés de competir com os outros. Que escolas estão conscientes deste papel para o ser humano?

O processo de ensino rosacruz está fundamentado numa tradição que valoriza os potenciais do ser humano e busca capacita-lo a desenvolver estas potencialidades. O método busca dar ao ser humano o poder da investigação pessoal, livre de dogmas e preconceitos que lhe permita descobrir as leis naturais da vida e com elas se harmonizar, obtendo uma vida mais plena e em paz. Como está a séculos formando o ser humano, a AMORC formou a Escola Rosacruz Integrada – ERCI, aberta a toda a comunidade de Curitiba. Uma escola infantil para crianças de 2 a 6 anos que tem como principal mote:

“... apresentar à criança as leis do universo reveladas nas obras da natureza em suas formas mais simples, embasar o caminho rumo a uma compreensão da verdade existente em todas as coisas, através do amor, da harmonia, da justiça, da caridade, e da Lei e da ordem”.
H. Spencer Lewis


Esta unidade escolar está situada no bairro do Bacacheri em Curitiba no Paraná, anexa aos prédios do parque Rosacruz e disponibiliza às crianças o Museu Egípcio e Rosacruz, Biblioteca e Fitoteca, Espaço de Artes, e ambiente de contato da criança com a natureza integrando conhecimento, lazer e forma de aprender brincando no processo holístico de ensino de pedagogia.

Para obter maiores informações sobre a escola ou sobre a Ordem Rosacruz - AMORC, entre em contato com a Ordem Rosacruz, receba grátis O Domínio da Vida, ou maiores esclarecimentos sobre a ERCI.





A Ordem Rosacruz, AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz.

Para conhecer mais sobre a Ordem Rosacruz, clique aqui.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.

Assinar feedEnviar por E-mailImprimirVoltar para a seção Ordem Rosacruz

Leia outros Artigos deste autor, clique aqui! Clique aqui e escreva seu comentário!


Comentários do Planeta!

Comentários

Comentário de Isadora em 26/08/2004 às 19:46hs. (horário de Miami)

ERCI
Sou estudante Rosacruz e gostaria de obter informações sobre a ERCI. Estou elaborando um projeto pedagógico para uma escola comunitária e procuro informações sobre a ERCI. Paz Profunda!

Comentário de Marcello Pepe - Planetanews.com em 20/09/2004 às 13:55hs. (horário de Miami)

Contatos com a Ordem Rosacruz
Olá, amigos leitores do Planetanews.
Para fazer contato com a Ordem Rosacruz, AMORC - em Língua Portuguesa, por favor, visite o site www.amorc.org.br e solicite mais informações diretamente.

Comentário de izabel teixeira gomes em 12/10/2004 às 12:52hs. (horário de Miami)

indicação
li o livro \"a relação professor-aluno o que é, como se faz\" de pedro morales e recomendo a todos, desde pais até professores. o livro aborda de forma clara os sentimentos de todos que como eu buscam uma pratica educativa eficaz.

Comentário de Marcello Pepe em 10/11/2004 às 14:20hs. (horário de Miami)

Me dá, me dá, me dá!
Com exceção ao “post” de Izabel Teixeira, não foram feitos comentários ou contribuições ao artigo, mas, sim, pedidos de ajuda. É impressionante como nossa sociedade tem o foco em seu umbigo. É impressionante como todos poderiam contribuir com suas próprias conclusões obtidas em suas pesquisas. Mais impressionante ainda é ver comentários colocados aqui neste espaço sem, sequer, ler o conteúdo do texto. Não conseguem compreender o foco do artigo em questão.
Que professores, que pedagogos, que profissionais subqualificados estaremos gerando? Professores que ainda mantêm os vícios de quando eram alunos... Os vícios de pedir ajuda, colar, encostar nos outros...

Comentário de Jacielli em 25/11/2004 às 07:47hs. (horário de Miami)

Artigo
Sou estudante do 2º período de pedagogia da PUCPR, este trabalho me auxiliou muito para concluir meu artigo sobre a relação entre professores x alunos, porém, senti falta da referência bibliográfica de Khalil Gibran

Comentário de Marcello Pepe em 25/11/2004 às 07:59hs. (horário de Miami)

Referência bibliográfica
Acredito que o livro citado seja “O Mestre”

Relação de livros do Khalil Gibran indicados pelo Planetanews.com

Comentário de em 01/12/2004 às 12:31hs. (horário de Miami)

a relação professor aluno
penso ser de crucial importância esta relação,pois é justamente neste encontro entre prof. e aluno,que ambos obterão o verdadeiro significado do aprender.Aprender para ser um ser humano melhor e questionar o que é ser melhor,o que é ser etico

Comentário de cristina nogueira,professora de psicolog em 01/12/2004 às 13:02hs. (horário de Miami)

professor,meu mestre
a relação professor aluno por muito tempo ficou limitada a repetição de conhecimento,claro que do professor-o sabe tudo-mas os tempos são outros...ainda bem!!!!
hoje observamos alunos trocando idéias com o professor,ajudando na construção do conhecimento e também escolas preocupadas com está relação,como é o caso de Rosacruz.
hoje trabalhamos este tema com os alunos de ensino médio,e neste trabalho foi solicitado que eles refletissem sobre esta frase\" em primeiro lugar,no mundo em que vivemos,a maldição do homem já não é ganhar o pão com seu suor,mas com a simpatia de seu rosto\" (Dante Moreira Leite )
com esta questão acreditamos ter introduzido o papel do professor de buscar aperfeiçoamento em suas relações,pois desta o aluno tirará o modelo de ser humano,obvio que não a unica,mas aquela que busca a reflexão de suas atitudes,visto que ,como diz Sócrates: üma vida sem reflexão não vale pena ser vivida.

Comentário de Agradecida em 06/12/2004 às 14:10hs. (horário de Miami)

Larissy Barbosa Borges em 6/12/04 Goiania-go
Gostaria de ter acesso a mais assuntos a respeito da relação professor-aluno,pois estou cursando o segundo ano de História na UEG e desenvolvo desde o primeiro ano um projeto de pesquisa que trata deste tema!! E eu como uma futura profissional da educaçao preciso sempre entender qual a melhor forma de ter-se uma boa relação dentro da sala de aula!!

Comentário de em 02/05/2005 às 11:05hs. (horário de Miami)


A Relação Professor / Aluno
Gostaria de obeter mais informações sobre esse título em visto que estou concluindo o curso de Licenciatura e predendo desenvolver a minha monografia sobre o mesmo.
Agradeço,

Comentário de Tania Patricia Campeão em 02/05/2005 às 20:04hs. (horário de Miami)

relação professor e aluno
sou academica do curso de pedagogia e estou no setimo semestre, e quero fazer minha monografia sobre esse tema.Gostaria de obter mais informação sobre o tema.

Comentário de Geovana Simiao em 10/05/2005 às 12:39hs. (horário de Miami)

solicitação de material
Sou estudante do 4º ano de Psicologia e gostaria de receber mais informações sobre o tema a relação professor/aluno, pois estamos estagiando e pesquisando sobre o tema. Obrigada

Comentário de em 14/06/2005 às 15:11hs. (horário de Miami)

relçao alunos, professores e funcionários
sou aluna do curso de letras e gostaria de saber mais sobre o assunto relaçao alunos, professores e funcionários

Comentário de em 17/06/2005 às 10:34hs. (horário de Miami)


Brasília,17 de junho de 2005

Eu Cremilda,estou cursando o VI semestre do curso de Normal Superior e gostaria de receber algumas informações sobre o tema relação professor/aluno pois esse é o meu tema para minha monografia.Ficarei muito grata.
Abraços..!!!!

Comentário de zeni uliach em 08/07/2005 às 07:22hs. (horário de Miami)


o livro pais brilhantes professores fascinantes(cury)fala bastante sobre este tema

Comentário de zeni uliach em 08/07/2005 às 07:28hs. (horário de Miami)


O livro pais brilhantes professores fascinantes(AUGUSTO CURY)fala bastante sobre este tema.EU tambem gostaria de receber informacoes.

Comentário de Suzelei em 26/07/2005 às 19:55hs. (horário de Miami)

Universidade Estadual de Londrina
Sou aluna do 4 ano de Pedagogia e gostaria de saber mais sobre o tema Relação professor aluno. Mais especifico MOTIVAÇÃO!
Estou realizando um projeto de pesquisa sobre o tema!

Comentário de Benêz em 31/07/2005 às 17:47hs. (horário de Miami)


Gostaria de recer mais informações sobre o tema relação professor-aluno. Estou fazendo pós-graduação.

Comentário de juliana em 22/08/2005 às 09:27hs. (horário de Miami)

comentario
adorei o artigo sa acho que deveria ter mais sobre o autor e suas obras em todas as bibliotecas principalmente na biblioteca de Belo Horizonte. e a relaçao professor e aluno fora da escola?????

Comentário de em 23/08/2005 às 09:31hs. (horário de Miami)

comentário
Nazaré, 23/08/2005
Maravilha seu artigo, parabéns em partilhar seus connhecimento com os demais, prova que você é uma pessoa inteligente.
Gostaria que se tivesse texto relativo ao contexto, mande-me , por favor!

Comentário de Sabrina em 28/08/2005 às 10:01hs. (horário de Miami)

O papel da psicologia na educação infantil
Gostaria de saber sobre esse tema, ppois estou cursando o ultimo periodo de Norma Superior e elaboração da mimha monografia e sobre esse tem a

Comentário de simone leal em 28/08/2005 às 20:32hs. (horário de Miami)

preciso de ajuda.
gostaria de receber mais informações sobre relacionamento interpessoal professor aluno nas séries de (1ª a 4ª).Pois é o tema da minha monografia.
Aguardo resposta.

Comentário de em 29/08/2005 às 19:56hs. (horário de Miami)

professor aluno(luiz junqueira vilela/vivina de assis vieira
Pessoal, há uma professora em Cacoal(RO), ensinando Ingles e fazendo pos graduação em psicopedagogia e está precisando do livro acima para a monografia, por favor diga-nos onde encontrar, informem, por favor para o e-mail lindamoura2@bol.bom.br, pelo que desde já ficamos imensamente agradecidos.

Comentário de Juliana em 13/09/2005 às 15:20hs. (horário de Miami)


gostaria de receber um resumo sobere o Livro Pais Brilhantes Professores Fascinantes.
Agauardo resposta.

Comentário de Sara Praia da Silva em 20/09/2005 às 09:00hs. (horário de Miami)

Peço-lhe suposte para relação professor e aluno
Sou Formanda de Pedagogia com especialização na área de Orientação Educacional e meu trabalho de conclusão de curso é a relação interpessoal entre professor e aluno, o desafio do orientador no contexto escolar.
Se voce poder me ajudar nesta busca de conhecimento de como trabalhar a reflexção e as dinamicas com os professores e alunos eu agradeço de coração.o

Comentário de Sara Praia da Silva em 20/09/2005 às 09:10hs. (horário de Miami)

Peço-lhe suposte para relação professor e aluno
Sou Formanda de Pedagogia com especialização na área de Orientação Educacional e meu trabalho de conclusão de curso é a relação interpessoal entre professor e aluno, o desafio do orientador no contexto escolar.
Se voce poder me ajudar nesta busca de conhecimento de como trabalhar a reflexção e as dinamicas com os professores e alunos eu agradeço de coração.o

Comentário de em 25/09/2005 às 18:06hs. (horário de Miami)

TCC de gestão escolar
gostaria de saber alguns livros ou sites até mesmo monografia sobre relação professor aluno.

Comentário de Mazé em 25/09/2005 às 18:14hs. (horário de Miami)

TCC de gestão escolar
Gostaria de receber algumas dicas para eu poder escrever o meu TCC em gestão escolar assunto: relação professor aluno.
Livros,sites ou até mesmo alguma monografia.OBRIGADA (urgente)

Comentário de em 27/09/2005 às 19:40hs. (horário de Miami)


Sou coordenadora do Ensino Médio, e gostaria de maiores informações sobre a indisciplina dos alunos do Ensino Médio. Vou fazer uma reunião com os professores sobre este ítem.
Aguardo uma resposta.

Amarilis

Comentário de miguelina gomes em 03/10/2005 às 07:34hs. (horário de Miami)

MONOGRAFIA
Adorei o texto, monografia
preciso urgentemente de uma monografia com o tema \"A Relação Professor e Aluno\", por favor, conto com a ajuda de vocês, obrigada.

Comentário de Elias em 07/10/2005 às 15:14hs. (horário de Miami)

O papel da psicologia educação infantil
estou elaborando uma monografia sobre o tema o papel da psicologia na educação infantil pesso informações materiais para efetuar minha pesquisa. e poder montar minha monografia

Comentário de Renata em 10/10/2005 às 16:22hs. (horário de Miami)

Oi amigos
Meu nome e Renata, estou no quarto peiodo de normal superior sou professora do maternal a quarta serie e gostaria de algumas sugestões de livros neste tema desde. ja agradeço

Comentário de em 12/10/2005 às 06:09hs. (horário de Miami)


estou fazendo especialização em orientação educacional e necessito de monografia na area de relação professor - aluno e livros indicados para leitura

Comentário de edvania em 17/10/2005 às 12:39hs. (horário de Miami)


muito bom....so que eu estou procurando um artigo mais claro porem este e um pouco confuso....estou falando sobre a relação professor aluno entrei neste artigo pensando que iria encontra o que precisava...mais o artigo não aborda o assunto claro..

Comentário de em 18/10/2005 às 06:21hs. (horário de Miami)


Estou no 4ºperiodo do Normal Superior a faculdade já esta pedindo que fazemos estagio mas no meu caso esta dificil pois trabalho em tempo integral, po isso queria algumas ideias para que eu possa montar uma pasta de estágio.

Comentário de Ana Mery Fregonassi Bortolotti em 18/10/2005 às 12:36hs. (horário de Miami)

Informações sobre o Tema Relação Professor/Aluno
Quem necessita de mais informações a esse respeito pode procurar nas seguintes referências bibliográficas:

HAIDT, Regina Célia Cazaux. Curso de Didática Geral.7 ed. 6 impressão. Série Educação. São Paulo, SP: Ática, 2003.

PILETTI, Claudino. Didática Geral. 23 ed. 4 impressão. Série Educação. São Paulo, SP: Ática, 2003.

Comentário de Eliene Santana G. Assolini em 19/10/2005 às 10:02hs. (horário de Miami)

resumo do livro pais brilhantes professores fascinantes
"Solicitação"
Li o livro pais brilahntes professores fascinates. Porém estou com grande dificuldade para resumir em duas folhas de cadesrno. Gostei muito mais ainda não sei como fazer um resumo deste porte.
Sem mais,
Atenciosamente. Eliene S. Assolini

Comentário de sarah em 20/10/2005 às 12:01hs. (horário de Miami)

tcc relação professor /aluno
olá estou com dificuldade de começar meu tcc do curso do normal superior e gostaria de saber mais sobre "A RELAÇÃO PROFESSOR/ ALUNO"

Comentário de Izolda em 31/10/2005 às 17:05hs. (horário de Miami)


É lamentável termos colegas solicitando monografias prontas para fazerem seus trabalhos de conclusão de cursos. São estes profissionais que estão entrando no mercado??????Onde está a personalidade de cada profissional???? Copiar é mais fácil? Caso seus alunos copiarem algum trabalho na internet, como vocês reagirão??? Cadê a opinião própria.

Comentário de keslei em 05/11/2005 às 18:08hs. (horário de Miami)

relação professor aluno
Estou precisando de ajuda!Meu tcc é sobre Relação Professor Aluno e gostaria de receber mais informações e indicações de livros para ter melhor conhecimento.Desde já agradeço pela sua colaboração!kesleizinha

Comentário de Amanda em 05/11/2005 às 22:37hs. (horário de Miami)

livro pais brilhantes professores fascinantes
Estou precisando de ajuda! Estou de senvolvendo um projeto sobre a relação entre pais/professores/alunos, e preciso do resumo urgente do livro de Roberto Cury, Pais Brilhantes,Professores Fascinantes.

Comentário de valdirene em 10/11/2005 às 10:46hs. (horário de Miami)


meu nome é valdirene, tô no 5º periodo pedagogia e começo a fazer a monografia relação professor aluno e família, se tiverem a monografia para eu me basear, me envie valdcord@yahoo.com.br
ou rua do cruzeiro 425 bela vista- capelinha/MG cep39680-000

Comentário de sonia em 16/11/2005 às 06:59hs. (horário de Miami)

relaçao professor e aluno
gostaria de receber materia para elaboraçao de trabalho de final de curso.

Comentário de glaucia em 16/11/2005 às 13:41hs. (horário de Miami)


Onde posso encontrar artigos sobre a relação professor-aluno e a mudança de comportamento deste aluno a partir do momento que este se depara com uma estágiaria em sala de aula?

Comentário de sandra regina tonini em 23/11/2005 às 16:41hs. (horário de Miami)

monografia
Preciso urgente de uma monografia neste assunto, "a relação professor/aluno",estou fazendo pos-graduação em Orientação educacional, e me ajudaria muito ter uma copia dos passos a ser seguidos para desenvolver a minha.obrigada.

Comentário de leo em 25/11/2005 às 16:13hs. (horário de Miami)

A Relação Afetiva, Professor -Aluno
O seu artigo esta de parabens. Gostei muito dele, de verdade!
Eu tambem estou trabalhando em uma monografia que fala da Relação Professor- Aluno como fatro de sucesso do aluno. E gostaria de uma ajuda. Se nao for lhe atrapalhar.

Comentário de luiz tavares em 26/11/2005 às 15:12hs. (horário de Miami)

pais brilhantes professores fascinantes
estou precisando de uma resenha do livro pais brilhantes professore fascinentes com grande urgencia por favor me ajudem

Comentário de Maria Aparecida ortiz em 27/11/2005 às 10:04hs. (horário de Miami)

afetividade
Preciso de ajuda para realização de um projeto de pesquisa cujo tema é " afetividade professor-aluno nas séries iniciais do ensino fundamental".
Se puder me ajudar desde agora obrigada!!!!!!!!

Comentário de Leticia em 27/11/2005 às 12:58hs. (horário de Miami)

relação professor aluno
gostaria de receber algumas informações, materiais sobre esse asssunto pois estou começando minha monografia e preciso muito de ajuda...desde já agradeço...

Comentário de em 29/11/2005 às 17:34hs. (horário de Miami)

pasta de estagio
estou no 4 periodo de normal superior e gostaria de receber alguns modelos de pasta de estagio me ajude por favor
urgente
cintia

Comentário de Deise da Silva em 30/11/2005 às 11:00hs. (horário de Miami)

relação professor /aluno
Gostaria de informações sobre a reflexão docente quanto seu papel, manejo adequado do professor/aluno e aumento da auto-estima na relação educativa?

Comentário de Deise da Silva em 30/11/2005 às 11:02hs. (horário de Miami)

relação professor /aluno
Gostaria de informações sobre a reflexão docente quanto seu papel, manejo adequado do professor/aluno e aumento da auto-estima na relação educativa?

Comentário de em 05/12/2005 às 14:21hs. (horário de Miami)

Minha tese...
Estou fazendo Pós em Pedagogia e gostaria de saber mais sobre "Afetividade x Aluno x Professor", pois foi o tema que escolhi para defender em minha tese
Obrigada!!!

Comentário de Geni em 06/12/2005 às 17:28hs. (horário de Miami)


gostaria de obter mais informaçao sobre este assunto.

Comentário de marlene em 17/12/2005 às 14:39hs. (horário de Miami)

relaçao professor-aluno
estou desenvolvendo meu projeto de monografia sobre esse tema.Gostaria de obter mais informaçoes sobre o assunto e tambem indicaçao de aluguns teoricos

Comentário de maria jose bernadete em 18/12/2005 às 20:23hs. (horário de Miami)

TCC de gestão escolar
escrevi a alguns meses e não obtive resultado.gostaria de receber algo sobre o tema relação professor aluno

Comentário de teresa Gonçalves em 30/12/2005 às 06:56hs. (horário de Miami)

Relação professor-aluno
Gostaria que me enviassem artigos sobre este tema e que me indicassem nome de teóricos/correntes que têm abordado esta temática
Obrigado

Comentário de joelma dos santos silva em 30/12/2005 às 08:53hs. (horário de Miami)

relação professor/aluno
preciso de materiais sobre o tema

Comentário de Jacqueline Silva em 03/01/2006 às 06:27hs. (horário de Miami)

Trabalho de Conclusão de Curso
Bom dia,

Estou pesquisando sobre relação professor-aluno para o meu TCC. Gostaria de receber algumas orientações sobre autores recomendavel para esse assunto.

Comentário de sandra em 23/01/2006 às 10:49hs. (horário de Miami)

sucesso escolar X fracasso escolar sob a visão do orientador
estou fazendo uma monografia para o curso de pós - graduação e preciso de assuntos para enriquecer minha monografia.

Comentário de Ana em 14/02/2006 às 16:42hs. (horário de Miami)

Até onde vai a autoridade de um professor
As aulas tinham acabado de começar, e na segunda aula do professor, a classe estava inquieta e flando muitu...
Em contrapartida, o professor, se estressou e mandou todo mundo klar a bok...
Não seria mais fácil se ele tivesse tomado outra providência?
Afinal, se ele quer respeito, tbm tem de nos respeitar?

Comentário de em 14/02/2006 às 19:57hs. (horário de Miami)

Comentários
Gostaria de receber mais informações sobre o tema, pois estou pesquisando este assunto
Celeste e Antonio Medeiros

Comentário de adrizia caroline em 20/02/2006 às 17:28hs. (horário de Miami)

obrigada pelas informaçoes
essas informaçoes mim ajudou a escolher o tema do meu tcc do curço normal medio superior e acredito que o de varias outras pessoas.

Comentário de rosemar Quintino Regis em 04/03/2006 às 16:23hs. (horário de Miami)

Relação professor/aluno
estou fazendo um trabalho para meu estagio, estou no 5 periodo e gostaria de obter informaçoes destes conteudos

Comentário de ada carvalho costa em 05/03/2006 às 11:12hs. (horário de Miami)


gostaria de obtera alguma informaçao sobre a relaçao professor aluno pois estou começando minha maonografia sobre este tema por favor presiso muito de um exemplo pra eu começar a elaborar meu projeto desde ja agradeço

Comentário de Graziella em 06/03/2006 às 15:01hs. (horário de Miami)


GOSTARIA DE RECEBER ALGUM MATERIAL SOBRE A RELAÇAO PROFESSOR ALUNO, POIS ESTOU FAZENDO MINHA MONOGRAFIA DE GRADUAÇÃO SOBRE O TEMA, OBRIGADO.

Comentário de Graziella em 06/03/2006 às 15:04hs. (horário de Miami)


GOSTARIA DE RECEBER ALGUM MATERIAL SOBRE A RELAÇAO PROFESSOR ALUNO, POIS ESTOU FAZENDO MINHA MONOGRAFIA DE GRADUAÇÃO SOBRE O TEMA, OBRIGADO.

Comentário de DINAH em 07/03/2006 às 20:07hs. (horário de Miami)

A Relação Professor x Aluno
GOSTARIA DE RECEBER ALGUM MATERIAL SOBRE A RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO,POIS ESTOU FAZENDO MINHA MONOGRAFIA SOBRE O TEMA, OBLIGADO.


Comentário de Claudimir em 10/03/2006 às 19:41hs. (horário de Miami)

A relação professor e aluno.
GOSTARIA DE RECEBER ALGUM MATERIAL,DICAS E ORIENTAÇÕES SOBRE "A RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO",POIS ESTOU FAZENDO MINHA MONOGRAFIA SOBRE O TEMA, OBLIGADO.

Comentário de Ana Paula Rodrigues de Brito em 27/03/2006 às 16:29hs. (horário de Miami)

TCC
Estou cursando ultimo ano da Faculdade de Pedagogia Administração Escolar, meu tema de TCC é baseado na Afetividade, mais preciso na relação Professor X Aluno.
Gostaria de receber mais informações sobre este tema.
Obrigada!

Comentário de juliana em 30/03/2006 às 10:27hs. (horário de Miami)

relação professor/aluno
estou desenvolvendo um artigo sobre esse assunto, gostaria de mais informaçãoes.
Obrigada.

Comentário de Maria de Nazaré Redig Melo em 31/03/2006 às 13:33hs. (horário de Miami)


sou aluna do 5º período de pedagogia, e estou querendo fazer a minha monografia com o tema: A afetividade na auto-estima do educando. será que vocês podem me ajudar fornecendo material?
Obrigada pela atenção!
Maria de Nazaré

Comentário de Ada Carvalho Costa em 03/04/2006 às 11:51hs. (horário de Miami)


Estoou elaborando meu projeto de manografia na qual me refiro a importancia da relaçao professor aluno no processo de ensino e aprendizagem, preciso muito de material que refira sobre esse assunto.

desde ja agradeço

Comentário de Adiana Carla Santos em 07/04/2006 às 09:15hs. (horário de Miami)

pais brilhantes professres fascinamtes
preciso urgente de uma conclusão do livro pais brilhantes professores fascinantes(augusto cury), por favor,conto com a ajuda de vocês, obrigado.

Comentário de Adiana Carla Santos em 07/04/2006 às 09:16hs. (horário de Miami)

pais brilhantes professres fascinamtes
preciso urgente de uma conclusão do livro pais brilhantes professores fascinantes(augusto cury), por favor,conto com a ajuda de vocês, obrigado.urgente urgente

Comentário de ADRIANA CARLA em 07/04/2006 às 09:26hs. (horário de Miami)

PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES
"Solicitação".
preciso urgentemente de uma conclusão do livro pais brilhantes professres fascinantes(AugustoCury) por favor,conto com a ajuda de vocês obrigado,me envie adriana.carla2005@.ig.com.br

Comentário de Adriana em 10/04/2006 às 05:54hs. (horário de Miami)

socorro conclusão
PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES
"Solicitação".
preciso urgentemente de uma conclusão do livro pais brilhantes professres fascinantes(AugustoCury) por favor,conto com a ajuda de vocês obrigado,me envie adriana.carla2005@ig.com.br

Comentário de Adriele Siqueira Moreira em 15/04/2006 às 13:57hs. (horário de Miami)

Conclusão
Preciso de uma conclusão urgentemente do livro PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES.
Conto com a ajuda de vocês!!!

Comentário de Anderson em 17/04/2006 às 17:47hs. (horário de Miami)

Monografia
Estou procurando materiais (artigos e outros) que substanciem minha monografia. Agradeço quem puder colaborar.

Comentário de susan em 19/04/2006 às 21:56hs. (horário de Miami)


faço normal médio e gostaria de temas sobre o tcc( o que é?, como fazer? e outras...)

Comentário de Ana Paula Abrantes em 22/04/2006 às 21:59hs. (horário de Miami)

Monografia
Assim como a maioria, também farei meu tcc sobre "A relação professor/aluno", por isso tbm quero pedir algumas dicas e até mesmo alguns materiais. Obrigada.

Comentário de danielle de oliveira dias em 26/04/2006 às 16:35hs. (horário de Miami)

pais brilhantes professores fascinantes
Oi preciso de um resumo por capitulos do livro pais brilhantes professores fascinantes.... muito urgente obrigada

Comentário de Lidiane em 09/05/2006 às 11:50hs. (horário de Miami)


Estou fazendo um projeto sobre Afetividade e Aprendizagem : A relação professor- aluno.
Estou cursando III período de Normal Superior, espero que vcs possam me ajudar.

Desde já grata .

Comentário de guaracy em 19/05/2006 às 11:00hs. (horário de Miami)


estou presisando com urgencia do resumo do livro pais brilhantes,professores fascinantes,por favor

Comentário de Denise em 24/05/2006 às 07:29hs. (horário de Miami)


Gostaria de receber um resumo do livro pais brilahntes professores fascinantes..urgente!

Comentário de Isabelle Renan em 26/05/2006 às 22:01hs. (horário de Miami)

analise do livro pais brilhantes professores fascinantes
analise do livro

Comentário de Faxinal em 27/05/2006 às 19:25hs. (horário de Miami)

pais brilhantes professores fascinantes
oi preciso do resumo do livro acima urgente

Comentário de Rose em 28/05/2006 às 14:37hs. (horário de Miami)

afetividade professor aluno
olá preciso fazer um ante projeto sobre o tema afetividade profesor aluno gostaria de receber alguma indicação de autores q; escrevam sobre o tema obrigada

Comentário de Débora Christina em 29/05/2006 às 07:44hs. (horário de Miami)


Débora, acadêmica do 2º ano do curso de matemática, gostaria de receber mais informações e orientações a respeito do tema Relação professor/aluno, pois estou escrevendo um artigo a respeito. Aguardo resposta.

Comentário de ju em 29/05/2006 às 23:41hs. (horário de Miami)

urgente
oi meu nome é juliana sou academica do curso de licenciatura em matemática e por favor preciso com urgencia de uma resenha do livro pais brilhantes, professores fascinantes!!valeu mesmo to aperriada.

Comentário de em 30/05/2006 às 08:19hs. (horário de Miami)

resumo
olá, tambem preciso do resumo/resenha/analise o que tiver do livro PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES, urgente para hoje... muito obrigado

Comentário de Lígia em 31/05/2006 às 15:31hs. (horário de Miami)

Olá
também preciso do resumo de pelo menos um capítulo do livro Pais Brilhantes, Professores Fascinantes...

Urgentemente pra hoje... rs..
Até lá pelas 6 horas da tarde se puderem ok!?

mtooooo obrigada mesmo!

Comentário de Simone em 31/05/2006 às 18:16hs. (horário de Miami)

Resumo urgente
Boa noite!

Preciso do resumo urgente do livro: Pais brilhantes, Professores fascinantes. É muito urgente!

Muitíssimo obrigada!

Simone

Comentário de cinthia em 01/06/2006 às 09:01hs. (horário de Miami)


Curso primeiro periodo de pedagogia,tenho que fazer um artigo com esse tema e estou tendo muita dificuldade em escrever preciso de ajuda URGENTE!!!

Comentário de IGOR em 01/06/2006 às 09:12hs. (horário de Miami)

PROFESSORES BRILHANTES PAIS FASCINANTES
URGENTE!!!!!!!!!!!!!!
Boa Tarde.

Estou solicitando, por favor, do resumo do livro "Pais Brilhantes Profssores Fascinantes."
Me ajudem por favor!
OBRIGADO.

Comentário de PAULA em 05/06/2006 às 15:59hs. (horário de Miami)

Resumo do livro: Pais Brilhantes e Professores Fascinante
URGENTE!!!!!!!!
BOA TARDE.
ESTOU SOLICITANDO O RESUMO DO LIVRO "PAIS BRILHNATES E PROFESSORES FASCINANTES".
ME AJUDEM POR FAVOR
DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENÇAÕ
MUITO OBRIGADO!!!!!!!

Comentário de Allan em 05/06/2006 às 22:00hs. (horário de Miami)

Pais Brilhantes Professores Fascinantes
Preciso do resumo, resenha conclusão do livro Pais Brilhantes Professores fascinantes, se alguém puder me ajudar obrigado!

Comentário de Marcelo em 11/06/2006 às 16:03hs. (horário de Miami)

Pais Brilhantes Professores Fascinantes
Preciso da resenha do livro Pais Brilhantes Professores Fascinantes, manda para o meu email marcelomessejana@gmail.com, obrigado

Comentário de Elisabete Ferreira em 11/06/2006 às 18:07hs. (horário de Miami)

projeto de monografia
Sou aluna do 3ºperíodo de pedagogia e preciso apresentar urgente meu projeto de monografia cujo tema é, RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM. Conto com ajuda de vcs. Obrigada

Comentário de Elisabete Ferreira em 11/06/2006 às 18:08hs. (horário de Miami)

projeto de monografia
Sou aluna do 3ºperíodo de pedagogia e preciso apresentar urgente meu projeto de monografia cujo tema é, RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM. Conto com ajuda de vcs. Obrigada

Comentário de Dione em 15/06/2006 às 12:39hs. (horário de Miami)

Pais Brilhantes Professores Fascinantes
preciso do resumo do livro pais brilhantes professores fascinantes com urgencia...muito obrigada

Comentário de Adriana em 15/06/2006 às 14:46hs. (horário de Miami)


preciso do resumo urgente, e para amanha, do livro pais brilhantes professores fascinantes, obrigada.

Comentário de manuela em 15/06/2006 às 16:34hs. (horário de Miami)

plix
gostaria d receber o resumo do livro pais brilhantes professores fascinantes

Comentário de Lara Fernandes de Oliveira em 15/06/2006 às 20:37hs. (horário de Miami)

Pais brilhantes professores fascinantes
gostaria de receber o resumo ou a resenha do livro pais brilhantes professores fascinantes

Comentário de cassia em 19/06/2006 às 15:22hs. (horário de Miami)

pais brilhantes
ola estou prescisando muito do resumo desse livro pois pretendo ser professora e me indicaram esse livro por favor é muito importante

Comentário de gislaine tios paulussi em 20/06/2006 às 20:03hs. (horário de Miami)

resumo
preciso do resumo da parte do livro
"OS CINCO PAPEIS DA MEMORIA HUMANA"
Pagina 105 à 115..
por favor é para o dia 27 de junho...
obrigado

Comentário de em 22/06/2006 às 11:12hs. (horário de Miami)


Estou fazendo pós-graduação e gostaria de uma monografia que tratasse do tema Relação professor-aluno

Comentário de em 22/06/2006 às 11:13hs. (horário de Miami)

MONOGRAFIA
Estou fazendo pós-graduação e gostaria de uma monografia que tratasse do tema Relação professor-aluno

Comentário de em 22/06/2006 às 11:13hs. (horário de Miami)

MONOGRAFIA
Estou fazendo pós-graduação e gostaria de uma monografia que tratasse do tema Relação professor-aluno

Comentário de Érica Madeira em 27/06/2006 às 09:58hs. (horário de Miami)

olá!
Preciso urgentemente para hoje o resumo de Pais Brilhantes Professores Fascinantes. Vcs podem me ajudar??? obrigada!

Comentário de Érica Madeira em 27/06/2006 às 09:59hs. (horário de Miami)

olá!
Preciso urgentemente para hoje o resumo de Pais Brilhantes Professores Fascinantes. Vcs podem me ajudar??? obrigada!

Comentário de Sueli Elisiane Correa Ribeiro em 28/06/2006 às 10:41hs. (horário de Miami)

Nunca Desista De Seus Sonhos
estava em crise existencial quando ganhei este livro, fui lendo so para ter uma oupaçao me surpreendi lendo-o ate de madrugada. Meu esposo e nossos filhos leram e se apaixonaram assim como nossos amigos; Augusto cury agradecemos pelo senhor ter uma sensibilidade extremamente apurada.Deus lhe abençoe.

Comentário de FABIANA em 19/07/2006 às 16:19hs. (horário de Miami)

PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTE/AUGUSTO CURY
PRECISO URGENTEMENTE DE UM RESUMO CRIATIVO DO LIVRO PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANNTES.OBRIGADO DESDE JÁ.

Comentário de Agueda Mendes em 20/07/2006 às 15:16hs. (horário de Miami)

Por favor
Por favor preciso com urgencia um resumo ou resenha do livro "pais brilhantes professores fascinantes", por favor.

Comentário de Maria Aparecida em 21/07/2006 às 11:33hs. (horário de Miami)

pais brilhantes professores fascinantes
preciso do resumo do livro pais brilhantes professores fascinantes o mais rapido possivel.Desde ja muito obrigado

Comentário de Maria Aparecida em 21/07/2006 às 11:37hs. (horário de Miami)

os porques do coração
preciso do resumo do livro os porques do coração. Muito obrigado

Comentário de silvana santos em 29/07/2006 às 17:13hs. (horário de Miami)

olá
preciso do resumo do livro muito obrigada

Comentário de silvana santos em 29/07/2006 às 17:19hs. (horário de Miami)

olá
preciso do resumo do livro Pais brilhantes professores facinantes muito obrigada

Comentário de Isabelle em 06/08/2006 às 21:46hs. (horário de Miami)

Precisa de Resumo do livro?
Ô, pessoal, me desculpe, mas vi o grande número de alunos do magistério pedindo resumo do livro "Pais Brilhantes..."
Olha, me desculpem, mas o tempo que vocês ficaram esperando pela resposta já teriam lido o livro e tirado suas próprias conclusões.
É uma vergonha, pessoal. Como é que alguém que pretende ser professor pode ter coragem de não ler um livro que irá contribuir para sua própria formação?
É por isso que a educação no Brasil está essa M...! Pessoal que quer se formar lendo resumo, pedindo p/ outros fazerem suas próprias tarefas. Incompetentes!
Me desculpem, mas é isso o que vocês são!
E não são só os professores não, mas tem muito administrador, etc. que não fez um único trabalho da faculdade.
Cara, o que nos aguarda daqui para frente? Um bando de profissionais INCOMPETENTES só fazendo M!

Desculpem aí, mas já falei.

Comentário de Selma em 14/08/2006 às 11:33hs. (horário de Miami)

necessito de material urgente
Por favor envie-me o resumo ou resenha do livro pais brilhantes e professores fascinante. Agradeço desde já

Comentário de viviane em 24/08/2006 às 11:30hs. (horário de Miami)


Estou desesperada para terminar meu TCC onde trabalho a construção da auto-estima na relação professor e aluno. Vocês não tem nenhum artigo falando deste assunto?
Estarei no aguardo
Grata,

Viviane

Comentário de em 24/08/2006 às 12:40hs. (horário de Miami)

Ô gente imbecil
A Isabelle muito bem comentou e tem "gente" que ainda continua pedindo, pedindo, pedindo...

Comentário de renatinha em 30/08/2006 às 10:50hs. (horário de Miami)

relação aluno professor
preciso de sugestões de leitura referente ao assunto relação aluno profesor.
desde já agradeço.

Comentário de elisandra stangherlin em 01/09/2006 às 12:09hs. (horário de Miami)


oi estou buscando livros sobr afetividade escolar tem alguma orientação?

Comentário de DEYSE BORGES em 27/09/2006 às 20:44hs. (horário de Miami)

por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
for favor peço com urgencia a resenha do livro PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES - AUGUSTO CURY.

Comentário de Lincoln G. em 28/09/2006 às 11:46hs. (horário de Miami)

Urgente
Por favor envie-me o resumo ou resenha do livro pais brilhantes e professores fascinante. Agradeço desde já

Comentário de Lincoln G. em 28/09/2006 às 11:48hs. (horário de Miami)

Urgente
Por favor envie-me o resumo ou resenha do livro pais brilhantes e professores fascinante. Agradeço desde já

Comentário de Edlaine em 07/10/2006 às 08:41hs. (horário de Miami)

Po r favor, me auxilia (TCC)
Estou realizando meu tcc, com o tema A RELAÇÃO ENTRE PROFESSOR E ALUNO, quem tiver algum artigo interessante qu puder me enviar ficarei muinto agradescida.
Atenciosamente
Edlaine

Comentário de LUCILÉIA em 09/10/2006 às 08:51hs. (horário de Miami)

relação professor /aluno
ESTOU PRECISANDO URGENTE DE MATERIAIS SOBRE O TEMA RELAÇÃO PROFESSOR/ALUNO,PARA O MONTAGEM DA MINHA MONOGRAFIA ,AINDA HOJE!SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR,AGRADEÇO.

Comentário de EDILSON DA ROCHA BADARÓ em 10/10/2006 às 10:26hs. (horário de Miami)

auditoria no meio ambiente
sou aluno do 7 semestre estou fazendo um projeto de manografia e não sei como e não entendir o metodo do professor e tirei nota baixa nesse projeto e estou fazendo dois capitulo sobre esse projeto, queria uma ajuda sobre esse trabalho.

Comentário de em 13/10/2006 às 09:22hs. (horário de Miami)

diga nao a discriminacao
a melhor forma de ter um relacionamento com seus alunos e tentar entender o motivo do seu comportamento e ir em busca...

Comentário de suellem de lima sobral em 13/10/2006 às 09:29hs. (horário de Miami)


sou estudante do sexto periodo do curso de pedagogia na universidade estadual do piaui o meu curso e o curso q contem o novo fluxograma.trabalho com criancas carentes e distorcao serie-idade.e um desafio mas aprendi que acima de tudo o educador deve ter uma relacao de preocupacao para com seu educando e procuar entender o porque de seu comportamento assim vai existir uma facilidade para consiguirmos alcancar o nosso objetivo.

Comentário de maria vanda da silva costa em 15/10/2006 às 12:34hs. (horário de Miami)

pais brilhantes professores fascinantes
oi, sou estudante do VI periodo de pedagogia da universidade estadual do piaui. agora, tive a oportunidade de ler o livro de augusto cury "pais brilhantes,professores fascinantes"adorei o livro e gostaria de ver principalmente os futuros educadores colocarem em prática o que leem. no entanto fico triste em ver estes futuros educadores sendo formados através de resumo e de xerox de livro e perdendo a oportunidade de serem um educador consciente. quando falo de xerox a culpa recai sobre a politica economica que não dar oportunidade para que pudessemos comprar livros, mas convenhamos, o livro pais brilhantes professores fascinates, pode ser encontrado até a R$ 15,00. se voce não pode comprar, na net vc encontra todo o texto linha por linha e aí vem aluno perder tempo e envergonhar ainda mais o sistema educacional pedindo resumo?
por favor crie coragem e vista a camisa, seja um educador fascinate, eduque com arte, com amor e com respeito. obs: por favor esqueçam o termo " por favor" para fazer um pedido ridiculo deste.

Comentário de maria vanda da silva costa em 15/10/2006 às 12:48hs. (horário de Miami)

pais brilhantes professores fascinantes
oi, sou estudante do VI periodo de pedagogia da universidade estadual do piaui. agora, tive a oportunidade de ler o livro de augusto cury "pais brilhantes,professores fascinantes"adorei o livro e gostaria de ver principalmente os futuros educadores colocarem em prática o que leem. no entanto fico triste em ver estes futuros educadores sendo formados através de resumo e de xerox de livro e perdendo a oportunidade de serem um educador consciente. quando falo de xerox a culpa recai sobre a politica economica que não dar oportunidade para que pudessemos comprar livros, mas convenhamos, o livro pais brilhantes professores fascinates, pode ser encontrado até a R$ 15,00. se voce não pode comprar, na net vc encontra todo o texto linha por linha e aí vem aluno perder tempo e envergonhar ainda mais o sistema educacional pedindo resumo?
por favor crie coragem e vista a camisa, seja um educador fascinate, eduque com arte, com amor e com respeito. obs: por favor esqueçam o termo " por favor" para fazer um pedido ridiculo deste.

Comentário de Nedir da Silva Honorato em 18/10/2006 às 20:34hs. (horário de Miami)

Relaçao Professor/Aluno
Não consigo entender e sei que muitas vezes é levado em conta o valor aquisitivo ou o que se pode receber dando aula. sei também que ninguém sobrevive com fome, mas se cada docente colocasse o coração naquilo que faz certamente muita coisa melhoraria. Pois tenho aprendido que tudo quanto vier à mão pra ser feito devemos fazer da melhor forma possível.Agarre a oportunidade que você tem hoje, dê o melhor de si.

Comentário de ZANIRIA em 24/10/2006 às 10:30hs. (horário de Miami)

PAI E PROF.
Realmente um livro que traz uma nova ótica para quem é pai e professor. Apesar de ser voltado para a criança, mostra uma realida universal que pode ser aplicada a qualquer um de nós. Define conceitos e experiências que se deve levar em conta no aprendizado e assim aprofundá-lo.

Comentário de Denize em 02/11/2006 às 21:17hs. (horário de Miami)

Urgente
Por favor preciso Urgente do resumo, resenha do livro pais brilahntes professores facinates de Augusto Curry

Comentário de debora em 22/11/2006 às 16:01hs. (horário de Miami)

filhos brilhantes alunos fascinantes
Oiiii gente eu preciso URGENTE pra amanha o resumo ou resenha do livro filhos brilhantes alunos fascinantes...
Alguem poderia me mandar

Comentário de danuzia em 30/11/2006 às 12:09hs. (horário de Miami)

monografia
ola adorei a reportagem estou fazendo minha monografia sobre afetividade no ambiente escolar e preciso de ajuda sera q podem me ajudar??um abraço desde ja e obrigada

Comentário de joelma em 04/12/2006 às 08:36hs. (horário de Miami)

resenha do livro Pais Brilhantes, Professores Fascinantes
Resenha do livro Pais Brilhantes, Professores Fascinantes

Comentário de Aline de souza silva em 08/12/2006 às 07:41hs. (horário de Miami)

tcc relação de pais e professores
olá será que alguém poderia me ajudar poi estou com dificuldades para fazer meu tcc, estou cursando o 4º normal médio e o meu tema escolhido foi este se alguém poder me ajudar fico agradecida.
obrigada.

Comentário de Antonio Carlos Theodoro em 19/12/2006 às 12:09hs. (horário de Miami)

pais brilhantes,professores facinantes
por gentileza gotaria que me envia-se a resenha do livro pais brilhantes,professores facinantes do autor augusto cury

Comentário de Gisleangela I C Moreira em 19/12/2006 às 14:59hs. (horário de Miami)


Este livro tinha que ser abrigatorio ler dos 9 90anos,eu tenho 23anos e amei de paixao.eu adorei a parte que conta a historia do pai que era paraplegico e tinha rosto deformado.Uma prova de amor linda.

Comentário de Gisleangela I C Moreira em 19/12/2006 às 14:59hs. (horário de Miami)


Este livro tinha que ser abrigatorio ler dos 9 90anos,eu tenho 23anos e amei de paixao.eu adorei a parte que conta a historia do pai que era paraplegico e tinha rosto deformado.Uma prova de amor linda.

Comentário de Vanessa em 22/01/2007 às 12:23hs. (horário de Miami)

Ajuda
Olá, meu nome é Vanessa e faço pedagogia, minha monografia é sobre a relação professor e aluno, eu gostari que você me desse algumas dicas ou bibliografias...agradeço.

Comentário de João F. Santos em 04/02/2007 às 16:08hs. (horário de Miami)

Relação Professor/Aluno
Meu nome é João, sou docente na UEG-Universidade Estadual de Goiás, no curso de história. Também estou mestrando em Ciências da Educação, e minha Dissertação de Mestrado será "Relação Professor/Aluno".
Buscarei mostrar na minha Dissertação a importância da Relação Professor/Aluno. Abordando que é neessário a criação e manutenção de uma postura horizontal para o desenvolvimento do ensino/aprendizagem por meios de trocas de conhecimentos e respeito mútuo. E para que isso ocorra é necessário que haja uma excelente relação profesor/aluno.
Gostaria de receber algumas orientações e referências bibliográficas

Comentário de Sandra Gomes em 15/02/2007 às 16:15hs. (horário de Miami)

A INFLUÊNCIA DA MÍDIA NA VIDA DAS PESSOAS
Estou cursando o 4º ano Normal Médio e preciso de ajuda para fazer meu TCC, meu tema já foi citado acima.

Comentário de Elida em 21/02/2007 às 14:38hs. (horário de Miami)

Fome
Só os famintos poderão mudar o mundo um dia.

Comentário de Jair Luiz Rodrigues de Souza em 28/02/2007 às 11:41hs. (horário de Miami)

Filhos brilhantes Alunos fascinantes
Gostaria de receber a resenha do livro Filhos brilhantes Alunos fascinantes.

Comentário de Edilúcia em 28/02/2007 às 20:56hs. (horário de Miami)

A relação afetiva entre professor e aluno no processo de apr
Gostaria de receber nomes de autores que abordam esse tema e alguns passos para elaborar a minha monografia.

Comentário de jessica em 06/03/2007 às 14:09hs. (horário de Miami)

pais
pais brilhantes,professores facinantes
por gentileza gotaria que me envia-se a resenha do livro pais brilhantes,professores facinantes do autor augusto cury

Comentário de George em 08/03/2007 às 08:09hs. (horário de Miami)

URGENTEE!
Precisoo do Resumoo do livro " Filhos brilhantes, Alunos Fascinantes "

Comentário de George em 08/03/2007 às 08:10hs. (horário de Miami)

URGENTEE!
Precisoo do Resumoo do livro " Filhos brilhantes, Alunos Fascinantes "

Comentário de regina em 15/03/2007 às 09:48hs. (horário de Miami)

professor xsaluno e aluno x professor
Gostaria de saber qual providencia tomar quando aluno toma uma certa birra pelo professor e o mesmo acontece com o professor,como trabalhar neste dois casos. sou pedagoga e trabalho na escola onde esta acontecendo o que foi citado acima o que fazer quando isso acontece?

Comentário de Edilene em 15/03/2007 às 18:57hs. (horário de Miami)

Dificuldade de aprendizagem na leitura.
Queria material que justificasse esse título em estudo da minha monografia.

Comentário de alex sandra em 23/03/2007 às 19:22hs. (horário de Miami)

relacao familia escola
o seu artigo ta perfeito, por isso te solicito material que me ajude no meu tema monografico a cima citado.

Comentário de Patricia Cachoeira Oliveira Botelho em 25/03/2007 às 14:19hs. (horário de Miami)

RESENH DO LIVRO PAIS BRILHANTES,PROFESSORES FASCINANTES.DO E
PRECISO DE UMA RESENHA CRITÍCA DO LIVRO PAIS BRILHANTES,PROFESSORES FASCINANTES.

Comentário de alynne em 28/03/2007 às 09:07hs. (horário de Miami)

resumo de filhos brilhante alunos fascinantes
preciso desse resumo para hoje até as 12:00....
urgente

Comentário de roberta em 01/04/2007 às 17:50hs. (horário de Miami)

pais brilhantes...
pelo amor d DEUS ñ pesam mais o resumo do livro.
o que é que vcs querem para o nosso pais? que ele seja repleto d professores mal acostumados a ter tudo que querem sem nenhum esforços?!

precisamos lutar pelos nossos ideais!
faço magisterio e ja li o livro e garanto q é otimo... então pra que fugir d "algo" que vai lhe servir por toda sua vida

Comentário de debora gaia em 01/04/2007 às 19:36hs. (horário de Miami)

filhos brilhantes alunos facinantes
resumo

Comentário de debora gaia em 01/04/2007 às 19:39hs. (horário de Miami)

filhos brilhantes alunos facinantes
por favor me ajude preciso desse resumo urgente!

Comentário de dayana em 05/04/2007 às 11:43hs. (horário de Miami)

filhos brilhantes alunos facinantes
gostaria de 1 resumo dos capitulos ou seja de todo o livro pois minha prof pedio e vale 1 notaporfavor mim envia 1 bem massa pra eu emprecionar ela ta é 1 resumo meio resenha,+ so o resumo ja ajuda muito.obrigada

Comentário de Ana em 09/04/2007 às 16:45hs. (horário de Miami)

Ana
Por favor prexixo desse resumo se não tenho uma negativa a Português.
E a minha mãe castiga-me não vou as ferias e tira-me o computador e tudo e passo o Verão todo a estudar!!

Comentário de ELYZANGELA em 10/04/2007 às 06:14hs. (horário de Miami)

UM PLANETA FASCINANTE
por favor presiso do resume para hoje 10 linhas esta otimo seri o necesari sobre UM PLANETA FASCINANTE

Comentário de Eva de J > Oliveira em 24/04/2007 às 20:50hs. (horário de Miami)

resumo do livro filhos brilhantes alunos fascinantes
Quero receber com urgência o resumo do livro

Comentário de Juliana em 02/05/2007 às 12:37hs. (horário de Miami)

Relação de professor na natação
Estou me formando em Educação Física e leio muitas coisas para meu enriquecimento. Gostei muito desse artigo, pois faz parte do tema da minha monografia. Gostaria de saber se vocês tem algo sobre a relação do professor na natação também.
Desde ja agradeço.

Comentário de Amanda Bezerra Torres em 16/05/2007 às 09:41hs. (horário de Miami)

Solicitação de monografia
olá, sou Amanda e estou no último período de pedagogia. Minha monografia será sobre a relação professor-aluno e gostaria que voçês me enviassem materiais ou monografias referentes a esse tema para auxiliar minha pesquisa. Desde já, obrigada.

Comentário de em 23/05/2007 às 07:45hs. (horário de Miami)

Por gentelezsa
Gostaria de receber o resumo do livro: FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES-AUGUSTO CURY.

Comentário de milena bezerra nascimento em 04/06/2007 às 07:14hs. (horário de Miami)

filhos brilhantes, alunos fascinantes
oi, queria receber a resenha do livro filhos brilhantes alunos fascinantes de augusto cury. Se possível urgeeeeeente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Diego Pedro Feza em 06/06/2007 às 08:24hs. (horário de Miami)

ADM
POR FAVOR NECESSITO DO RESUMO DO LIVRO, FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES.

Comentário de Joaquim em 09/06/2007 às 17:32hs. (horário de Miami)

Filhos brilhantes, alunos fascinantes
eu queria se possivel a resenha do livro filhos brilhantes alunos fascinantes de Augusto Cury!!

Comentário de rogerio em 10/06/2007 às 00:41hs. (horário de Miami)

RESENHA:fILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES
Estou precisando da resenha deste livro o mais rapido possivel, se alguém o tiver e poder ceder estarei muito grato!!!!

Comentário de Eliane em 12/06/2007 às 21:51hs. (horário de Miami)

RESENHA PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES
Estou precisando da resenha deste livro o mais rapido possivel, se alguém o tiver e poder ceder estarei muito gratA!!!!

Comentário de Letícia em 18/06/2007 às 15:35hs. (horário de Miami)

Resenha:Filhos Brilhantes Alunos Fascinantes
Estou precisando da resenha do livro Filhos Brilhanes Alunos Fascinantes de Augusto Cury
por favor que seja o mais rapido possivel,ficarei muito agradecido

Comentário de Jos? em 18/06/2007 às 17:33hs. (horário de Miami)

cuidado
Galera.....tomem cuidado com esse bando............é tudo enganação.....te fazem um trabalho meia-boca...que a muito custo é entregue (somente após muita insistência). Antes de você pagar, qualquer contato (por email ou telefone) é fácil...Basta ter pago...que já não conseguirá mais nada...nem falar..nem reclamar do que foi entregue (se é que foi). Não recomendo nem pro meu inimigo....fujam disso.

Comentário de Liliane em 19/06/2007 às 14:06hs. (horário de Miami)

Ana e Pedro
Preciso do resumo desse livro Ana e Pedro - cartas. A autora é Vivina de Assis

Comentário de Mariana em 02/07/2007 às 14:39hs. (horário de Miami)

capitulo 4
oi... preciso urgentemente do resumo do capitulo 4 do livro "Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes"... preciso disso antes de agosto desse ano.. por favor, me ajudem.

Comentário de Jos? em 04/07/2007 às 19:40hs. (horário de Miami)

Cuidado
Galera.....tomem cuidado com esse bando...tudo enganação.....te fazem um trabalho meia-boca...que a muito custo é entregue (somente após muita insistência). Antes de você pagar, qualquer contato (por email ou telefone) é fácil...Basta ter pago...que já não conseguirá mais nada...nem falar..nem reclamar do que foi entregue (se é que foi). Não recomendo nem pro meu inimigo....fujam disso.
Olha os dados dos pilantras...
Dados para depósito:
> >> >>
> >> >>
> >> >>

FUJAMMMMMMMMMMMMM....

Comentário de SUELI MARIA DA VEIGA em 09/07/2007 às 15:00hs. (horário de Miami)

filhos brilhantes alunos fascinentes
Gostaria de ter o resumo deste livro.


Obrigada

Comentário de Lucélia em 19/07/2007 às 09:58hs. (horário de Miami)


Bom Dia!!
Vcs saberiam me informar se o Dr. José Augusto Cury, ainda possue consultório?
Já tentei encontrar algum telefone do consultório dele e ainda não consegui. Vcs poderiam me ajudar com esta informação?
Att.
Lucélia

Comentário de Carlos Augusto luz em 20/07/2007 às 22:09hs. (horário de Miami)

discordo
realmente há muita gente roubando dinheiro atraves de sites muito bem elaborados ,e já fui vítima de paguei o trabalho e não recebi e o cara ainda ri da minha cara ,mas eu ainda encontro ele,mas gostaria de registrar que o mesmo não sucedeu com a a outro ela realizou vários para mim foi 100% honesta.

Comentário de Mercedez Albuquerque em 26/07/2007 às 01:05hs. (horário de Miami)


Eu não concordo de jeito nenhum também.

Atualmente faço mestrado e a Vanessa já faz trabalhos para mim há anos. Além de ser super honesta é muito competente.

Isto é inveja de concorrente. Por que não disponibiliza seu e-mail?

Comentário de osvaldo santos em 09/08/2007 às 14:57hs. (horário de Miami)

estudante
Pessoal eu também fui enganado pelo site me roubaram, receberam o dinheiro e tchau, precisamos divulgar isto para que outras pessoas não caiam. Agora eu estou querendo encomendar , mas tem uns comentários aqui que me deixou preocupado, e agora que faço.

Comentário de helena colares em 13/08/2007 às 11:44hs. (horário de Miami)


Trabalhei alguns meses para a empresa e jamais entreguei trabalho fora de prazo e sempre recebi prontamente. Acredito na idoneidade da empresa, assim como acredito na responsabilidade dos mesmos.

Comentário de Karina Setsuk Sakai em 19/08/2007 às 10:43hs. (horário de Miami)


Por favor eu preciso do resumo do livro" Ana e Pedro-Cartas" para o dia de 19 de agosto de 2007 ate as 23:00.
Por favor preciso desse resumo.




Obrigada

Karina

Comentário de Um amigo em 25/08/2007 às 18:04hs. (horário de Miami)

cuidado
O bem organizado site é na verdade uma fachada maquiada para atrair e enganar quem procura ajuda. Seria razoável uma divulgação destas notas no sentido de minimizar o sofrimento de quem necessita de apoio nos seus trabalhos.

Comentário de Elaine em 30/08/2007 às 12:12hs. (horário de Miami)

Resenha
Filhos brilhantes, alunos fascinantes
eu queria se possivel a resenha do livro Pais brilhantes e professores fascinantes de Augusto Cury!!
Urgenteeeeeeeeeeeeee....
Obrigada

Comentário de Eliosmar em 18/10/2007 às 23:22hs. (horário de Miami)

Monografias
Também sou obrigado a discordar. Eles fizeram minha monografia e ficou muito boa.

Comentário de envergonhado em 25/10/2007 às 10:36hs. (horário de Miami)

monografias
Não fazem o trabalho como pedimos, não nem professores auxiliando. Quando não entregam e não ficamos satifeitos, já não há mais professor para fazer o trabalho. Fazem poucos laudas, o trabalho é de conteúdo duvidoso e não devolvem o resto do dinheiro.
Cuidado, parece que é fraude!!!!! Não são confiáveis!!!!!

Comentário de Abimael em 26/10/2007 às 08:37hs. (horário de Miami)

comentário
Solicitei um trabalho de Marketing Direto , me enviarão um outro trabalho que não tinha nada haver com o pedido, enviei vários e-mail solicitando o trabalho, os quais não forão respondidos, nem o dinheiro foi devolvido, não acredito na credibilidade dessa empresa, não recomendo a ninguém e principalmente denuncie esse caso de estelionato.

Comentário de Envergonhado em 30/10/2007 às 05:38hs. (horário de Miami)

Fraude!!! Pegam o dinheiro!!!!
Fujam ! Eles aplicam golpes.
O que peidmos não tem nada a ver com o pouco que elaboram e acabam ficando com o dinheiro.
Mas, alguém que tenha passado peolo mesmo, escreva também.
Pior de tudo, que não podemos denunciar a fraude, já que é um erro contratarmos esse tipo de serviço.
Detalhe.... Combram um dos preços mais caros do mercado. Divulguem!!! É furada!!!!!
Ninguém se responsabiliza por nada, ninguém conhece o dono, picaretas brabos.....

Comentário de lesado em 30/10/2007 às 18:18hs. (horário de Miami)

monografias
Denunciem as pessoas que também foram lesadas. Eu fui e não querem me devolver o dinheiro a que tenho direito. Combraram-me R$ 375,00 por míseras 5 laudas!!! A lauda deles sai a 15,00, portanto, levaram 300,00 meus.
Denunciem, o caso é muito sério!!!

Comentário de desiludido em 31/10/2007 às 19:38hs. (horário de Miami)

Denunciem
Desviam o tema que pedimos. Fazem muitas colagens de internet. Enviam pouca coisa e não devolvem a diferença. É pura fraude , denunciem.
Queria saber se mais alguém teve experiências

Comentário de Envergonhado em 01/11/2007 às 13:16hs. (horário de Miami)

Se não é ladrão é o que então?
Concordo contigo que não é nada legal quem paga para fazer monografias, o meu caso foi uma terrível falta de tempo, o que mesmo assim não é uma justificativa lá muito válida.
Mas, dái a vc dizer que LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO É DEMAIS. Com esse comentário, vc está transparecendo ser alguém dessa firma. Ou vc também acha honestas essas empresas? Não é por aí não....

Comentário de Absurdo em 12/11/2007 às 08:31hs. (horário de Miami)

Conscientes
Bacana que tenha reconhecido sua falha. Não faço parte desses farsantes, se eu tivesse informações bem detalhadas desses ladrões mentirosos já teria denunciado para as autoridades. Sei que minhas palavras foram duras, mas em um momento de desabafo expressei toda minha indignação. Espero que tenha despertado para realidade e desejo que tenha sucesso e consiga ser um Profissional respeitado e reconhecido pelo seu trabalho. Não sendo mais um na multidão.

Procure ser o melhor no mercado e espero que seja.

Comentário de Inconformada em 16/11/2007 às 21:20hs. (horário de Miami)

MONOGRAFIAS - GOLPE
Também fui lesada por essa empresa na contratação de um serviço de elaboração de monografia. Por causa da irresponsabilidade desses golpistas perdi o prazo de entrego do meu trabalho e estou arriscado a perder meu diploma. Estou inconformada. Vi que outras pessoas abaixo passaram por isso com esta empresa. Vcs conseguiram tomar alguma providência. Há algo que possamos fazer para recuperar pelo menos parte do prejuízo?? Procon talvez?! Já tentei todas as vias "amigáveis", mas como já citaram, depois do dinheiro embolsado, não há mais retorno de nenhum contato e não se consegue localizar um único dono ou responsável pela empresa.
Aguardo retorno se possível.
Obrigada!

Comentário de Rosangela em 19/11/2007 às 11:23hs. (horário de Miami)

Desonestos
Gostaria de deixar bem claro aqui que pedi um projeto, paguei, tenho em minha mãos o comprovante de pagamento, e recebi um projeto totalmente plageado e por sinal o artigo que eles enviaram para mim é de Um advogado. Estou tentando entrar em contato com eles via e-mail mas ninguem responde meus emails. Não façam negócio, eu fui enganada. Isso deveria ser averigüado. Assim como eu, certamente outras pessoas também foram lesadas!

Comentário de Bianca em 21/11/2007 às 10:15hs. (horário de Miami)

Golpe
Pelo visto também faço parte do grupo que caiu no golpe dessas grandes desonestas. Já paguei, não recebi nada, e ainda perdi o prazo de entrega que já havia sido prorrogado.
Vamos nos unir para fazermos algo, se for possível!

Comentário de Davi Alves Forte em 26/02/2008 às 14:29hs. (horário de Miami)

Fraude
Fui lesado em R$ 360 fora o transtorno causado pelo prazo que perdi. Estou denunciando na Polícia Federal.

Comentário de Carol em 04/03/2008 às 09:17hs. (horário de Miami)

Socorro....
Estou fazendo a monografia direitinho, inclusive tentando a iniciaçãi cientifica junto com a facu, mas preciso entregar a pasta de estagio (onde vou começar a estagiar semana que vem numa escola - meu curso é de licenciatura), mas não tenho noção como montar esta pasta, minha orientadora é um dinossauro que mau consegue andar....sera q n existe nenhum site para q eu possa dar uma espiadinha para ter ideias ? O manual que a facu oferece é pessimo !

Comentário de diones josé ribeiro em 17/03/2008 às 13:45hs. (horário de Miami)

relação professor x aluno
por favor,quero saber sobre esse assunto estou fazendo meu tcc ,quem poder me ajudar ,agradeço!!!!!!!!!

Comentário de Andressa em 05/05/2008 às 21:18hs. (horário de Miami)

Tcc
Olá sou acadêmica do curso de educação física da UNIOESTE e estou no 4ºano e estou fazendo meu tcc sobre relação professor aluno. Se alguém tiver mais algum material que possa me ajudar ficaria muito grata =)

Comentário de Carla em 13/05/2008 às 14:40hs. (horário de Miami)

ALGUEM ME AJUDA
Gostaria de saber quais sao os sites que aplicam esses golpes, pois acho que acabei de cair em um desses...

Alguém saberia me dizer se esse é um desses sites fajutos?

Comentário de Ir.Soleni em 12/06/2008 às 15:18hs. (horário de Miami)

parabéns
Parabéns pelo artigo é ótimo e nos tem auxiliado muito mas pesquisas.Obriga pelo dom da vida de cada um!

Comentário de Alegnazile em 20/11/2008 às 09:10hs. (horário de Miami)

Pais Brilhantes,Professores Fascinantes
O livro traz uma visão interessante sobre o relacionamento pais-filhos-professores. As palavras de Augusto Cury, autor de “Pais Brilhantes, Professores Fascinantes” nos faz ver o quão distantes pais e filhos estão atualmente, e o quanto temos que trabalhar para melhorar o nosso relacionamento com nossos filhos. Afinal, ser pai é uma responsabilidade e tanto. E muitos não estão conseguindo dar conta do recado.

Os pais escondem seus sentimentos dos filhos, os filhos escondem suas lágrimas dos pais, os professores se ocultam atrás do giz. Cada um em um mundo diferente, quando na verdade, fazemos parte de um só mundo. Formar crianças e adolescentes sociáveis, felizes, livres e empreendedores são um belo desafio nos dias de hoje. A solidão nunca foi tão intensa.
Aproveito para indicar este livro que vai interessar principalmente à professores, pais e líderes de uma forma geral aos jovens e a todos os que desejam conhecer alguns segredos da personalidade e enriquecer suas relações sociais. É uma viagem fascinante na arte de formar seres humanos mais preparados para a vida.
- Temos objetivos de formar alunos: Líderes de si mesmos Que não tenham medo de falhar. Que lutem em busca de seus sonhos Explorem o desconhecido, que não tenham medo de tentar. Pensadores com visão para solucionar seus problemas e construir seus projetos de vida. Capaz de tomar decisões Expressar-se e saber expressar Que saibam conviver com o outro - Enfim, queremos trabalhar a auto-estima, o desenvolvimento da solidariedade, da tolerância, da segurança, do raciocínio, da capacidade de gerenciar os pensamentos nos focos de tensão, da habilidade de trabalhar as perdas e frustrações. Formar pensadores.

Trecho extraído do livro Pais Brilhantes Professores Fascinantes de Augusto Cury
:D Aproveita e me add no msn eli-pantera21@hotmail.com ou me add no "Orkut" é só procurar por Alegnazile!!!:D

Comentário de priscila em 23/04/2009 às 18:11hs. (horário de Miami)

professor x aluno
a relaçao com o professor deve ser de estrema responsabilidade o professor tem suas obrigaçoes e o aluno seus deveres ;

Comentário de GEISE CARLA /PARINTINS-AM em 07/06/2009 às 16:41hs. (horário de Miami)

INCOMPETENTES NO MERCADO
ESTOU TRISTE COM A INCOMPETÊNCIA DOS MEUS COLEGAS, E ISSO Q VAMOS TER NO MERCADO, NAS ESCOLAS ME AVISEM ONDE VOCES VAO TRABALHAR PRA ME NAO MATRICULAR MEUS FILHO LA.SOU TAMBEM UNIVERSITÁRIA DA UFAM. MAS NUNCA APELEI PRA COLA.VOCES NAO QUEREM OLEO DE PEROBA PRA PASSA NA CARA DE PAU DE VOCES.......

Comentário de LUCIANA LIMA em 27/07/2009 às 16:16hs. (horário de Miami)

eu q acabei dançando......
Gostaria de denunciar fraude... paguei R$ 300,00 POr UM TRABALHO Q Ñ recebi e o pior, q quando envio e-mails ela alguem me responde fique em paz vc recebera em breve seu trabalho.... e nessa história lá se vão 5 meses..... e o mais grave acabei ñ assumindo um concurso q havia passado por ñ ter defendido o trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou seja, eu q acabei dançando.....

Comentário de THERESA em 13/09/2009 às 20:23hs. (horário de Miami)

URGÊNTE
GENTE! POR FAVOR TENTEM VOCÊS MESMO PROCURAR FAZER SEU TCC, POIS NÃO EXISTE COISA MAIS PRAZEROSA DO QUE SENTIR-SE CAPAZ. FUJA DO MEDO, NÃO SE ENVERGONHE SE ERRAR O IMPORTANTE É ERRAR, POR QUE DESSA FORMA ACERTAMOS. CONFIE NO SEU POTENCIAL E VERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE
ABRAÇOS E BOA SORTE.

Comentário de Erli Condello de Souza de Jesus em 30/01/2010 às 21:32hs. (horário de Miami)

Educação
Olá pessoal, estou espantada com tantos pedidos de ajuda para fazerem, resumos, resenhas, e é necessário que seja para ontem...
Veja, como podem querer aprender, sem se quer se dar ao trabalho de ler as obras?
Façam o seguinte, leiam e anotem tudo que entenderem como relevante ao tema, depois tentem fazer os resumos e resenhas, caso não consigam, é porque não leram com a devida atenção, então releiam. Tenho certeza que conseguirão e farão o melhor, mas se ainda assim tiverem dúvidas, procurem exemplos de como fazer.
Não queiram copiar os artigos já feitos por outras pessoas ou nunca saberão como fazer, muito menos ensinar seus futuros alunos.

Comentário de Mayana Tavares em 21/01/2011 às 09:30hs. (horário de Miami)

Monografia
Adorei o texto,
preciso urgentemente de uma monografia com o tema "A Relação Professor e Aluno", por favor, conto com a ajuda de vocês, obrigada.

Comentário de Roseli Fátima Prudente dos Santos em 18/04/2011 às 19:59hs. (horário de Miami)

Projeto
Sou estudante de psicologia é gostaria de fazer um projeto nas escolas da minha cidade, poís aqui a demanda de alunos com mal cpto na sala de aluna, com os amigos, desinteresse pelos estudos e a falta de participação dos pais nos estudos de seus filhos, esta crescendo. Gostaria que me ajudassem, não tenho nenhuma experiência neste assunto.Resolvi fazer este trabalho pq estou aprendendo a disciplina de Picologia da Educação. O q vcs pode me ajudar em relação ao tema e como trabalhar esse assunto com os alunos e professores para que eu consiga minimizar a demanda em questão.Obrigado.Roseli


Busca rápida:

Assine nosso Boletim!





Anuncie no Planeta!!




Assista a uma aula gratuita em vídeo!






Vídeo em destaque:








Planeta News!

O portal da comunidade brasileira no exterior!

Planeta News

Assista a uma aula gratuita em vídeo!