Artigos e notícias:

Saúde com Rachel Barros

Rachel Barros

18/11/2004 02:00

Alergia e intolerância alimentar - parte II

Por Rachel Barros


No artigo anterior, chamamos a atenção para a incompatibilidade de um organismo com certos alimentos e os sérios problemas que sua ingestão –mesmo em pequenas quantidades – pode ocasionar.

A conclusão é definitiva: uma vez identificado o alimento alergênico, elimine-o para sempre de sua dieta, pois quanto mais contato, mais sensibilidade e reação alérgica. Porém, você pode não ter o caráter alérgico, e ainda assim reagir muito mal a uma refeição.

INTOLERÂNCIA NÃO-ALÉRGICA

Menos grave, uma vez que não envolve uma resposta imunológica, uma outra reação adversa a alimentos gera sintomas muito semelhante ao quadro de alergia e com ele geralmente quase sempre se confunde. Conhecida como intolerância alimentar, essa condição ocorre quando o organismo encontra dificuldade em digerir um determinado componente do alimento. Em comum, as origens dessa fragilidade digestiva envolvem a saturação – ingestão excessiva e freqüente de um mesmo alimento – e a dieta inadequada, em especial as combinações impróprias que dificultam o processo de digestão e assimilação dos nutrientes.

Entre os principais vilões da intolerância alimentar, o mais ameaçador é o leite, para adultos e mesmo para crianças (bebês que começaram a consumir leite de vaca muito cedo). Um número surpreendente de pessoas simplesmente não possui enzimas para metabolizar a lactose, o açúcar do leite, pagando caro pelo seu consumo : cólicas, gases ou diarréias. Alguns especialistas suspeitam que, a partir de uma certa idade (por volta de 3 anos), todo organismo tem dificuldade em lidar com o açúcar (intolerância) ou a proteína (alergia) do leite, em maior ou menos grau. Os outros arqui-inimigos são os aditivos químicos alimentares, com destaque para os nitritos, usados em larga escala nos embutidos e mesmo na carne fresca (realçam sua aparência). Junto ao leite, essas substâncias costumam ser personagens freqüentes nos episódios de intolerância e alergias alimentares. O consumo exagerado de carboidratos (especialmente quando combinados com proteínas) também pode causar intolerância. Aqui, o agente irritante costuma ser a fibra, conhecida por causar mal-estar gastrointestinal. Outros acionadores de intolerância, mesmo em quantidades pequenas, são os adoçantes usados em produtos dietéticos (principalmente o sorbitol). E é bom ficar de olho nas frutas secas, que comumente hospedam fungos.

Embora sejam mecanismos diferentes, tanto para a alergia quanto para a intolerância, as soluções de tratamento são quase sempre as mesmas. Em ambos os casos, o pano de fundo comum, o fator gerador ou precipitador do problema está intimamente relacionado com a digestão e a absorção, e o órgão-chave é o intestino. A condição da mucosa intestinal – sua permeabilidade – é o fundamento para a triagem dos nutrientes do corpo, a seleção do que é útil ou inútil ao organismo. Má dieta, combinações impróprias, uso prolongado de antibióticos e outras drogas químicas, acabam por tornar a mucosa intestinal mais permeável, como um tecido que de repente se esgarça e perde sua capacidade de filtragem. Em decorrência, substâncias indesejáveis como metais pesados, aditivos químicos e agrotóxicos, toxina de bactérias patogênicas e componentes alimentares não digeridos passam para a corrente sangüínea e desencadeiam sérios abalos na saúde, incluindo as alergias e intolerância alimentares.

Em síntese, além das correções específicas é essencial repensar a dieta e incluir na alimentação diária alimentos de ação compensadora : maçã, agrião, espinafre, salsa, gengibre, aipo, raiz de bardana, cenoura, mamão, abóbora, feijão japonês (azuki), lima-da-pérsia, limão, melão, repolho. Diariamente, de preferência em jejum, abuse do regenerador maior do sistema : sucos de vegetais preparados na centrífuga. E, nas crises, amasse uma ameixa salgada japonesa (Umeboshi), acrescente uma xícara de banchá (chá japonês), deixe descansar até amornar e beba lentamente.






Como orientadora alimentar e precursora do sistema Antidieta no Brasil tem ampla participação em congressos e eventos no País e no Exterior voltados para a reeducação dos hábitos alimentares na aquisição de uma melhor qualidade de vida. Visite seu site www.fatimahborges.com.br.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.

Assinar feedEnviar por E-mailImprimirVoltar para a seção Saúde

Leia outros Artigos deste autor, clique aqui! Clique aqui e escreva seu comentário!


Comentários do Planeta!

Comentários

Comentário de Daniélla Rocha em 09/01/2005 às 20:39hs. (horário de Miami)

Por favor me ajude!!
Tenho um bebe de 6 meses que pesa 6.280, e esta abaixo do grafico de peso, estatura, per. cefal. naõ ganhava peso a 2 meses, depois de uma bateria de exames detectamos sangue oculto nas fezes, e o pediatra disse que era quase 100% que se tratava de alergia ao leite de vaca, passamos a usar Nan Soy, e ele aceitou bem, mas mesmo assim não é uma criança que mame bastante, este sangue oculto realmente poderia estar impedindo ele de se desenvolver? Pq o médico receitou Nan Soy e não Nan sem lactose? se ele ganhar peso, der tudo certo..ele vaiu recuperar o tempo perdido? me ajude por favor

Comentário de Cíntia Raquel Figueredo Peixoto em 27/01/2005 às 21:13hs. (horário de Miami)


Recebi um e-mail sobre alergia da Dr. Rachel Barros e tive uma dúvida.
Tenho um sobrinho que teve alergia a leite quando bebê e agora, que já tem 3 anos, a mãe dele fala que ele ainda tem alergia. Já vi outros casos em que, a partir de 1 ano completo, a criança adquire resistência.
Gostaria de saber alguma coisa sobre isso. É possível que meu sobrinho ainda tenha alergia ou é coisa da cabeça da mãe dele?

Comentário de Fabiana em 02/03/2005 às 10:27hs. (horário de Miami)

Alergia a embutidos
Boa tarde Tenho um primo com 8 anos e ele apresentou reaçao alergica ao ingrerir salsicha.Gostaria de saber se ele pode ter alergia de outros alimentos, e qual a melhor alimentaçao para essa criança.Obrigada

Comentário de Margarida Vieira de Campos em 31/03/2005 às 04:40hs. (horário de Miami)

Pseudo intolerancia alimentar
Olá, tenho um filho com 2 anos e desde muito cedo que tive dificuldade em alimenta-lo. Ultimamente apareceu-lhe na face uma erupçao cutanea que nao cede de maneira nenhuma. O pediatra, apos fazer exames, diz que se trata de uma intolerancia alimentar, sem indicar qual o alimento. Disse apenas que tem que fazer uma dieta de privação.Como se faz esta dieta?Obrigada

Comentário de Edinucia Ferreira Rocha em 15/04/2005 às 14:41hs. (horário de Miami)


Olá, sempre dificuldade com os alimentos doce, mas algum tempo tenho notado, que quando insisto em comer alimentos muito doce, sinto taguicardia, falta de ar, será que estou com intolerancia alimentar?

Comentário de marta barros e silva em 16/05/2005 às 16:29hs. (horário de Miami)

informação
Assisti a um programa Sem Censura em que a orientadora alimentar Rachel Barros ensinava a fazer um suco com cenoura e algumas folhas para limpeza e desintoxicação do organismo, só que não vi o começo da entrevista e não pequei as quantidades de cada ingrediente. Gostaria muito de obter a receita. Obrigada

Marta Barros

Comentário de Mara em 04/07/2005 às 09:25hs. (horário de Miami)

Por favor me ajude!
Tenho uma filha de 6 meses e meio e estou tendo muitas dificuldades com ela. Aos 3 meses descobri que ela tinha alergia a lactose do leite, ela tomou por 3 dias e no terceiro as fezes sairam com sangue. A partir daí começamos a dar Isomil(leite de soja) e ela se adaptou bem.A partir desta mudança tb descobrimos que ela tinha refluxo( 5 episódios em 10 min. de exame), embora não tivesse o sintoma mais caracteristico que é perda de peso e vomitos em jato.Estamos tratando do refluxo...Na ultima semana entrei com Noroporum(ferro)em no dia seguinte ela ficou muito irritada, babando muito, sem apetite,parecia estar sentindo dor.Esse ferro pode ter ocasionado esse desconforto? Inclusive ela mesmo tomando o leite de soja aparece umas manchas vermelhas que somem e aparecem novamente.Pode ser alergia tb a soja? Agora estou dando um leite chamado Zymil da Parmalat,com 90% menos de lactose a mando do pediatra.Ele suspendeu toda alimentação e só deixou ela no leite para testá-la, e inclusive suspendeu em princípio os remédios do refluxo que é o Label e o Motilium pra observar como ela se comporta.As vezes ela tem diarréia, e ao mesmo tempo prisão de ventre....Por favor se puder me dê mais uma luz,,pois as coisas estão muito confuzas pra mim e pro meu marido.Muito obrigada! Mare

Comentário de Neide em 19/07/2005 às 14:47hs. (horário de Miami)

Alergia ao leite
Tenho uma filha de 1 ano e desde os 4 meses descobri que ela tem alergia ao leite de vaca.
A pediatra suspendeu toda a limentação que inclui carne vermlha so deixou o frango como opção.
O leite que ela toma se chama ALFARÉ é um leite especial sem as substancias do leite mas com todas as vitaminas.

Gostaria de saber se este problema vai ser até quando alguém sabe me dizer?

obrigado

Comentário de Camila em 20/08/2005 às 17:33hs. (horário de Miami)

Pessoas Salobas
Na minha família tenho muitos primos SALOBOS (que não podem comer nada doce, porque se comer vomitam na hora), e gostaria de saber se tem algum estudo que justifique esse problema.
Aguardo resposta.
Desde já agradeço a atenção.

Comentário de Irmaluz em 25/08/2005 às 12:54hs. (horário de Miami)

Pode aleitamento artificial com minutos de vida??
\"Meu neto nasceu com 35semanas,peso 2750kg,como sua mãe não tinha leite e seio invertido,lhe foi administrado como 1ª alimentaçao 30 ml de Nan comum,o que foi repetido varias x.Agora está com 1 mes,bxo peso,com leite materno;pediatra receitou Leite de Soja,pq ele não está absorvendo nada. Será que tudo foi provocado pelo leite artificial ao nascer? Teria sido mais indicado administrar soro glicosado?Ele está muito magrinho,e estou mto preocupada. Será problema no leite da mãe? Poderia receber leite materno de outra mãe?

Comentário de em 08/09/2005 às 17:44hs. (horário de Miami)

AJUDA/TROCA
TENHO UM BEBÊ COM ALERGIA ALIMENTAR AO LEITE DE VACA E À SOJA.GANHEI - EM PROCESSO JUDICIAL - O LEITE Q ELA TOMA ( ALFARÉ ) DO ESTADO/RS. NO ENTANTO O MESMO ENCONTRA-SE SEMPRE EM FALTA NA FARMÁCIA DO ESTADO.ME OFERECERAM SEU SIMILAR ( PREGOMIN ). TESTEI POR UM MÊS MAS MINHA FILHA APRESENTOU INTOLERÂNCIA AO MESMO, CUJA BASE É A SOJA. ALGUÉM POR FAVOR , QUE COMPRE ESTE LEITE, PODERIA TROCÁ-LO COMIGO PELO ALFARÉ ( RETIRO O PREGOMIM NA FARMÁCIA DO ESTADO E A PESSOA COMPRA O ALFARÉ E TROCA COMIGO PELO MESMO NÚMERO DE LATAS - PAGO A DIFERENÇA ENTRO O PREÇO DOS LEITES EM DINHEIRO ). OBRIGADA
FLORZINHAME@BOL.COM.BR
CLARICE MELLO

Comentário de CLAUDINEIA AP. PIINTO em 21/09/2005 às 06:44hs. (horário de Miami)

MEU FILHO TEM ALERGIA ALIMENTAR
MEU FILHO JOÃO VICTOR TEM ALERGIA ALIMENTAR NÃO PODE A LACTOSE E SOJA E SEUS DERIVADOS, JA SOFREU MUITO, FICOU COM 80% DO INTESTINO GROSSO INFLAMADO, TEVE PRINCIPIO DE CHOQUE ANAFILATICO, QUASE O PERDI, MAS GRAÇAS A DEUS E A UM MEDICO DR ULISSES F. N , DEPOIS DE TRES MESES DE TRATAMENTO ENGORDOU , CRESCEU E NÃO TEM MAIS DORES. NÃO DESANIME
SO ESTOU A PROCURA DE AJUDA PARA CONSEGUIR GANHAR O LEITE DELE QUE É O ALFARÉ , SÃO DEZ LATAS POR MES , SÃO 1800 POR MES , NAO TENHO MAIS DA ONDE TIRAR, SE VOCE SABE UM CAMINHO PARA CONSEGUIR ESTA AJUDA ME ESCREVA.NEINHAEL@YAHOO.COM.BR . OBRIGADA

Comentário de Nara em 21/09/2005 às 14:55hs. (horário de Miami)

Alergia ao leite
Tenho uma filha de 02 anos, porém só decobrimos que ela tem intolerância a leite de vaca fazem 06 meses, ela até que está se adaptando bem aos produtos de soja(leite e derivados), mais o que está me deixando preocupada é que ela não aumentou o peso em 06 meses, o alergista diz que é normal ainda, mais eu não creio que seja, já fizemos exames para saber se ela está com anemia ou algo mais, o exames deram todos bons. Por favor se alguém tem alguma informação para me passar sobre isto gostaria que entrasse em contato.
Obrigada!

Comentário de Angélica Costa em 28/09/2005 às 22:17hs. (horário de Miami)

Site sobre alergia e intolerancia
Estamos com um site sobre alergia e intolerancia alimentar, é uma iniciativa interessante, com soluções, receitas, sintomas, artigos...
http://alergia.netmundo.com.br
mães que quiserem entrar em contato:

Comentário de Helena Matsumura em 02/10/2005 às 09:38hs. (horário de Miami)


Tenho um bebê de 1 mês e 2 semanas que tinha cólica excessiva. A pediatra receitou o Nam sem lactose e as cólicas cederam. Como este leite é extremamente caro é possível utilizar o leite de soja e qual é o melhor???
Agradeço a sua ajuda se possível.

Comentário de Joana Fialho em 06/10/2005 às 16:08hs. (horário de Miami)

Alergia a leite materno
Dra. Rachel há quatro meses tive o meu primeiro filho, como deve ser para a maioria das mães, tive a expectativa de amamentá-lo até 6 ou 8 meses, no entanto desde o 8 dia de vida ele apresentou diarréia. Ganhava peso mas apresentou uma assadura severa que não curava com nada. Depois de inúmeros diagnósticos (dermatite de fralda ...) resolvemos tentar o leite de soja, o que aceitou bem e ocasionou a cura definitiva da assadura/ferida. Hoje ele está sendo apresentado às papinhas de fruta, a de banana e a de maçã foram tudo bem, mas a de mamão desencadeou um processo diarréico novamente!! Pode ser intolerância a esta fruta? A papa sai nas fezes da forma quase semelhante a oferecida a criança? Normalmente não se absorve a fibra?

Comentário de marcos em 07/10/2005 às 17:44hs. (horário de Miami)

como tiro a lactose do leite
quero saber qual é a receita para tirar lactosose do leite, sei que se fazer uma fervura extrema eu tiro a lactose, mas ai vai todo o valor nutritivo do leite embora.
se tiver por favor entre em contato
alcalina@mpc.com.br

Comentário de Angela em 13/10/2005 às 09:48hs. (horário de Miami)

alergia a leitede vaca
Tenho uma filha de 2anos descobrir a uns tres meses que ela tem alergia a leite de vaca,Comecei a dar leite de soja mais não é um alimento tão barato,pois trabalho de auxiliar de escritorio,e sou separada e o pai da minha filha nâo arca com as despesas que ela necessita. Ela também tem alergia a certo tipo de corantes. queria receber alguns tipo de orientação,para ela ter uma alimentão mais saudaver.
pois com tudo isto ela esta com anemia e muitas ferida pelo corpo, Que dão o nome de dermatite tópica,,,,

Comentário de Marilene Santos em 17/10/2005 às 15:08hs. (horário de Miami)

Me ajude por Favor!
tenho um bebe de 06 meses que passou a ter vômitos frequentes logo após ser alimentada
fui ao medico que me orintou a retirar o leite "normal" e usar o leite de soja. lendo seus artigos vejo que minha filha pode ter intolerancia alimentar. moro numa regiao isolada de bons medicos e nao tenho recursos financeiros para consultar um gastro. preciso de ajuda nao sei como agir e tenho medo de estar fazendo tudo errado enquanto tento ajudar minha filha, ainda amamento, tenho que fazer dieta? por favor me responda!!!!
gostaria de receber mais informaçoes pelo meu indereço de e-mail.

Comentário de Vera Lúcia Lopes de Lima em 20/10/2005 às 14:28hs. (horário de Miami)

Alfaré e Pregomin dê graça
a secretaria do Estado da Saúde fornece leite gratuitamente para os pais desesperados com o preço dessa medicação.
Av. são Luiz, 99 5 nadar - setor de Nutrição tel : 3017-2025 de seg. a quinta-feira no período da manhã.

Comentário de Marina em 24/10/2005 às 11:05hs. (horário de Miami)

Olá
Como faço para tirar a lactose do leite?
Obrigada

Comentário de Janini em 04/11/2005 às 14:13hs. (horário de Miami)

intolerancia a leite de vaca
Tenho um bebe de 6 meses com 6200 e intolerancia a leite de vaca, quando este fato foi falado com o pediatra ele indicou que fosse usado caldo de rã, para ganhar proteina nada adiantou, meu marido e eu resolvemos dar leite de soja (nursoy)no começo foi uma beleza mais a bebe começou a rejeitar o leite, vem mamando cada hora menos e ainda por cima apresentou resistencia quando foi introduzido papinhas de fruta e sopinha salgada,e o pediatra acha tudo normal, acha que ela e magra por natureza, sera?

Comentário de Juliana em 06/11/2005 às 13:00hs. (horário de Miami)

TREMOÇOS
Raramente como tremoços, mas nunca tive nada.
Esta semana, comi um pouco de tremoços e tive vômitos, diarréia e meu corpo se encheu de urticárias, 20 min. após a ingestão.
É possível desenvolver uma alergia a algo que já comia antes? Com 28 anos de idade???

Comentário de maria cristina kieling debiasi em 13/11/2005 às 12:54hs. (horário de Miami)

alergia a corante alimenticio amarelo tartrazina
tive problemas com minhas filhas com o corante amarelo tartrazina.uma teve reaçao alergica pelo corpo,erupçao cutanea ,coceira,e inchaço.a outra teve um choque anafilatico, por se asmatica,teve parada respirotoria com pneumotorax bilateral,ficou dez horas em coma,cinco dias em uma UTI,mais sete dias internada.O meu desespero e muito grande, pois gostaria de ter mais informaçao do que aconteceu com ela,minha filha tinha vinte anos quando issoaconteu, graças a DEUS ela sobreviveu,hoje esta para fazer vinte e dois anos, tudo isso aconteceu apos elas terem comido um simples pedaço de PÃO.gostaria de saber se existem outras pessoas que ja passaram por isso,pois não me conformo que o caso seja unico.

Comentário de Jeferson Oliveira em 22/11/2005 às 06:39hs. (horário de Miami)

Leite Pregomin
Preciso saber aonde consigo comprar este Leite Pregomin , é para uma criança de dois meses de Curtiba -Pr se alguem souber aonde por favor entre em contato pelo e-mail jeferson@leparc.com.br

Comentário de neide.teixeira@camara.gov.br em 23/11/2005 às 13:42hs. (horário de Miami)

alergia ao leite e suas consequências
Meu bebê com 5 dias de vida, contraiu uma gripe e por volta do 15º dia esteve internado numa uti neonatal onde foi oferecido a ele o leite nan no período da madrugada, depois disso ele chorava muito, sentia desconforto ao mamar, o pediatra tratou-o como refluxo (label e motilium) e ele começou por volta do 5º mês a não comer todas as refeiçoes do dia, até me surpreendeu numa consulta do 6º para o 7º mês o médico dizer que ele estava anêmico e com crescimento comprometido, fui numa peregrinação por vários pediatras e gastro e diziam que era alergia ao leite, e passei a usar o Ñan-soy, mas ele nunca aceitou esse e nem outros leites como o HA, Optamil e outros, e além disso continuava sem nada comer. Até uma certa gastro-pediatrica receitou o caldo de rã e retirou todas as outras proteínas, e só depois disso ele começou a aceitar alimentos. Meu filho sofreu muito com muitos exames, etc... A minha maior preocupaçao é com a estatura, meu filho pode recuperar o centímetros perdidos? e o aspecto intectual pela fome que passou é prejudicado? POr favor responda-me se puder. Obrigada

Comentário de Daniela Maruta em 13/12/2005 às 08:44hs. (horário de Miami)

Joana Fialho - Problemas com Mamão
Olá Joana,

Me identifiquei com seu problema e gostaria de saber se você conseguiu esclarecer sua dúvida. Minha filha tb está tomando leite de soja e sendo apresentada às papinhas. Ela está com fortíssima diarréia após ingerir mamão(exatamente como vc descreveu). Não sei se ela está com alergia a soja tb ou se foi o mamão.

Comentário de Daniela Maruta em 13/12/2005 às 09:02hs. (horário de Miami)

Alfaré e Pregomim de graça - Vera Lúcia Lopes de Lima
Olá Vera,

Não sei como agradecer essa valiosa informação.
Estava desesperada sem saber como fazer. Minha filha parece que está com alergia a soja também. Então não resta outra opção que não seja estes leites caríssimos.
Muito obrigada mesmo!!! Já me informei como fazer e se Deus quiser eu vou conseguir.
Um grande abraço
Daniela e Gabriella

Comentário de Claudia Bernardes em 13/12/2005 às 10:07hs. (horário de Miami)

Minha filha quase morreu
Até 4 meses, não crescia e nem engordava, iam até operá-la!!!!
Era alergia a leite!
Salvou a vida dela NEOCATE leite ingles de 428,00 cada lata e agora Pregomim...
Choro qdo leio suas mensagens...
Vendem ambos:H-MED :(11) 5583-3334 ou SUPPORT: 0800551404
Boa sorte, de coração...

Comentário de cris em 18/12/2005 às 18:32hs. (horário de Miami)

ALERGIA ALIMENTAR
Tenho um bebê de quase 5 meses, que tem alergia a proteina da vaca, agora ele está tomando o leite alfaré, mas é muito caro, queria tentar o leite de soja, mas a médica não deixa, pois tem medo que ele faça alergia a soja também, alguém já passou por isso, gostaria de saber.
beijos cris e miguel

Comentário de NEWTON RECIFE em 21/12/2005 às 11:33hs. (horário de Miami)

PREGOMIN BARATO!
NO SITE DO MERCADO LIVRE TEM OFERTAS DO LEITES ALFARE E PREGOMINPOR UM BOM PREÇO E DÁ PARA NEGOCIAR. É UMA BOA AJUDA PRA QUEM AGUARDA PROCESSOS JUDICIAIS PARA DOAÇÃO DESSES LEITE

Comentário de em 26/12/2005 às 17:43hs. (horário de Miami)

suco
Dra RAquel,
Assistindo a seus comentários hoje no programa Sem censura, fiquei muito interessada no suco de desintoxicaçaõ.N consegui anotar todos os ingredientes. Se possível gostaria de saber a receita certa.preciso tb do seu contato porque gostaria de marcar uma consulta.
Uma braço,
Cristina

Comentário de nanci fatima thomaz em 29/12/2005 às 05:31hs. (horário de Miami)

bronquite asmatica qual corante não posso usar
meu sobrinho esta com bronquite asmatica e sua pediatra pediu que não usasse certos tipos de corantes, gostaria de saber o que são esses corantes e onde eles se encontram.
gutamato, tartrazina, alien II e monosodio.

Comentário de Daniela Maruta em 02/01/2006 às 23:08hs. (horário de Miami)

CRIS E MIGUEL
Olá, sou Daniela e minha filha também tem intolerancia a lactose e talvez a soja. Minha médica (gastropediatra) havia recomendado o alfare ou o pregomim, porém como são caríssimos, não pudemos adotar sua recomendação e arriscamos a dar leite de soja (com a orientação de um outro pediatra). Estava indo super bem, porém, depois de alguns dias começou com prisao de ventre muito forte, que pode ser um sintoma alérgico. Aí este mesmo médico, me aconselhou então a intorduzir papinha de legumes e como sobremesa, frutinhas. Porém, ela começou a ter uma severa diarréia. Abandonei o pediatra (pois acredito que ele não tinha experiência com crianças alérgicas e simplesmente ignorou o fato dela correr o risco de desenvolver sensibilidade a outros alimentos). Voltei a gastro que agora me passou uma dieta hipoalergenica para testar a reação da minha filha a cada alimento. Durante 3 dias ofereço o mesmo alimento a ela e observo todas as suas reaçoes (manchas na pele, fezes, respiração, etc.). Além disso, vou me inscrever num programa da secretaria do estado de SP para conseguir que o leite (alfare ou pregomim) seja doado. Se quiser detalhes me avise. Tenho a lista da documentação necessária.
Boa sorte e se possível siga o conselho de sua médica. Não arrisque dar outros alimentos sem o consentimento dela.
Um grande abraço,
Daniela

Comentário de Cristiane em 05/01/2006 às 11:19hs. (horário de Miami)

SERÁ QUE É INTOLERÂNCIA A LACTOSE ?
Olá, meu nome é Cristiane e sou mãe do Matheus, que hoje está com 6 meses e pesa 6.300 kg. Ele se alimentava muito bem no meu peito e engordou bem até os 4 meses, mas qdo comecei a dar NAN 1 ele passou a não ganhar mais 100 gr sequer e na última consulta até perdeu ! Eu e meu marido já tentamos de todo o tipo de leite, mas sempre leites com lactose (nan1, nan2, nan ar, com frutas, com mucilon, etc...) nada faz ele engordar, fizemos exames de urina, refluxo, fezes (mas não com sangue oculto..) e não acusou nada... não estou nem acreditando no que estou lendo nos depoimentos aqui ! os sintomas são iguais aos dele ! por favor pra quem puder se corresponder comigo meu email é : crisdba@hotmail.com Muito obrigada !

Comentário de Alcirlene em 08/01/2006 às 21:50hs. (horário de Miami)


ola tenho uma filha de 1 ano nascida em 02/01/2005 quando ela tinha 06 meses e tive que retornar ao servico descobri que ela tem pois foi quando comecei a inserir alimentos e atraves do mesmo ocasionou 04 internacoes ate que se descobriu que ela tem alergia a lactose.Pois ela faz acompanhamento no PRODIAPE no rio de janeiro e aprtir de algum tempo a gastro liberou para ele arroz e feijao so que toda vez que ela come passa mal e chega a ficar internada. Tem alguma coisa a ver ou e pura coincidencia

Comentário de a quem possa ajudar em 11/01/2006 às 14:09hs. (horário de Miami)

roberta costa ramos
minha filha tem 7 meses de idade, e há um mês atraz apresentou um quadro de diarréia por mais de 15 dias, nós não conseguiamos identificar a causa até que a levamos no pediatra que após a relização de alguns exames descobrui que se tratava de um caso de alergia a lactose, eu já estava apavorada pois,ela já estava entrando num quadro de desidratação, o médico receitou leite de soja _ISOMIL- fiquei impressionada com o resultado em 3 dias minha filha já apresentava um melhora significativa, no entanto o leite é muito caro, gostaria de poder compr´´a-lo por um custo menor, caso alguém saibar por favor, informe.

Comentário de waldirene em 16/01/2006 às 05:24hs. (horário de Miami)

Doa-se leite
Tenho uma lata de leite sem Lactose e outra de Alfaré para doar. Graças a Deus o meu bebê não precisa tomá-los, ele se adaptou ao de soja.
Moro em Cotia-SP, ligue-me 11-4703.4404

Comentário de Daniela Maruta em 18/01/2006 às 17:17hs. (horário de Miami)

Roberta Costa Ramos - Distribuição de Leite de Soja
Olá Roberta, vc mora em São Paulo? Pois aqui em SP há um programa de distribuição de leite de soja (aptamil soja 1 e 2) e Hidrolisado Proteico (alfaré ou pregomim) na Secretaría de Saúde (Av. são Luiz, 99 5 nadar - setor de Nutrição tel : 3017-2025).
Sei que em algumas cidades tb há esse programa de distribuição.
Boa Sorte!!!
Daniela

Comentário de Adriane Apa.Tavares Gaion em 19/01/2006 às 12:34hs. (horário de Miami)

" Me ajude por favor"
Tenho uma filha de 06 anos.Ela tem refluxo-esofagico.Os médicos estão pesquisando se está relacionado com a alergia a proteína de leite de vaca.
Gostaria de receber novidades e receitas sem leite de vaca, produtos industrializados sem o leite de vaca.
Estou perdida, e minha filha sem consumir quase nada.

Comentário de Daniela Maruta em 26/01/2006 às 13:37hs. (horário de Miami)

Resposta Adriane Apa. Tavares
Olá Adriane,

A Nestlé fornece relação de produtos sem leite de vaca. Ligue para o SAC da Nestle.
Além disso, a maioria das bolachas que possuem em seus ingredientes o bicarbonato de sódio não leva leite, a doriana light tb não leva leite, pão francês, pão de forma e bolo de cenoura geralmente não têm leite, etc... Outra dica é checar com o médico que acompanha sua filha, se vc pode optar pelo uso da soja, caso possa, vc pode por exemplo fazer uma torta substituindo o leite pelo leite de soja. Fica muito gostoso tb. Só que como é um pouco adocicado, compense com sal.
Espero ter ajudado.
Daniela

Comentário de Angela MARIA SSBBAG DO NASCIMENTO em 29/01/2006 às 18:30hs. (horário de Miami)

suco
gostei muito de sua entrevista com a leda, mas quando coloquei no canal so pude ver a parte final e nao pude pegar a receita do suco energetico gostaria que se possivel repetir a receita obrigado.

NECA (meu apelida )

Comentário de tatiane em 06/02/2006 às 13:52hs. (horário de Miami)

gostaria de receber alguns esclarecimentos
Tenho um filho de 2 anos , a partir dos oito meses começou a receber leite de vaca e apresentar quadros de diarréia e perda de peso, o gastro então indicou uso de leite de soja e a retirada de produtos de origem bovina . Hoje ele ainda não tolera alimentos a base de leite e carne vermelha. Gostaria de saber se ele poderá vir a nunca aceitar ou esse período pode se modificar com o tempo.

Comentário de Flávia em 08/02/2006 às 14:21hs. (horário de Miami)

INTOLERÂNCIA A LEITE E A SOJA
Tenho uma filha de 3 anos e descobri a pouco tempo que ela tem intolerância a leite e soja. A gastro cortou esses alimentos da dieta dela e tb tirou a carne de vaca. Não se desesperem se seu filho sofre deste mau, faça como eu, minha filha toma hoje em dia muiiito suco, misturo várias frutas na vitamina, coloco Neston ou Mucilo nos sucos. Tem muita coisa que elas podem comer frango, carne de porco, de carneiro, peixe. Margarina uso a Becel que não contém leite, óleo de girasso,de milho são permitidos. Tem muitos biscoitos que podem comer Club Social, alguns cookies. Bolo é só trocar o leite por suco ex: suco de limão, laranja, abacaxi, o bolo de cenoura não se usa leite e ainda tem tb bolo de chocolate que usa água e não leite. Por um lado essa intolerância que minha filha tem trouxe benefícios, pois ela aprendeu a comer muita fruta e muita verdura, alimentos que antes ela teimava em comer. Espero ter ajudado alguém.
flaviaribeirobsb@gmail.com

Comentário de Romalha em 15/02/2006 às 06:10hs. (horário de Miami)

Sucos
Bom dia, Raquel!
Eu peguei no final no programa sem censura, quando você falava das receitas de sucos e das melhores combinações em cada refeição, mas não conseguir anotar. Seria possível você me enviar as receitas dos sucos, e o que não misturar nas refeições.
Aguardo ansiosa resposta.

Comentário de Cíntia Inácio em 17/02/2006 às 12:43hs. (horário de Miami)


Gostei de ler os comentários dos pais que compartilham e vivenciam a cada dia com seus filhos os problemas relacionados às alergias alimentares. Tenho uma filha de cinco anos e há menos de um ano, descobri que é alérgica a proteína do leite e da soja. Tenho buscado superar as dificuldades com a elaboração de uma dieta isenta de tais protéinas, entretanto, são pouquíssimas as opções e alimentos encontrados nos supermercados que atendam às necessidades das nossas crianças. Infelizmente, os produtos não esclarecem com confiança quanto aos termos utilizados para definir tais proteínas. Por exemplo, lemos muito que determinado alimento contém proteína vegetal. O que quer dizer isso? É o mesmo que proteína da soja? Qual seria essa proteína vegetal, ou seja, qual a fonte? arroz, milho, feijão, etc... Escrevi para o departamento de Nutrição da Unb, contudo, não tive resposta para tal e outras tantas questões. Tentei contato com importantes marcas, tais como: Parmatat, Pulman, etc... Também sem êxito. Gostaria de sugerir aos leitores e internautas que compartilhem dessa discussão, enviem-me opiniões, informações e dicas, receitas alimentares!
Quase todos os alimentos industrializados contém tais proteínas, por isso, sinto-me muito pressionada, até porque, não vejo resposta, projeto, tese, que conteste tal atitude do fabricante, ao omitir informações tão importantes. os próprios pediatras e gastropediatras não estão em sua maioria, preparados para lidar e dividir com os pais soluções e respostas PRÁTICAS para minimizar as dificuldades do dia-a-dia dessas crianças, jovens e até mesmo adultos intolerantes a determinados alimentos e alérgicos a essas proteínas. Abraços.

Comentário de ANA em 21/02/2006 às 08:52hs. (horário de Miami)

OPÇÕES DE BISCOITOS E OUTROS ALIMENTOS SEM LEITE
GOSTARIA DE SABER NOMES DE PRODUTOS ISENTOS DE LEITE NA PREPARAÇÃO.
GRATA

Comentário de Vera Lúcia Lopes de Lima em 22/02/2006 às 17:01hs. (horário de Miami)

Lata de Alfará
Olá tenho uma lata de Alfará , caso v. conheçam criança com dificuldades para comprálas por favor entrem em contato comigo. Sei exatamente o que é essa angustia.
vlima @ tejofran•com•br

Comentário de Helena em 06/03/2006 às 18:42hs. (horário de Miami)

sucos
Bom Dia Raquel!!
Gostei muitoooo da sua entrevista no programa sem censura. Sou fascinada por este assunto: ALIMENTAÇÂO.
Gostaria muito de poder assistir suas palestras e fazer seuos cursos, más resido em Recife ,
Fui a um médico naturopata no ano passado, que me indicou suco de: repolho roxo, espinafre, brocolis, couve, agrião,acelga, beterraba, abóbora, batatinha, mastruz e tanchagem.

Como minha filha não come verduras e legumes de jeito nenhum acrescento cenoura, salsa e um pedacinho de gengibre. Nem sempre coloco todos ao mesmo tempo.
Como sei que qdo ingerimos alimentos com ferro e cálcio simultaneamente, um anula o outro, gostária de uma orientação
Estou no aguardo

Comentário de cleonice guido dos santos em 27/03/2006 às 09:49hs. (horário de Miami)


Tenho um bebe que vai completar 6 meses dia 28/03, psa 9,800kg e 71,5cm ele segundo os medicos tem intolerancia alimentar pois não aceitou o leite integral,NAN, NESTOGENO E SUPRASOY todos davam muita cólica no momento ele esta se alimentando da mamadeira de frando (a 1 mês ) e tambem esta rejeitando pois as colicas são mais fortes do que antes. gostaria de saber mais sobre ste assunto e ter mais esclarecimentos. Ele não perde peso e ganha bastante. obrigada!

Comentário de edson em 01/04/2006 às 23:16hs. (horário de Miami)

gabriel
tenho uma criança com dois anos que so pode tomar o leite alfare ou pregomim so que ja vendi tudo e não tenho mais dinheiro para comprar. alguen sabe como faço para pelo menos comprar mais barato. pelo amor de DEUS me de uma luz no fim do tunel para me agarra com ela

Comentário de Daniela em 10/04/2006 às 14:09hs. (horário de Miami)

HIDROLLISADO PROTEICO - Pregomim
Aqui em SP há um programa do governo de distribuição de Hidrolisado Proteico (alfaré ou pregomim) na Secretaría de Saúde (Av. são Luiz, 99 5 nadar - setor de Nutrição tel : 3017-2025).
Sei que em algumas cidades tb há esse programa de distribuição.
Estou conseguindo alimentar minha filha, graças a esse programa. Ela está ganhando peso e se desenvolvendo muito bem. Graças a Deus!!!
Boa Sorte!!!
Daniela
OBS: SE QUISEREM MAIS DETALHES ME COMUNIQUEM: danielamaruta@yahoo.com.br

Comentário de daniella lobo andrade em 10/04/2006 às 16:01hs. (horário de Miami)


pelo amor de Deus me ajude,tenho uma filha de 4 meses que chorava muito e era muito irritada .a pediatra suspeitou que ela tinha refluxo interno e eu fiz o exame e foi confirmado,so que levei no gastro-pediatra e ele me passou uma dieta em que nao poderia comer leite ederivados milho e derivados ovo tomate frutas citricas refrigerantes amendoim chocolate passou um antiacido e disse que melhoraria.so que como ela ainda chorava levei em outro pediatra e ele foi totalmete contra a dieta nao sei mais o que faço,nas fezes dela foi encotrado piocitos e ultimamente ela tem estado constantemente com o nariz entupido o que a senhora acha obrigada

Comentário de em 15/04/2006 às 05:51hs. (horário de Miami)

Ajuda!!!!!!!!!!
Tenho um bebe de 8m, e tem refluxo. Ele está com umas manchas brancas no rosto nas ,costas e nos ombros, levei no dermatologista e ele falou q é dermatite atópica(algo q eu estou comendo e q passa para o leite), será q pode ser intolerância a lactose, pois eu bebo muito leite e seus derivados?

Comentário de Eliane Yung em 23/04/2006 às 09:55hs. (horário de Miami)

INTOLERANCIA ALIMENTAR
Tenho intolerância a vários alimentos, principalmente ao glutamato monossódico(meu principal inimigo),ao leite de soja, a alfafa de folhas verdes (alface, alfafa, agrião, couve, etc), tolero bem a alfafa extraida de algas, e ao gluten. Os sintomas se manifestam em uma enxaqueca terrível, chegando até ao vômito. Gostaria de saber se há alguma vacina para suportar melhor esses alimentos que me causam intolerância. Obrigada.
Eliane - Rio de Janeiro

Comentário de Gabriela em 25/04/2006 às 08:04hs. (horário de Miami)

Preciso de ajuda para ajudar!!!
Olá,

Trabalho em uma escola estadual em Jaú, interior SP.
Temos uma aluna com um problema gravíssimo na família, o irmãozinho além de não tolerar a lactose, também não tolera fibra e proteína, ele tem 2 anos e pesa 7 kg.
A família não tem condições para manter o tratamento de que o menino precisa e está dependendo de solidariedade para conseguir o leite Pregomin, Alfare ou Pregestinil(que é o mais difícil de conseguir).
Pelas mensagens encontrei o e-mail da Daniela que responde a bastante comentários e perguntas e se disponibilizou a informar os documentos necessários para conseguir gratuitamente o leite.
Se mais alguém tiver alguma informação, qualquer que seja, e possa me passar, será de grande ajuda.

desde já agradeço...
Ótima semana a todos
Beijos
Gabi

Comentário de Gabriela em 25/04/2006 às 08:18hs. (horário de Miami)

e-mail
Esqueci de deixar meu e-mail para possíveis respostas.
Meu e-mail é:
gabi_bruno5@hotmail.com

Comentário de isabella pereira em 26/04/2006 às 06:00hs. (horário de Miami)

alergia na pele
olá, Tenho duas crianças,5 anos e um de 10 anos todos dois ao comer chips,chocolate,alimentos quentes prococa neles uma irritação debaixo dos braços pescoço em todas juntas do corpo eles ficam com uma coceira por favor existe alguma dieta ou alimentação para limpar o organismo. obrigado desde já se poder tirar a minha duvida.

Comentário de Sarita em 26/04/2006 às 08:28hs. (horário de Miami)

Alergia a leite de vaca e a soja
Olá, gostaria de ajuda, tenho um bebê de 6 meses que tem alergia a leite de vaca e a soja, ela faz lesões fortes na pele em contato com esses alimentos e seus derivados, ela toma Pregomin, gostaria de marcar uma consulta com a Dr. Rachel Barros, como faço? eu e meu marido estamos meio perdidos. sarifischer.laino@bol.com.br

Comentário de jadir Alvarenga em 27/04/2006 às 17:17hs. (horário de Miami)

Intolerância à lactose
Quando uma criança como menos de um ano de idade apresentar diarreias, gases e outros problemas intestinais e em sua dieta consta leite com lactose é porque esta criança é alergica à LACTOSE. Ao substituir o leite pelo leite em pó NAM SEM LACTOSE ou ENFAMIL SEM LACTOSE, com certeza em um ou dois dias os problemas acabarão.

Comentário de Celso Cezar Papaleo Neto em 27/04/2006 às 18:15hs. (horário de Miami)

Intolerância Alimentar
Meu nome é Celso e tenho uma filha de seis anos. Desde bem pequena ela apresentou um quadro de refluxo. Descobrimos agora, após meses de reclamações a respeito de dores na altura do umbigo, que ela tem alergia a determinados alimentos. O Fato é que a médica me disse que ela não pode ingerir nenhuma proteina do leite e seus derivados, carne bovina, carne de aves, milho e ovos.
O que eu vou dar para ela comer?

Comentário de Rosely Meirelles em 29/04/2006 às 23:10hs. (horário de Miami)

NEOCATE/VIDA
TENHO UMA FILHA DE 2 ANOS E 5 MESES QUE SOFRE DE ALERGIA CRONICA.VIVIAMOS EM HOSPITAIS ATE QUE DESCOBRIMOS OS ALIMENTOS QUE CAUSAVAM MAL A ELA.Leite de vaca , soja, frango , carne de porco , peixe ,milho , tomate , castanhas, frutas e sacarose.Hoje ela usa NEOCATE (leite ingles)de alto custo 480,00 a lata.Maria Eduarda toma 11 latas por mes!!!!Houve ganho de peso e agora tem uma vida normal...

Comentário de em 29/04/2006 às 23:15hs. (horário de Miami)

NEOCATE/VIDA
Maes que sofrem com este problema em casa, devem buscar ajuda no MINISTERIO PUBLICO. É DEVER DO ESTADO E DIREITO DE SEU FILHO!!!!
rosely55@hotmail.com

ALERGIA ALIMENTAR MATA!!!SALVEM SEUS FILHOS!!!

Comentário de Adriana em 10/05/2006 às 11:28hs. (horário de Miami)

NEOCATE
Ola. Meu filho nasceu prematuro de 30 semanas e devido a isto tem refluxo e até hoje nã]o se sabe ao certo se tem intoler|^qanvcia a lactose. tentamos de tudo, até caldo de rã. até que a gastro indicou o neocate. É muito caro e chorava por não poder comprar, que em média custa R$ 420,00 a lata. Ele precisa de 12 no mês. Graças a Deus conseguimos ganhar do Governo e estou aqui para passar essa mensganes as mães do DF. Aqui há uma POrtaria que garante o recebimento das fórmulas infantis nos casos de intolerância e alergia. Procurem a Secretaria de Saúde do DF e se informem na nutrição. As que não são do DF também procurem a promotoria de saúde de sua cidade. O governo deve garantirer o fornecimento pelo SUS.
Boa sorte.

Comentário de sABRINA em 11/05/2006 às 13:48hs. (horário de Miami)

pregomim
oNDE ENCONTRO ESTE LEITE PREGOMIM PRA COMPRAR?

Comentário de Diego Albano Inácio em 14/05/2006 às 22:48hs. (horário de Miami)

onde posso encontrar o leite chamado alfaré ou pregomim?
tenho um bebê q agora conpletou 2 mesesm ele tem alergia a proteína encotrada no leite normal (da mãe) leite de soja, leite nan pra recém nascidos, e por isso tem q tomar um desses leites (alfaré ou pregomim) por enquanto ele ainda nao saiu do hospital por causa dessa intolerâcia a proteína do leite, agora ele recebeu alta mais pra eu possa retira-lo do hospital preciso ter a garantia que vou poder alimenta-lo com um desses especiais. o caso é que por causa do preço e também da dificuldade de encontrar esse leite, estou em apuros, nao encontro o leite, o preço informado é absurdo, como posso encotralo? onde posso encontra-lo mais barato ou até msmo gratuitamente? ficaria muito grto se alguém me ajudasse? podem mandar informações para o e-mail djlocao@ig.com.br

Comentário de ANA MARIA DE MORAES PEREIRA em 23/05/2006 às 15:20hs. (horário de Miami)

Como fasso para conseguir o leite pregomim para dar pro meu
Oi tenho uma fliha que precisa tomar o leite pregomim e não consigo achar aqui na região. Moro em Itaquirai e preciso com urgencia. Por favor entra en contato com minha amiga pelo e-mail aninhampereira@hotmail.com ou marcelinofaria@rgp.com.br
Muito Obrigada!

Comentário de ivonete serra spilari em 24/05/2006 às 15:28hs. (horário de Miami)

alergia á lactose
oi, tenho um sobrinho de 2 anos com alergia á lactose, e estamos com dificuldade em encontrar o leite alfaré e pregomin, pois na cidade em que moramos o produto está em falta, preciso da ajuda de voceis, se tiver alguém que possa fazer alguma doação estamos a disposição, pois os pais do garoto estão passando por dificuldades financeiras.
Dede de já agradeço a atenção.

Comentário de ivonete em 24/05/2006 às 15:31hs. (horário de Miami)

alergia
esqueci da deixar meu e-mail
claudina@claudina.com.br p/ contato
meu nome é ivonete serra spilari

Comentário de William Eduardo Ribeiro em 26/05/2006 às 14:08hs. (horário de Miami)

criança com má absorçao alimentar
olá, meu filho esta com má absorção (CID:K90) alimentar por alergia a proteina heteróloga.
gostaria de informações a respeito desta alergia e esta proteina e saber o significado (CID:K90) quando a pediatra relata esta esta sigla.

Comentário de Auri Abilio de Sousa em 29/05/2006 às 15:29hs. (horário de Miami)

Dificuldade pra encontrar
Por Favor,

Se alguem tiver informação de onde eu encontro o leite PREGOMIM, em Sta. Catarina, por favor nos ajude, pois estamos encontrando extrema dificuldade para encontrar.
Gde Abaço

Comentário de TANIA em 30/05/2006 às 21:14hs. (horário de Miami)

PRECISO DE UM NOME DE EXAME DE LACTOSE
OLA MEU NOME E TANIA TEM UM FILHO QUE HOJE TEM DOIS ANOS E QUATRO MESES.FOI REALIZADO UM EXAME DE GALACTOSE QUE O RESULTADO DE SUGESTIVO DE GALACTOSE NAO SEM SE ELE E ALERGICO A LACTOSE TENHO MINHAS DUVIDAS POIS ELE SE ALIMENTA DO LEITE SUPRA SOY SEM LACTOSE MAIS CONSUME ALIMENTOS QUE CONTEM LEITE MAIS NAO TEM NENHUMA REACAO.GOSTARIA DE SABER ALGUM NOME DE ALGUM EXAME QUE POSSA ME DAR A CERTEZA QUEM TEM A ALERGIA A LACTOSE PARA QUE EU POSSA TRATA-LO CORRETAMENTO POR FAVOR ME AJUDE.

Comentário de Aleanda Cunha da Silva em 03/06/2006 às 17:57hs. (horário de Miami)

sos pregomin
Prezada doutora, meu filho acaba de completar 10 meses,e foi diagnosticado como portador de refluxo gastroesofágico grau 4, e alergia alimentar grave,só podendo alimentar-se com pregomim e água.Sua alergia inclui os medicamentos convencionais de combate ao refluxo e outros, tais como:amoxilina,clavulim,decongex,eucil,milanta pluz,etc.Sua alergia alimentar causa vômitos seguidos de brocoaspiração, o que provoca constantes infecções respiratórias,como:sinusites, bronquites,evoluindo para pneumonia se não tratada adequadamente, por isso faz uso contínuo de bombinhas(busunide 100mcg e aerolim 100mcg). Recentemente foi diagnosticada esofagite provocada pelo refluxo,o que causa um enorme desconforto:agitação acompanhada de choro, agitação durante o sono, excesso de saliva.Não temos condições de comprar o Pregomim e ainda não conseguimos junto as Secretarias de Saúde do Município e do Estado do RJ.Peço-lhe ajuda urgente.Qual o tratamento mais adequado?que tipo de problema é esse?como conseguir o Pregomim aqui no RJ ou em outro lugar?
Aleanda-Rio de janeiro,E-mail-aleanda1@bol.com.br



Comentário de Rosangela em 08/06/2006 às 11:22hs. (horário de Miami)

Pregomin ou Alfaré
Meu filho tem refluxo e intolerência a lactose, e por isso ele se alimenta com o leite pregomin ou alfaré, mas estou com dificuldades de encontrar estes leites na cidade onde moro (Vitória/ES). Alguém poder me informar onde posso encontrá-los.

Comentário de Raimundo Cortez em 09/06/2006 às 07:31hs. (horário de Miami)

Tenho Alergia, mas não consigo identificar a causa
já faz alguns anos surgiu em meu corpo (principalmente nos dedos das mãos e pés) algumas bolhas que depois inflamavam criando inclusive pús e consequentemente ferindo essas partes. por um tempo pensei ser micose, mas consultei vários dermatogistas que disseram não se tratar de micose. Na minha região não dispomos de médicos alergistas nas cidades proximas e tenho que conviver com esse problemas.
Eu acho que essas bolhas aparecem principalmente devido algum tipo de alimento já que não tenho uma alimentação regular, uma outra possibilidade é o não funcionamento regular do intistino.

e ajudem a conhecer melhor este problema

Comentário de marcia aguida dos anjos barros em 09/06/2006 às 10:33hs. (horário de Miami)

o que deo fazer para ajudar o meu filho
tenho um filho de 07 sete anos que pesa 17Kg e tem 1,10 de altura, ele já fez tratamento para intolerância alimentar, como ele rejeitava muito a alimentação resolvi por conta própria fazer a introdução dos alimentos normais, inclusive o leite ninh, e o rganismo dele não rejeitou, gostaria da sua ajuda

Comentário de Adriana Gomes Ambrósio em 10/06/2006 às 20:53hs. (horário de Miami)

Adriana Gomes
tenho uma filha de 10 meses que apresenta alergia alimentar/intolerância à lactose desde 2 meses.Ela sempre teve muitas cólicas e diarréi até chegar a sangrar,fizemos uma colonoscopia e os médicos chegaram a esta conclução.Graças a Deus tenho bastante leite e até hoje,nunca dei outro leite além do materno,porém,voltei ao trabalho e estou ficando longe sem amamentar como antes!Tenho observado que ela tem tido diarréias com mais frequencia e apresenta umas manchinhas pelo corpo (brancas),será que tem alguma relação?Será que a dieta que faço de exclusão total dos alimentos que ela não pode não está funcionando?Não bebo leite e derivados,carne vermelha,frango,aves,tomate,condimentos,ovos,refrigerantes,sucos artificiais,doces industrializados?

Comentário de Rosangela em 12/06/2006 às 14:17hs. (horário de Miami)

Rosangela Mãe da (Julia)
Me ajudem ...
tenho em bebe de 2 meses..ha 15 dias ela começou com muita diaréia colocava o mamazinho na boca ela fazia cocô..levei em 2
pediatras,mandaram eu dar NAN SOY...não melhorou e ainda ela não esta conseguindo mamar,ficando até 7 h/s sem mamar...eu não sei o que fazer,ela tambem desemvolveu assadura muito forte...
Por favor me ajudem, com algumas dicas sobre o que melhor fazer ou mesmo um bom médico para que eu possa leva-la...Moro no Paraná extremo Sudoeste...
desde já agradecemos...

Comentário de Marivanda em 13/06/2006 às 22:17hs. (horário de Miami)

Preciso de esclarecimentos
Tenho uma filha de 1 ano e 2 meses que foi amamentada exclusivamente com leite materno até os 4 meses de vida. Com o término da licença maternidade novos alimentos foram acrescidos a sua dieta, como papa de frutas, depois aos seis meses a pediatra recomendou leite ninho no mingau, só que passei a perceber que a barriga ficava sempre inchada. A pediatra recomendou Supra Soy sem lactose, no entanto a um mês atrás ela apresentou uma constante diárréia, chegando a ficar desidratada, a médica pediu um exame de coprologia onde foram detectados restos alimentares, então ela indicou que eu utilizasse o leite de cabra em pó, o Scabra,nos primeiros dias ela reagiu bem, mas ainda tenho dúvidas: por que esta intolerância só apareceu agora? Por que ela apareceu? Que outros alimentos devem ser oferecidos ao meu bebê? ah! Ela mamou até os 11 meses. Obr

Comentário de Rosangela em 15/06/2006 às 20:11hs. (horário de Miami)

Rosangela Mãe da (Julia)
sei que existem muitas pessoas que ja passaram poi isso,portanto só gostaria que alguem me passasem algumas dicas sobre o que melhor fazer...escrevo isso chorando porque realmente não vejo melhora na minha filha..
Agora estou dando NAN SEM LACTOSE com acucar NIDEX ( NESTLÉ ),meu bebe passou a não querer mais mamar, hoje ela mamou somente 350/ml.

Comentário de Flávia Melo de Andrade Lima em 20/06/2006 às 21:10hs. (horário de Miami)

alergia ao leite , soja e ovo
minha filha catarina;4 anos,é portadora de um Megacólon funcional(ilatação do intestino grosso)devido a alrgia a estes alimentos. Este megacólon faz com que ela fique com fezes retidas nesta dilatação por vários dias,o que faz com que o seu abdomen fique bastante distendido,com a barriga muito grande mesmo!Ela é muito magrinha e sofre restrições alimentares severas e agora que descobrimos que ela também é alérgica a soja e ovo fiquei ainda mais preocupada. Quais as opções de lanche para uma criança que não leve estes ingredientes? Ela vai ficar boa do megacólon algum dia? Sua barriga vai diminuir o volume? Onde encontrar estes leites alfaré e pregomin aqui em Recife? Por favor me ajudem com informações pois moro no interior de Pernambuco e aqui tudo é mais difícil. Será que a secretaria de saúde daqui tem algum programa de distribuição destes leites? se algum pediatra ou gastropediatra leu isto me ajude também!

Comentário de joelma@unimedvr.com.br em 25/06/2006 às 13:25hs. (horário de Miami)

comentário de Joelma Martins da Silva costa
Criança não ganha peso e tem muito muco nasal desde nasceu.
minha filha Isabelle,tem seis meses é prematura,não comsegue ganhar peso,gostaria de saber se realmente o tipo de sangue o (negativo tem alguma tolerância a lactose, então foi recomendado pelo nutricionista da creche no qual ela fica o leite nan soy,assim ela vai adquirir massa muscular,pois a Isabelle não aceito bem toda vez que toma ela vomita .O que pode ser?

Comentário de SILMARA VIEIRA COELHO em 25/06/2006 às 19:04hs. (horário de Miami)

COMENTARIO DE MINHA FILHA NICOLE
SOU SILMARA MÃE DE NICOLE,MINHA FILHA AO NASCER FICOU INTERNADA NA U.T.I NEONATAL 23DIAS DEVIDO AO PROBLEMA DE PENEUMOTORAX AO NASCER.NA U.T.I ELA NÃO SE ALIMENTAVA,SO FICAVA NO SORO QUANDO LIBERARAM PARA EU TIRAR LEITE PARA DAR A ELA,ELES DAVÃO PELA SONDA MAS A MEDICA COMUNICOU QUE ELA NÃO ESTAVA ACEITANDO O LEITE DAVA 10ML VOLTAVA 8ML FOI QUANDO ENTRARAM COM MOTILLIUM QUE SEGUROU UM POUCO ;MAS NESSE PERCURSO TODO ENTERNADA ELA TEVE INFECÇÃO (DEVIDUO A DRENAGEM NO PULMÃO).RESUMINDO TUDO ISSO MEU LEITE SECOU ,PASSEI MUITO NERVOSO NESSE TEMPO TODO.O PEDIATRA RECEITO NAN1 MAS ELA CABAVA DE TOMAR VOLTA DE MONTE INFORMEI AO PEDIATRA .ELE FALOU QUE ELA TINHA REFLUXO PASSOU O MOTILLIUM E MANDOUTROCAR O LEITE PELO NAN AR MESMO SIM VOLTAVA.EU MESMO TOMEI UMA ATITUDE POR CONTA PROPRIA DEI O LEITE DE SOJA ADES MELHOROU MUITO INFORMEI NOVAMENTE A ELE QUE FIZ ISSO,E QUE MELHOROU ELE FALOU ELA TEM ALERGIA AO LEITE DE VACA.MANDOU CONTINUAR COM O LEITE E COM OS MEDICAMENTOS QUE ESTA TOMANDO (MOTILLIUM,SULFATO FERROSO E PROTOVITY).O ENGRAÇADO E QUE ELA TEM 5MESES E MEIO MEDE 64CM PESA 6,890KG ELE FALOU QUE ELA ESTA DESENVOLVENDO MUITO BEM.MAS COM TUDO ISSO CONTINUA VONTANDO LEITE E NÃO SEI MAIS O QUE FASSO CADA HORA E UMA COISA GOSTARIA QUE VCS ME AJUDACEM POR QUE NÃO AGUENTO MAIS JOGAR DINHEIRO FORA PARQUE CADA VEZ QUE VAI NO MEDICO TROCA DE LEITE,TROCA ISSO TROCA AQUILO NÃO ACHA O PROBLEMA E ISSO VAI DINHEIRO.E GOSTARIA DA RECEITA DO SUCO DO PROGRAMA SEM SENSURA.E TAMBEM ELA CHEGOU AFAZER AS FEZES ACIDA QUE ASSOU TUDO ELA E ELA TEM MUITO GASES.ELA ESTA COM PAPINHAS DE FRUTAS E DE LEGUMES,LEITE DE SOJA ADES SUCO ELA NÃO ACEITA,EU DOU SUCO DE LARANJA LIMA E VOLTA MUITO.GOSTARIA QUE VCS ME RECEITASSEM ALGUM SUCO QUE ELA PODESSE TOMAR SEM FAZER FIRIDINHA NA BOCA.AGRADEÇO MUITO PELA ATENÇÃO!!! MEU IMAIL silmara_vc@hotmail.com ARARAQUARA,25 DE JUNHO DE 2006 ÀS 20:06Hs

Comentário de JUSSARA em 26/06/2006 às 18:55hs. (horário de Miami)

trocar pregomin por aptamil soja 2
trocar ou vender mais barato,pra poder comprar o que ela realmente esta tomando hoje.Minha filha tomou alfare,pregomin e hj faz uso do aptamyl soja 2 gostaria de saber se tem alguem interessado em trocar ou comprar o pregomin,pois tenho 4 lats ainda e gostaria de substituir or atamilsoja 2b tambem da suporte.ela hj tem 1 ano e 3 meses e nao sei ate quando vai tomar.e-mail,sarafonsecajvb@HOTMAIL.COM MORO EM JOAO PESSOA/PE F8388611542 NOME JUSSARA

Comentário de jussara em 26/06/2006 às 19:00hs. (horário de Miami)

TROCO URGENTE PREGOMIN POR APTAMILSOJA 2
MINHA FILHA FAZ USO DO APTAMYL SOJA 2 E AINDA TENHO 4 LATAS DO Q ANTERIORMENTE ELA TOMAVA Q ERA PREGOMIN.TROCO PREGOMIN POR APTAMIL OU VENDO MAIS BARATO PARA SUBSTITUIR.MORO EM JOAO PESSOA/PB FONE,8388611542OU E-MAILsarafonsecajvb@hotmail.com.nome jussara.deus abençoe e agradeço antecipadamente...

Comentário de Lina Pimentel Garcia em 04/07/2006 às 08:25hs. (horário de Miami)

Dica para consulta
Meu filho tem 4 meses e meio e identificamos a alergia ao lei te vaca. Foi muito dificil mas finalmente foi diagnosticado. Ele mamava o leite de vaca (ou mesmo o meu, já que eu estava ingerindo leite e derivados) e chorava muito de cólica. Em razão de tudo isso tem refluxo gastroesofágico e toma mujtiklium e label. Tentei vários leites, inclusive PREGOMIM, mas o que deu certo fi o NEOCATE...que é o menos alergênico. Consegui na secretaria de saúde (telefone indicado em outras msgs), já que a lata custa quase 400 reais e não se encontra no mercado. Sei como é dificil, morro de medo de acabar esse leite, mas ele salvou meu filho. Boa sorte a todas.

Comentário de Lina Pimentel Garcia em 04/07/2006 às 08:25hs. (horário de Miami)

Dica para consulta
Meu filho tem 4 meses e meio e identificamos a alergia ao lei te vaca. Foi muito dificil mas finalmente foi diagnosticado. Ele mamava o leite de vaca (ou mesmo o meu, já que eu estava ingerindo leite e derivados) e chorava muito de cólica. Em razão de tudo isso tem refluxo gastroesofágico e toma mutiklium e label.Tentei vários leites, inclusive PREGOMIM, mas o que deu certo fi o NEOCATE...que é o menos alergênico. Consegui na secretaria de saúde (telefone indicado em outras msgs), já que a lata custa quase 400 reais e não se encontra no mercado. Sei como é dificil, morro de medo de acabar esse leite, mas ele salvou meu filho. Boa sorte a todas. Para informações interessantes, con sultem www.dta.ufv.br/artigos/tolerancia.htm

Comentário de Michelly em 05/07/2006 às 15:52hs. (horário de Miami)

Minha filha é alergica!!!
Com tres meses de vida, minha filha foi internada por desidratação apos ingerir 90 ml de "nan" e vomitar 5 vezes dentro de 30 minutos.
Descobrimos neste episodio, que ela tinha alergia ao leite de vaca.
Hoje com 1 ano e dois meses ela ainda nao ingere o leite de vaca diretamente (queijos e derivados) mas come uma bolachinha, um pedaço de bolo...
e ela nao esta ganhando peso. Tem alguma coisa relacionada com a alergia. Qual dieta devo dar a ela?

Comentário de Débia Régia Silva Guimarães em 06/07/2006 às 13:48hs. (horário de Miami)

Alergia ao leite de vaca ederivados e de sojá
Meu filho é alergico ao leite de vaca e soja e seus derivados, gostaria de saber como posso comprar os alimentos e fazer coisas caseiras para ele comer.

Comentário de Vania Maria Batista em 12/07/2006 às 15:44hs. (horário de Miami)

O refluxo da minha filha não sara
Minha filha tem 6 mese e tem relfuxo que foi descoberto com 22 dias de idade, depois diagnosticado o problema eu trato até agora com os remédios(Motilium, label e Omeprazol) e até agora não surgiu efeito e o estranho que ela só mama leite materno até agora. Com seis meses de idade já está na hora de adicionar algumas frutas a dieta dela e estou com medo de aumentar o refluxo, pois toda mamada ela vomita de jato. Não sei mais o que fazer...
Espero resposta

Comentário de debora em 16/07/2006 às 21:49hs. (horário de Miami)

duvidas
meu filho tem tido problemas de diarreia e muitas colicas ja alguns meses ele ja e adolecente,acho que e do leite pois desde pequeno ja tinha alguns sintomas, o medico tirou o leite e esta fazendo um tratamento,espero que seje isso ,ele fez colonoscopia não deu nada graças a deus,queria saber se ele pode comer coisas que levam leite ou não,como pór exemplo bolo ou pizza.

Comentário de em 19/07/2006 às 15:59hs. (horário de Miami)

Alergia
meu filho Pedro Henrique de 1 ano e 9 meses, tem alergia a leite de vaca, intolerância a trigo, milho, e clara de ovo, mama o leite Nan Soy (nestle), pago R$ 30,00 reais na lata, uso 8 latas por mes, mas fica muito difícil pra mim, se alguém souber de algum lugar em São José dos Campos, SP mais barato, iria agradecer muito, não consegui pela secretaria do estado, pois eles fornecem o leite a criança até mcompletar 1 ano de idade.
desde já
agradeço
Rita
e-mail: rita@montante.com.br

Comentário de Débora em 19/07/2006 às 18:54hs. (horário de Miami)

diaréia e vômito
Me ajudem,meu filho tem 2 anos e 7 meses e desde o último domingo está com diarréia e vômito,sem parar ,ficou 6 horas em observação recebendo soro,e quando voltamos pra casa,continua com estes sintomas....o que faço o médico disse que é apenas uma virose,mas o bebê está ficando fraquinho e aparentemente perdendo peso......

Comentário de Kristiany Alves em 29/07/2006 às 17:33hs. (horário de Miami)

LEITE PREGOMIN
A todas as mães.

A mãe que mora na Cidade de Vitória/ES e está procurando pelo Leite Pregomin, você irá encontar na Cirurgica Confiança que é o representante da Support no estado do ES por R$ 121,00. Mas no Supermercado PERIM tem desse Leite e custa bem + barato, você consegue comprar por R$ 98,40 em 2x.

Comentário de Kristiany Alves em 29/07/2006 às 17:53hs. (horário de Miami)

LEITE PREGOMIN
A todas as mães.

Caso precisem de informações sobre o Leite Pregomin se puder ajudar meu telefone é 27.9926-3093.
O meu filho de 07 meses e está fazendo tratamento com este leite, devido a "Gastrointerite Aguda, acompanhada de Infecção Urinaria e Respiratória" - Kristiany.

Comentário de aldaires peixoto da silva em 30/07/2006 às 14:59hs. (horário de Miami)

me ajude!
tenho uma filha de um ano e oito meses, após os quatro meses de vida ela começou a apresentar problemas respiratórios e o pediatra mudou o leite para supra soy com lactose; agora ela tem apresentado prurido intenso em todo o corpo, inclusive couro cabeludo e lesões que parecem com picadas de insetos, mas não são; tirei os possivéis alimentos alergênicos, troquei o leite para supra soy sem lactose além, de fazer tratamento com corticóides, porém sempre que paro o tratamento com essas medicaçãoes volta tudo de novo.Já gastei o que não tinha e não consigo vê a melhora da minha filha. Me ajude pelo amor de Deus.

Comentário de Sandro Moretti em 04/08/2006 às 08:24hs. (horário de Miami)

Leite Pregomim
Tenho filhas gemeas que tomavam o Leite Pregomim e agora o médico mudou. Acontece que ainda tenho 40 latas do mesmo com vencimento em 2008. Se alguém se interessar, estou vendendo-as abaixo do preço de mercado. Meu nome é Sandro Moretti e meu e-mail é wrsandro@hotmail.com

Comentário de em 05/08/2006 às 23:11hs. (horário de Miami)

Intolerância alimentar
Meu filho tem 4 anos e meio, apresentou vômitos fortes desde a primeira mamadeira com Nam 1 aos dois meses de idade e estava sempre com nariz entupido. O pediatra sempre dizendo que era normal, mas meu filho estava sempre com muitos gazes e não desenvolvia bem. Fiz exame de refluxo e foi positivo, mas só os medicamentos nào foram suficientes, resolvi trocar pelo leite de soja e começou a desenvolver normalmente. Quando comecei a introduzir frutas e papinhas comceçou com infecções de repetição e até hoje não conseguimos identificar quais alimentos fazem mal, pois os testes no sange são negativos.
Já fiz retiradas de alguns, mas parece que muitos fazem mal. Gostaria de saber informações sobre o assunto.

Comentário de Fabiana em 08/08/2006 às 09:23hs. (horário de Miami)

Alergia nos dedos das mãos e dos pés
Estou há 10 meses com alergia nos dedos das mãos e dos pés. Já fiz testes alérgicos e até biópsia e o resultado é alergia a vários cosméticos. Estou evitando-os mas mesmo assim o problema persiste. Agora faço tratamento homeopático e até agora também não vi melhoras. Pensei em ser alergia alimentar e fiz restrição a vários alimentos, inclusive leite, corantes, e nada de melhorar. Por favor se alguém compartilha desse problema meu me escreva para trocarmos idéias... Grata

Comentário de em 08/08/2006 às 09:25hs. (horário de Miami)

Alergia nos dedos das mãos e dos pés
Meu e-mail é fbetti@sabesp.com.br

Comentário de JULIETE CORDEIRO LEAL em 09/08/2006 às 14:32hs. (horário de Miami)

leite de soja ou de cabra?
boa tarde!
tenho um bebe de 6 meses (nasceu prematuro de 7 meses, ficou na uti por um mes e recebia leite materno atraves de sonda ou chuca quando necessario), mas tambem tinha a complementaçao do leite PRE-NAN, em casa tentei amamentar mas ele recusava , passei a tirar e colocar na chuca, mas conforme orientaçao da alta ele nao poderia deixar de tomar o "outro leite", para nao perder peso, aos poucos devidos as colicas e alguns episodios de vomitos trocamos o leite para um apropriado (aptamil, teve uma melhora) MAS AS COLICAS CONTINUARAM, nesta semana descobrimos que ele tem intolerancia ao leite e ontem(tomou leite de soja em po)pelo menos sentimos uma melhora, AO ACESSAR UM SITE HOJE VIMOS UM DEPOIMENTO DE UMA QUIMICA, DE QUE A SOJA NAO E TAO BOA ASSIM, devido a anemia e outras coisas mais, desde entao ficamos perdidos pois meu bebe nao pode perder mais peso (tem 6.480 gramas e 62,5)e agora ficamos preocupados, SERA QUE O DE CABRA É MELHOR ? onde posso obter mais informaçoes sobre os alimentos (biscoitos e outros mais)que nao contem leite na composiçao.
um abraço fraterno
juliete

Comentário de suzana em 10/08/2006 às 05:31hs. (horário de Miami)

solucao de alimentacao para bebe com alergia
Pelo amor de Deus me ajudem acerca da alergia ao leite de vaca e de soja estou com o meu bebe com este problema desde aos 6 meses agora com um ano e 4 meses na mesma situacao ja nao tenho lhe dado leite mas as fezes nao sao normal parece papa preciso muito de ajuda por favor. e meus agradecimentos antecipados

Comentário de ROZANGELA (mãe da JULIA ) em 13/08/2006 às 10:18hs. (horário de Miami)

urgente ( CUIDADO )
sou mãe de um bebezinho de 4 mese,ela desenvolveu intolerancia a lactose ao 2 meses
desde entao eu li tudo sobre esse problema ...e acabei encontrando a solução sozinha,poruqe nenhum médico esclareceu ou me indicou o leite correto...tentei leite de soja..não ajudou então intoduzi o leite NAN SEM LACTOSE ...como milagre resolveu o problema da minha filha em 24 horas..ela tinha diareia aguda chegava a fazer 15 vezes coco ao dia... para que ela tomasse tenho que acrescentar 3 gotas de adoçante...ela ganhou peso e estava muito bem ...até que me indicaram acresentar farinha lacta no mama...acabou a minha felicidade o meu bebe não quer mais mamar..estou novamente muito proecupada porque faço 90 ml e ela não toma tudo,,,e antes chegava a mamar 160 ml de 4 em 4 horas ...portanto cuidado se seu bebe estiver bem não invente moda..porque o bebe precisa identificar o seu leite e eu acabei estragando o bom andamento do tratamento...

CUIDADO ....quem estiver dando ENFAMIL para seu bebe procure no GOOGLE informaçoes sobre este leite...o mesmo foi proibido pela vigilancia sanitaria.pois foi detectado uma bacteria no mesmo ....PROCURE INFORMAÇÕES ...

Comentário de ROZANGELA em 13/08/2006 às 11:48hs. (horário de Miami)

PRA MAMÃE SILMARA ...
maezinha sei o que esta passando ...procure fazer o que for possivel por seu filho ...não desanime isso tudo vai passar lembre-se disso...ela vai crescer e tudo vai ficar normal ...eu vou deixar uma dica ...faça gelatina (laigt) com suco de beteraba, senoura e de para seu bebe...veja se ela vai aceitar...o NAN SEM LACTOSE foi o melhor remedio para minha filha...ela tambem adora banana maça raspadinha ela começou a comer com 3 meses e meio ...suco de cenoura..
rala a cenoura e coloca um pouquinho de agua coa e de a seu bebe...qualquer novidade..me escreva ....julya@macturbo.com.br

Comentário de JANAINA PIMENTEL em 16/08/2006 às 08:55hs. (horário de Miami)

receitas de sopas para bebe com refluxo
Gostaria de pedir ajuda,para o preparo de sopinhas para bebe com refluxo,que tem intolerância a legumes de cor . E o bebe e alergico a qualquer tipo de leite,meu bebe tem apenas 6 meses. por favor me oriente com algumas receitas para mudar um pouco o sabor do alimento dele no dia a dia . um abraço Janaina.

Comentário de JANAINA PIMENTEL em 16/08/2006 às 08:55hs. (horário de Miami)

receitas de sopas para bebe com refluxo
Gostaria de pedir ajuda,para o preparo de sopinhas para bebe com refluxo,que tem intolerância a legumes de cor . E o bebe e alergico a qualquer tipo de leite,meu bebe tem apenas 6 meses. por favor me oriente com algumas receitas para mudar um pouco o sabor do alimento dele no dia a dia . um abraço Janaina.

Comentário de JANAINA PIMENTEL em 16/08/2006 às 08:57hs. (horário de Miami)

receitas de sopas para bebe com refluxo
Gostaria de pedir ajuda,para o preparo de sopinhas para bebe com refluxo,que tem intolerância a legumes de cor . E o bebe e alergico a qualquer tipo de leite,meu bebe tem apenas 6 meses. por favor me oriente com algumas receitas para mudar um pouco o sabor do alimento dele no dia a dia . um abraço Janaina.

Comentário de em 16/08/2006 às 12:30hs. (horário de Miami)


Gostaria de saber se alguem tem leite pregomin, para vender mais barato. que seja do RS

Comentário de Jacqueline em 16/08/2006 às 13:14hs. (horário de Miami)

Leite Pregomim
Olá mu bebe nasceu de 34 semanas e meio com 1765kgs, durante 5 meses esse menino gritava noite e dia e nenhum médico sabia o porque até que a Dr.Marlin (hospital Nipo Brasileiro) desconfiou da alergia ao leite,meu filho teve um quadro de broncoelite chiava noite e dia durante 03 meses, tb apresentou alergia a soja e passou a tomar então o PREGOMIM, essa semana completa 8 meses já esta com 6500kgs e não estaq mais fazendo nem as inalações , o único problema é conseguir esse leite com o governo sempre falta por greves , então descobri uma farmacia tel:(11)5583-3334 no valor de 129,00 c/ a entrega, alguem tem entregado algo mais barato ? por favor me passem e-mail:jlaranjeira_2@hotmail.com

Comentário de Jacqueline em 16/08/2006 às 13:17hs. (horário de Miami)

Leite Pregomim
Olá meu bebe nasceu de 34 semanas e meio com 1765kgs,c/ refluxo durante 5 meses esse menino gritava noite e dia e nenhum médico sabia o porque até que a Dr.Marlin (hospital Nipo Brasileiro) desconfiou da alergia ao leite,meu filho teve um quadro de broncoelite chiava noite e dia durante 03 meses, tb apresentou alergia a soja e passou a tomar então o PREGOMIM, essa semana completa 8 meses já esta com 6500kgs e não estaq mais fazendo nem as inalações ,ainda chora muito a noite acho que por causa do refluxo mas hoje o único problema é conseguir esse leite com o governo sempre falta por greves , então descobri uma farmacia tel:(11)5583-3334 no valor de 129,00 c/ a entrega, alguem tem entregado algo mais barato ? por favor me passem e-mail:jlaranjeira_2@hotmail.com

Comentário de em 16/08/2006 às 13:24hs. (horário de Miami)

RECADO PARA JANAINA PIMENTEL
RECADO PARA JANAINA PIMENTEL, me mande um e-mail: jlaranjeira_2@hotmail.com vou te dar dicas de como fazer as sopas , meu filho tem refluxo desde qdo nasceu e ainda esta em tratamento, bjs...

Comentário de rita em 24/08/2006 às 15:20hs. (horário de Miami)

Para Mamãe Aldaires
Meu filho também tomou o supra soy sem lactose e também não foi bom pra ele, segundo o médico pediatra Drº Ronaldo P M Macedo, de São José dos Campos, meu filho tinha que tomar a soja refinada, pura, como o Nan Soy, não sei se vc reparou, mas o supra soy tem um gosto muito adocicado, tenta trocar, procure um alergologista de confiança que vai dar tudo certo.
Boa Sorte!!!
Rita

Comentário de Alexandra Rocha Sardella em 29/08/2006 às 15:19hs. (horário de Miami)

Alergia Alimentar Severa
Meu filho tem alergia aos derivados animais: leite e carne, trigo, soja, milho, feijão e glútem. Gostaria de saber onde posso adquirir produtos sobretudo que não possuem glútem, tipo macarrão, bolacha, biscoito, bolo... ele tem refluxo também.

Comentário de Alexandra Rocha Sardella em 30/08/2006 às 22:46hs. (horário de Miami)

Mais informações Vivonex
Meu filho de 2a e 3m tem alergia alimentar severa a: leite de vaca e soja, carne, soja, feijão, trigo, milho e ainda tem refluxo que exclui os alimentos ácidos: laranja, limão, tomate... Ele teve edema de glote após ingerir macarrão. Após alta hospitalar o gastro indicou Vivonex(fórmula elementar-leite/remédio), porém após ler todos os comentários, não encontrei ninguém que já utilizou o Vivonex, gostaria de trocar informações...

Comentário de Pattricia em 02/09/2006 às 00:49hs. (horário de Miami)

Que alimentos são permitidos!
Minha filha vai fazer cinco meses e só toma leite materno e agora estamos desconfiando que ela tem intolerancia a lactose, o medico me pediu pra suspender o leite e todos seus derivados(dieta da mãe), mas eu não sei o que devo realmente comer , lendo os rotulos descobrir que quase tudo que eu como é feito na base do leite!Gostaria de uma sugestão de um cardapio e se possivel receitas variadas de alimento que não contenha o leite e etc...
Urgente!

Comentário de Enrique em 08/09/2006 às 23:18hs. (horário de Miami)

Faz na calçinha
Minha Tess de filha tem 5 anos, como muitas crianças por alí, deixam de ir ao banheiro evacuar para continuar brincando, ela se prende mas tem uma hora que ela acaba sujando a calçinha de coco. Com isso, as fezes ressecam e ela reclama que doi quando tenta evacuar. Além de óleos minerais, sucos de ameixa, açai e suco de laranja e minhas histórias quando esta sentada no trono não ajudaram até agora. Minha esposa é mais durona e acaba brigando com ela, também não resolveu. Qual a atitude a se ter com ela para que esse probleminha deixa de existir? E certo evitar dar maças e bananas? Tess agradece qualquer orientação.

Comentário de fernanda em 13/09/2006 às 15:58hs. (horário de Miami)

Não sabemos mais pra quem pedir ajuda.
Aos 2 meses minha filha teve um pouco de sangue nas fezes,tomava leite materno, o pediatra tratou com antibiótico.Dos três ao quatro meses ela tinha diarréia ( sem Sangue),excluimos vegetais da minha alimentação. Não resolveu nada, além de tudo não ganhava mais peso. Começamos a dar Nan 1, ela não defecava e as vezes saia sangue. Aos cinco meses passamos a dar leite da vaca integral, então começou a defecar várias vezes ao dia com presença de sangue foi internada aos 6 meses com diarréia com aspecto de água de carne de gado lavada. Diagnóstico: alergia à lactose. A partir daí, Nan HA, suprasoy, pregomin( soja hidrolizada) e nada da menina ganhar peso, quer dizer ganha e depois perde, pois faz muitas diarréias com muco ( sem sangue). Hoje com 1 ano e 2 meses pesa 8.850KG.

Por favor nos ajude. Urgente!

Comentário de Bruna em 16/09/2006 às 10:00hs. (horário de Miami)

RISCO DE VIDA!!!!
Olá! Gostaria de solicitar ajuda a todos que conhecem e convivem com esse problema de intolerância alimentar. aqui em Petrópolis tem um menino que só toma o leite NEOCATE, ele tem 4 anos e depois de vários teste não consegue comer outra coisa senão o leite. Ocorre que seu organismo não está suportando mais e ele está correndo RISCO DE VIDA. Já está com nódulos no corpo e não sabemos mais o que fazer. os responsáveis pelo seu tratamento não querem mais saber dele, precisamos de ajuda, alguém conhece algum médico ou algum caso que foi encontrada a cura para podermos ajudar??? Peço pelo amor de deus pois ele vai morrer se não conseguir a cura, sua mãe está desesperada!! POR FAVOR AJUDEM DA FORMA QUE PUDEREM!
e-mail para contato
brunamussel@oi.com.br
Obrigada

Comentário de Lucimar em 18/09/2006 às 18:22hs. (horário de Miami)

Ácido Úrico
Óla meu nome é Lucimar. me ajude se for possivel e me tranquilize a minha taxa de Ácido Úrico esta(6ML)estou muito preocupada
não sei o que devo ou não devo comer.o que isso pode afeta a minha saúde. nem durmo direito pois estou muito mal com isso que esta acontesendo.Obrigado

Comentário de Cristiani P.Marconcim em 21/09/2006 às 10:42hs. (horário de Miami)

Bebê!!!
Olá, eu tenho uma menina de 5 meses pesa 5.500 está abaixo do peso, o médico dela receitou Nan, os primeiro dias ela não gostou do leite, depois de uma tentativas ela pegou, ela chupa o dedo um belo dia o rostinho dela ficou cheio de bolinha o médio disse que pode ser dermatite. Pode ser o Leite Nan ou Nestogeno.Obrigado

Comentário de em 22/09/2006 às 16:59hs. (horário de Miami)

É PRECISO ACREDITAR !
VIVO EM PORTUGAL A 6ANOS FIQUEI GRAVIDA E DURANTE A GRAVIDEZ SEMPRE TIVE UMA ALIMENTÇAO INADEQUADA PARA UMA FUTURA MAMÃ MEU BABY NASCEU E A PRIMEIRA MAMADA DELE FOI NO PEITO NUNCA PROVOU MAMADEIRA ATE AO 4 MESES FOI ME INDICADO PELA MEDICA DE FAMILIA A DAR UM LEITE PARA QUE ELE COMEÇASSE A SE ABITUAR A MAMADEIRA POIS EU TERIA DE VOLTAR AO TRABALHO,AO ENGERIR O LEITE LOGO EM SEGUIDA VOMITOU E TEVE PARAGEM RESPIRATORIA HOJE TEM 2ANOS E MEIO E AINDA TEM ESSA INTOLERANCIA COM A MESMA INTENSIDADE SERA QUE ISSO UM DIA VAI PASSAR VIVMOS SEMPRE EM CONSTANTE ESTRESSE POIS SE ELE TOCAR EM ALGO QUE TENHA LACTOSE FICA LOGO TODO SEIO DE COMICHAO E ENCHE SE DE BORBULHAS E QUANDO ENGERIDO TEM PARAGEM RESPIRATORIA ELE É ACOMPANHADO POR UMA MEDICA GASTRO E UMA ALEROLOGISTA POIS TEM ALERGIA TAMBEM A OUTROS ALIMENTOS MAS QUE NAO É TAO GRAVE COMO A DA LACTOSE.SERA QUE O FACTO DE CRIANÇAS NASCEREM COM ESSAS ALERGIA TEM AVER COM A ALIMENTAÇAO DAS MAES DURANTE A GRAVIDEZ, ME CULPO MUITO POR ISSO.

Comentário de Roger em 30/09/2006 às 09:29hs. (horário de Miami)

Alergia maos e pes
ola estou com uma manchas vermelhas apenas nas maos e nos pes q coçam e doem sera q eh alergia pode se algo q eu comi?

Comentário de Marcus Almeida em 13/10/2006 às 12:03hs. (horário de Miami)

RECADO PARA BRUNA DE PETRÓPOLIS E OUTRAS MÃES DE CRIANÇAS CO
Olá, Bruna.
Somos de Belém do Pará, e minha filha Manuela é portadora de uma grave intolerância alimentar chamada tecnicamente de “Enterocolite Alérgica”. Como ela há outras 25 crianças com o mesmo problema detectado só na capital, em diferentes etapas de tratamento.
Não sei se o caso por você relatado é o mesmo. Se for, há cura desde que feito o acompanhamento adequado, para quase todos os casos. O Município de residência da criança é obrigado por lei a fornecer o produto a pais comprovadamente desprovidos de condições.
O profissional indicado para isso é o Gastropediatra. Deve haver aí.
Munidos de um laudo comprovando a necessidade de tratamento com o NEOCATE (há ainda o PREGOMIN e o ALFARE), os responsáveis pela criança devem procurar o município via Secretaria Municipal de Saúde e solicitar formalmente a criação de um programa de fornecimento e acompanhamento específico, ou a inclusão da criança, caso já exista. Este pedido formal deve ser registrado, com cópia protocolada em posse dos responsáveis. Não havendo resposta, deve-se buscar o Ministério Público na secção relativa à Infância e Juventude, e expor o caso. É obrigação do MP atender e tratar da questão. Em caso de falecimento ou dano permanente da criança, o Estado será responsabilizado por omissão.
Minha cara, este é o caminho das pedras. Aqui passamos por todo ele e de forma muito cruel e dolorosa. Hoje o Município nos fornece o produto com algumas falhas, mas está preso a um documento assinado que nos garante o direito.
Sua criança tem cura, provavelmente. Mas deve ser tratada adequadamente o quanto antes para que os danos não sejam irreversíveis.

p.s.: Em SP há uma associação chamada GIRASSOL já bastante estruturada e que presta suporte de informações sobre o tema.

Estou à disposição para maiores detalhes.
Agraço.

Marcus Almeida.
marcusalmeida@foxvideo.com.br

Comentário de Cleomar em 20/10/2006 às 08:49hs. (horário de Miami)

Por Favor me ajudem
Moro no estado de Santa Catarina e gostaria de maiores informações sobre conseguir o leite hidrolisado Pregomin ou Alfare junto ao governo, pois não tenho condições de comprá-lo.
Se alguem puder me ajudar por favor me mande um e-mail: cleobsferraz@hotmail.com
obrigada

Comentário de Jacqueline Laranjeira em 23/10/2006 às 09:35hs. (horário de Miami)

Alimentos para Bebes de 10 meses
Olá, meu bebe esta com 10 meses e e´alergico a leite e tb a soja desde que nasceu , estou com dificuldades porque alem da alimentação e o leite pregomim, preciso de ajuda em outros alimentos complementares ex: pão , bolacha etc...Na verdade nem sei o que meu filho pode ou não comer além das refeições almoço/janta...porque ele ja ve as pessoas comendo e quer...preciso de saber quais produtos não contém esses derivados, me ajudem, grata.

Comentário de Rejeanne em 24/10/2006 às 11:38hs. (horário de Miami)

Alergia a Lactose e Soja
Olá...
Minha filha está com 1 ano e 7 meses e descobri ontem que a intolerânica que era a lactose agora se extende a soja.
Tô meio sem chão.. Não sei o que oferecer mais de comer a ela e ela esta perdendo peso com isso, pois ela tb nao come direito, nao almoça e nem janta direito, apenas belisca a comida. Ela esta pesando hj 8.600 kg. O leite que a gastropediatra recomendou é muito caro, pregomim, to pensando em tirar o leite, mas ela pede tb, NAO SEI O QUE FAÇO. Me ajudem...

Comentário de Rejeanne em 24/10/2006 às 11:50hs. (horário de Miami)

Alergia a Lactose e Soja
Pra quem tiver uma palavra de conforto ou até uma experiencia que queira compartilhar ou até mesmo uma solução.
rejeanne_ribeiro@hotmail.com

Comentário de Camila Carvalho em 02/11/2006 às 10:48hs. (horário de Miami)

Recado para Rejeanne
Minha filha tem 9 meses e pesa 6950g. Ela está sendo tratada pelo refluxo e agora descobrimos que ela tem alergia à proteína do leite e não à lactose que é um açúcar. Discuta com seu médico se o seu caso é de intolerância à proteína ou ao açúcar, pois existe o Nan sem lactose que poderia servir ao seu caso. Minha filha desenvolveu intolerância ao leite de soja e ao de cabra também. Agora vamos tentar o Pregomin. Tenha fé!!! Se alguém souber de Pregomin mais barato em Goiânia, me avise.

Comentário de Maria Helena em 03/11/2006 às 11:47hs. (horário de Miami)

Ajuda!!!
Tenho uma filha de 8 meses que qté então só mama no peito. nunca fiz dieta sem lactose. Tentei dá Nan 2 por 2 vezes distintas e ela vomita logo em seguida. A pediatra orientou dá alfaré ou pregomin, mas é muito caro e foge das minhas condi´~oes. Não entendo porque não testar o Nan soy ou mesmo o sem lactose. se alguem tiver esta resposta por favor compartilhe comigo.

Comentário de Ana Paula Pinto em 08/11/2006 às 09:11hs. (horário de Miami)

refluxo
meu filho tem refluxo, ele tem 11anos, estou muito preocupada, pois ele teve uma crise forte no dia 03/11/2006, ele comeu carangueijo, e além da crise do refluxo teve uma intoxicação, eu queria saber como fazer dieta, o que pode e o que não pode comer .,e como tratar. obrigada!!!!!!























Comentário de Jacqueline Laranjeira em 14/11/2006 às 11:05hs. (horário de Miami)

Alergia a lactose e a soja tb
Tenho um bebe que nasceu prematuro desde os 18 dias apresentaou alergia, agora ele tem 10 meses . Preciso de ajuda ainda de pessoas que ja passaram por isso, pois ele tudo o que ve quer comer e não posso dar, preciso saber nome de produtos , bolchas etc.. que não contém . POR FAVOR ME AJUDEM...se vc ja passou por isso , estou somente dando frutas , sojas de legumes e o leite pregomim, mais ele quer as coisas pois ja esta entendendo ....GRATA>
msn: jacquelinelaranjeria@hotmail.com

Comentário de ALEANDA CUNHA DA SILVA em 23/11/2006 às 23:12hs. (horário de Miami)

AJUDEM BB ALEXSANDER
TENHO UM BB DE UM ANO DE IDADE COM INTOLERÂNCIA ALIMENTAR GRAVE E REFLUXO GRAU 4 TAMBÉM MUITO GRAVE,POR ISSO FAZ USO ÚNICO E EXCLUSIVO DE PREGOMIN. TOMA UMA LATA POR DIA O QUE DÁ NO TOTAL DE 30 LATAS POR MÊS O CASO ESTÁ NA JUSTIÇA,POIS AS AUTORIDADES COMPETENTES NÃO FORNECEM COMO DEVERIA,POR ISTO CRIEI UMA COMUNIDADE CHAMADA SOS BEBÊ NO ORKUT COM A FINALIDADE DE PEDIR AJUDA.POR FAVOR AJDE-ME NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ARCAR COM O TRATAMENTO E MEU FILHO DEPENDE DESTE LEITE PRA CONTINUAR VIVO E COM SAÚDE. TENHO DOCUMENTOS QUE PROVAM O QUE DIGO.DESDE JÁ OBRIGADA E MAIS UMA VEZ EU PEÇO AJUDE-ME.

Comentário de uJULIA DE SOUZA FONSECA em 29/11/2006 às 14:21hs. (horário de Miami)

ENTEROPATIA EOSINOFILICA
SOU JULIANA TANCREDI FONSECA, moro em GOIANIA GOIAS tenho 3 filhas extremamente alergicas AMANDA 6 ANOS,SARA 3 ANOSeJULIA DE SOUZA FONSECA 1 ANO E 8 MESES um caso raro por ser nas 3 irmas Amanda nasceu com alergia a lactose,ja a Sara com alergia alactose a soja amamadeira de peito de frango hoje esta com ALFARE JA A JULIA tm alergia a proteina alimentar,frutose,sacarose e se alimenta apenas de agua e NEOCATE , todo desencadiamento que foi tentado ate hoje causou 2 (choques anafilaticos) e 11 ataques de broncoespasmos(bronuite alergicas) 4 pneumonias tudo por atrazo do leite ou ate mesmo por desencadiar todos os medicos do H.C ja conhecem omeu caso entrem no meu ORKUT e saiba mais sobre nos ajudenos a achar um tratamento mais avançado para nos pois eu fico muito triste de ver minha fiha pedir e nao poder dar nada a ela sempre ver ela com problemas respiratorios como hoje ela esta porter usado lactato de calcio com neocate para ser mais uma fonte de vitamina e infelismente nao deu certo se nao melhorar ate sexta feira terei que internar novamente ..................................................abraços me visitem no meu ORKUT ..............................

Comentário de FASOLO em 01/12/2006 às 15:52hs. (horário de Miami)

tudo pelos filhos
milha filha tem 10 meses, tinha inchaço (vai e volta )nos membros superiores einferiores , perda de proteinas , alergia oa leite de vaca e consequentemente proteinas baixas no organismo. O PEDIATRA receitou ALFARÉ (LEITE), para ver se as proteinas possam subir. Estou tentando gannhar o leite através do MINISTÉRIO PUBLICO , poisé muito caro. O caminho é esse.

Comentário de Ruy Victorino Batista em 04/12/2006 às 12:09hs. (horário de Miami)

Troco Alfaré por Pregomin
Meu netinho tem 5 meses e tem rejeição à proteina do leite; se deu bem com o Pregomin, mas devido à falta, a Secretaria da Saúde forneceu o Alfaré, porém, não está dando certo. Temos 12 latas e pretendemos trocá-las por Pregomin, sem retorno de diferença de valores. Estamos em São Bernardo do Campo - SP - fone (11) 4343-4594.

Comentário de MARCIA CINTRA MENEZES em 13/12/2006 às 09:31hs. (horário de Miami)

NÃO CONSIGO ENCONTRAR
MEU FILHO TEM 1 ANO E 2 MESES E SÓ AGORA O MÉDICO DESCOBRIU QUE ELE É ALERGICO A LACTOSE, ESTA A BAIXO DO PESO E ESTATURA, MAS AQUI ONDE MORO EM IBAITI/PR NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESTE LEITE QUE É O NAN SOY SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR E ME PASSAR O TELEFONE DO GOVERNO FEDERAL EU AGRADEÇO MUITO. POIS ESTOU DESESPERADA. OBRIGADA

Comentário de Luciana soares em 14/12/2006 às 21:25hs. (horário de Miami)

qtas pessoas de minha idade possuem este problema?
tenho 42 anos, sofro com choques anáfilaticos qdo tenho contactos com o leite de vaca e seus derivados,nem medicamentos a base de leite,sabonete, hidratante,bem qualquer coisa,passo muito mal,tenho vontade de comer pães, bolos,sorvetes,panetonne,mas para mim não.
Gostaria de saber onde encontro produtos, para pessoas como eu?

Comentário de VALERIA em 15/12/2006 às 14:05hs. (horário de Miami)

Direitos violados
OLÁ,
EM MEU MUNICIPIO TEM UMA CRIANÇA DE OITO MESES E ELE TEM ALERGIA A LACTOSE, POIS SUA MÃE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR O LEITE RECEITADO PELA ALERGISTA.POIS CUSTA DE 40,00 A 48,00 REAIS A LATA DESSE LEITE E SÓ DA PARA DOIS DIAS. O NOSSO MUNICIPIO SOMENTE DA O LEITE PARA ESSA CRIANÇA QUANDO QUEREM, FICAM FAZENDO POUCO CASO DA MÃE, DEVIDO SER UMA PESSOA HUMILDE E COM POUCAS INFORMAÇÕES.
PORTANTO PEÇO AJUDA,POR FAVOR, ESSA CRIANÇA DEPENDE DESSE LEITE PARA CONTINUAR VIVA E COM SAÚDE, POIS QUANDO ELE FICA SEM O LEITE SEU CORPO FICA EM CARNE VIVA. SUA MÃE TEM DOCUMENTOS QUE PROVAM O EU QUE ESTOU FALANDO. DESDE JÁ AGRADEÇO. UM ABRAÇO

Comentário de Adriana em 18/12/2006 às 19:45hs. (horário de Miami)

ALFARÉ E PREGOMIN MAIS BARATOS
Meu filho começou a tomar o Alfaré, mas não se adaptou bem e foi trocado pelo Pregomin. Ele tb não aceitou o Pregomin, e agora está tomando Nan H.A. que parece ser mais saboroso... Acontece que ainda tenho 05 latas de Alfaré e 06 de Pregomin e gostaria de saber se alguem se interessa em comprar. Faço bem mais barato, pois preciso vendê-las pra comprar o outro leite. Estão todas lacradas e dentro do prazo de vencimento. Quem quiser, me mande um E-MAIL: dri_rebordoes@hotmail.com
Obrigada

Comentário de adriana ou roberto em 25/12/2006 às 16:24hs. (horário de Miami)

preciso comprar pregomin
minha filha tem 5 meses e preciso comprar o leite ja entrei com pedido no estado,mas demora até 90dias e ela não pode ficar sem mamar ,estamos passando por dificuldades financeiras.o alfaré ela não aceitou tenho 2 latas em casa trocaria pelo pregomin,fiz uma rifa e preciso comprar de imediato espero resposta.

Comentário de ALEANDA em 25/12/2006 às 22:57hs. (horário de Miami)

AJUDEM O BB ALEXSANDER
PRECISO DE PREGOMIN,QUEM PUDER ME AJUDAR SEJA COMO FOR,POR FAVOR AJUDE-ME.
SE ALGEM CONHECER QUEM ESTEJA VENDENDO PREGOMIN BARATO,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O E-MAIL aleanda1@bol.com.br
VISITEM TAMBÉM A COMUNIDADE NO ORKUT CHAMADA SOS BEBÊ CRIADA PARA TENTARMOS ARRECADAR FUNDOS PRA TRATARMOS DO BB ALEXSANDER DE APENAS UM ANO E 4 MESES QUE POR PROBLEMAS GRAVES DE SAÚDE FAZ USO EXCLUSIVO DE PREGOMIN.

Comentário de ALEANDA em 25/12/2006 às 23:05hs. (horário de Miami)

AJUDEM O BB ALEXSANDER
PRECISO DE PREGOMIN,QUEM PUDER ME AJUDAR SEJA COMO FOR,POR FAVOR AJUDE-ME.
SE ALGEM CONHECER QUEM ESTEJA VENDENDO PREGOMIN BARATO,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O E-MAIL aleanda1@bol.com.br
VISITEM TAMBÉM A COMUNIDADE NO ORKUT CHAMADA SOS BEBÊ CRIADA PARA TENTARMOS ARRECADAR FUNDOS PRA TRATARMOS DO BB ALEXSANDER DE APENAS UM ANO E 4 MESES QUE POR PROBLEMAS GRAVES DE SAÚDE FAZ USO EXCLUSIVO DE PREGOMIN.

Comentário de Amanda em 27/12/2006 às 08:42hs. (horário de Miami)

PREGOMIN
Bom dia, tenho 5 latas fechadas de Pregomin (leite) para vender, pela metade do preço, quem estiver interessado, favor responder para meu e-mail (amanda.consulpri@petrobras.com.br)

Comentário de Gisele R. dos Santos em 10/01/2007 às 02:41hs. (horário de Miami)

alergia a leite e soja
Olá!
Gostaria de deixar meus comentários!
Tenho um filho com 1 ano e 8 meses, que tem alergia ao leite de vaca(ele fica inchado e cheio de bolinhas) e ao leite de soja , mais ainda!
Como descobri isso aos 10, 11 meses, continuei amamentando até hoje. Qualquer fórmula que ele tolere é cara de mais pra eu bancar.
Descobri uma máquina de fazer leite vegetal e consegui receitas de leites de arroz e aveia.
Gostaria de saber se alguém tem receitas de doces que possam ser feitos sem leite de vaca ou soja. Meu filho fará 2 anos e gostaria de fazer uma festinha a ele, mas estou sem idéias para os doces!
Se alguém puder dar umas sujestões, ficaria grata!

Abraço!

Gisele

Comentário de em 19/01/2007 às 10:22hs. (horário de Miami)

Alfaré
Gostaria de oferecer por um ótimo preço o leite Alfaré, pois meu baby não se adaptou também, temos 10 latas, aceitamos inclusive troca pelo Neocate ou Ensure. Por favor, respondam no e-mail mcr.delatorre@hotmail.com

Comentário de ISABELLA DAUD em 24/01/2007 às 15:45hs. (horário de Miami)

ALERGIA OU INTOLERANCIA
Dra rachel,
ha mais ou menos 2 anos, parei de tomar leite e seus derivados, percebi que minha rinite alergica melhorou muito, quase nao necessito tomar remedios antialergicos mais. Porém gosto muito de tudo: leite, queijos, iogurtes, etc.
Minha duvida é: Isto é alergia ao leite? Intolerancia a lactose? Quais alimento devo restringir? o Lactaid adianta?
Sou odontologa e estou trabalhando na area de halitose, entao gostaria muito de uma resposta e orientação sua.
Um abraço,
Isabella

Comentário de Josye em 24/01/2007 às 16:17hs. (horário de Miami)

Pregomim urgente
Minha filha precisa de pregomim urgente se alguem tiver pra vender entre em contato comigo ela não se deu nem com o nan soy alguem sabe me dizer se ela podera comer outra apartir de quantos meses???
fjosye@hotmail.com

Comentário de Fabiana Menegon em 04/02/2007 às 13:16hs. (horário de Miami)

Alergia ao Leite e a Soja
Minha filha de 2 anos também é alérgica a essas duas proteínas, fazendo uso do Pregomin, no momento estou a aguardando a concessão pelo Estado. Como dica às outras pessoas que também vivem esta situação, recomendo que acessem o site: www.institutogirassol.com.br , para orientações jurídicas para solicitação dos leites de alto custo; como outra dica, sugiro o site: www.semglutem.com.br, para aquisição de alimentos isentos de leite. Vale a pena conferir, para mim esta sendo muito útil.
Estou a disposição para qualquer troca de experiência, se alguém tiver receitas sem estas proteínas, por favor me enviem por e-mail.

Comentário de Mariane em 12/02/2007 às 16:41hs. (horário de Miami)

Assadura!!!!!! Socorrro!!!!!!!
Tenho uma nene de 7 meses e ja faz 1 mes que ela ta com uma assadura muito fote que não sara de jeito nenhum, ja levei em 3 pediatras e todos dizem que vai melhorar e não melhora.
Gostaria de saber se pode ter relação com alergia de leite, pois começou essa assadura desde que ela passou a mamar leite de caixinha, e toda vez que ela faz côco a assadura piora.
Estou usando a pomada Neolon D e Poliderms...e tbm maisena.
Mas desconfio de alergia!!!
me ajudem pois estou desesperada e nehum pediatra que me dar guia pra fazer exame de fezes pra saber, eles dizem que nao precisa.

Comentário de Anabel em 20/02/2007 às 12:08hs. (horário de Miami)

meu filho chora muito
meu filho tem 3 meses e chora muito, amamentei até os 25 dias no peito, o pediatra mandou dar leite NAN AR,mas o choro continuou,com 2 meses e meio comecei a dar o leite de SOJA,ele não chorou, mas ele vomitou demais, tudo aque engeria vomitava, voltei para o leite NAN AR,e o choro voltou. Anates ele mamava 120ml, agora lele só mama 90ml,com muito sacrificio. Oque faço?

Comentário de MONICA CAMILO em 28/02/2007 às 08:17hs. (horário de Miami)

NÃO CONSIGO ELIMINAR DERIVADOS DO LEITE DE VACA DA DIETA DE
Quando minha filha desmamou, por volta dos seus 15 meses, coincidiram uma enxurrada de problemas de saúde. Infecções de ouvidos, tosse, nariz escorrendo, secreção nos ouvidos, nariz e olhos. Para reverter este quadro foi medicada com muitos antibioticos. Aí começou o pior diarréia insistente por 30 dias, seguida de assaduras e odores fortes. Achavamos que era alergia a medicação, mas tudo isto foi acompanhado por médicos de pronto atendimento, ao passar pelo Pediatra na hora ele suspendeu o uso do leite de vaca, e receitou o de soja: Ades, Nan Soy. O preço me assutou, mas eu já conhecia este alimentou, pois minha mãe usava no tratamento de reposição hormonal. Então, recorri a ela, e conheci o extrato de soja. Encontra-se em supermercados, lojas de produtos naturais e de suplementos alimentares, por volta de R$6,00 a R$12,00 o pacote de 1kg. O produto é em pó, você usa 200ml de água, 02 colher de sopa do extrato e 01 colher de sopa de açucar. É encontrado por diversas marcas: Natus, Mãe Terra, Jasmine, e outros. Já encontrei até da Hikari. Recentemente encontrei todyynho de soja. Lendo estas mensagens vejo que mais uma vez fui agraciada por Deus, pois não passei tanto sufoco. Hoje minha filha esta com 2 anos e 1 mes, pesando 11.470kg, medindo 84,5cm. Está ótima! Mas a grande dificuldade é viver numa sociedade que não esta preparada para isto. Festa de aniversário é um crime: Bolo, doces, brigadeiro. Parentes e amigos nunca lembram, e acabam dando algo para ela. O pai também não colabora, esquece que alguns alimentos é a base de leite. Tem gente que esquece que queijo vem do leite. Se não fosse essas interrupções talvez ela hoje estaria livre deste problema. Recentemente ela estava com manchas na pele, e as do rosto pareciam feridas. Dependendo do alimento ela ainda tem quadro de diarréia, mas sem assaduras. Hoje ela só toma o leite para dormir. Na creche ela não toma mais, e istou sem opção de alimento para substituir no café da manhã dela. O que faço para ELIMINAR de vez este vilão da história???
MONICA CAMILO
MAC_RIVA@YAHOO.COM.BR

Comentário de Tatiana Pina em 02/03/2007 às 09:36hs. (horário de Miami)

Alfaré
Tenho um filho de 2 anos e 5 meses, que segue um programa alimentar rigoroso, pois aos três meses de idade apresentou fezes com sangue e depois de muitos exames e sofrimento, foi detectada colite. Tive que interromper a amamentação, pois a dieta a que fui submetida antes de parar o aleitamento materno (suspendendo leite, derivados e soja) não surtiu efeito. Meu filho passou então a tomar Alfaré e foi orientada uma dieta de introdução gradual de outros alimentos a partir dos 5 meses. Ele faz acompanhamento constante com testes cutâneos e segue uma dieta rigorosa até hoje. Atualmente, conseguimos substituir o leite e ele passou a tomar NAN HA. Temos 12 latas de Alfaré lacradas (validade 2008) para vender por um preço abaixo do mercado, pois as compramos por um preço especial. Caso alguém tenha interesse, pode entrar em contato via e-mail. Sei como essa situaçõa toda é difícil e tenho muita esperança que meu filho vai ficar bom.
Gostaria de dicas de produtos sem leite e sem soja, pois é bem difícil encontrá-las.
tatipina@uol.com.br
Tatiana

Comentário de Rozangela em 04/03/2007 às 13:16hs. (horário de Miami)

para MARIANE
eu tenho um bebezinho que é intolerante a lactose. Eu faço oimpossivel poara ela ficar estavel,mas as vezes não da para controlar , sempre que da assaduras na JULIA eu passo a pomada condicort em 24 h/s ela melhora, pode ter certeza que isso é do leite.

Comentário de Isabelle camarão em 08/03/2007 às 11:01hs. (horário de Miami)

Assaduras
Li um Comentário da Mariane que disse que sua filha estava com assadura grave. Minha filha teve isso a um mês atrás e foi detectado que ela tem alergia a leite, não pode tomar nenhum, só o hidrolizado proteico chamado Alfaré. Ela ficou boa da assadura com um óleo, que você adquire em farmácia, chamado REPITELIN, esse óleo é maravilhoso e foi como ela melhorou das assaduras. Qualquer dúvida pode mandar um e-mail.

Comentário de Sonia torres em 10/03/2007 às 08:25hs. (horário de Miami)

Pregomin
Minha filha de 1 ano e dois meses faz uso do Pregomin, quem tiver lata para vender a um preço menor que o vendido nas revendedoras , por favor avisar.pelo emai soniamariabceliatorres@yahoo.com.br Obrigado

Comentário de karina em 21/03/2007 às 18:16hs. (horário de Miami)

leite pregomin a R$50 a lata
vendo leite Pregomin, nos supemercados ele custa em torno de R$100 a R$130
e eu estou vendendo por R$50 a lata, o motivo é pq minha filha tomava ele e agora já foi pra ninho e como o pregomin é um leite muito dificil de achar resolvi fazer um estoque dele, agora tenho algumas latas ainda, quem tiver interesse é só me mandar scrap, ou até mesmo aceito troca a cada 1 lata de leite pregomin eu troco por 8 latas de leite ninho, agradeço a todos e se puderem passar a diante estarei muitu grata, pois as mães ficam todas apavoradas quando ve o preço desse leite leite no supemercado, issu quando elas ainda acham eles a venda.

Comentário de Marcelo em 22/03/2007 às 09:45hs. (horário de Miami)

compro pregomin
Olá Karina, pode postar seu e-mail ou msn para conversarmos a respeito do pregomin que tens disponível?
Grato.

Comentário de karina em 22/03/2007 às 15:44hs. (horário de Miami)

leite pregomin a R$50,00 a lata
esqueci de deixar meu email de contato
karol_587@hotmail.com

me avisem logo a procura ta sendo muito grande, obrigada!

Comentário de Heliane P. Martins em 28/03/2007 às 13:01hs. (horário de Miami)

leite alfare ou pregomim
Tenho um bebe de 8 meses e esta precisando tomar o leite alfare ou pregomim,quem tiver esse leite e caso queira tocar eu tenho aptamil soja e nan Ha ,ou caso quera vendar tenho interesse em comprar,pois estou passando por motivos financeiro dificil e nao tenho dinheiro para o leite.quem poder ajudar.obrigada

Comentário de MARCOS em 10/04/2007 às 08:56hs. (horário de Miami)

NEOCATE A R$100,00
TENHO ALGUMAS LATAS DE NEOCATE, QUE TEM PREÇO NO MERCADO DE R$400,00 A LATA, PARA VENDER POR APENAS R $100,00. O MOTIVO É QUE MINHA FILHA USAVA, MAS AGORA PASSOU PARA PREGOMIN. PRETENDO USAR O DINHEIRO PARA COMPRAR OS MEDICAMENTOS DELA QUE SÃO MUITO CAROS.

Comentário de MARCOS em 10/04/2007 às 09:34hs. (horário de Miami)

VENDO NEOCATE A 100 REAIS
ESTOU VENDENDO NEOCATE A 100 REAIS A LATA,POIS MINHA FILHA MUDOU PARA O PREGOMIN,E PRECISO COMPRAR MEDICAMENTOS QUE SÃO MUITO CAROS. ACEITO TROCAR PELOS MEDICAMENTOS OU PREGOMIN.
CONTATO marcosalves1967@bol.com.br ou pelo tel (21) 9868 8456

Comentário de FRANCINE em 11/04/2007 às 10:27hs. (horário de Miami)

VENDO PREGOMIN
TENHO LATAS DE PREGOMIN PARA VENDER,MEU FILHO NAO TOMA MAIS EU TINHA FEITO ESTOQUE

Comentário de ALEANDA em 11/04/2007 às 17:41hs. (horário de Miami)

SOS BEBÊ
SOS BEBÊ
OI AMIGOS,SOU MAÊ DE ALEXSANDER DA COMUNIDADE SOS BEBÊ(ORKUT) VENHO ATRAVÈS DESTA PEDIR-LHE AJUDA O BB ENCONTR-SE COM PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE E INFELIZMENTE NÃO ESTOU PODENDO ARCAR COM AS DESPESAS DOS MEDICAMENTOS.FORA O LEITE QUE É CARÍSSIMO.A 2 SEMANAS PASSOU A USAR O NEOCATE (QUE CUSTA 400 REAIS A LATA),DEVIDO A UMA COLITE MEDICAMENTOS.USARÁ POR UM MÊS E DEPOIS VOLTARÁ AO PREGOMIN QUE FOI O LEITE QUE ELE SEMPRE USO(140 REAIS A LATA).NO MEU ÁLBUM ALEANDA ORKUT ENCONTRA-SE LAUDOS E RECEITAS QUE PROVAM O QUE ESTOU ESCREVENDO. ESTES SÃO OS MEDICAMENTOS DO BB. CETRILAM SABONETE E CREME CICALFATE CRME OMEPRAZOL 20MG BUSONID AEROSOL 200 MCG AEROLIM AEROSOL 100 MCG NASOCORT BACTROBAM POMADA TERAPSOR CREME NISTATINA CREME PREDISIM CHAROPE HIXIZINE CHAROPE KRONEL SABONETE LIQUIDO PARA HIGIENE ÍNTIMA FRALDAS PAMPERS NOTURNA AS POMADAS E OS CREMES SÃO PARA O CONTROLE DA DERMATITE ATÓPICA O SABONETE CETRILAM É PARA O CORPO E O KRONEL É PARA ÍNTIMA DO BB ELES AJUDAM A COMBATER E CONTROLAR AS DERMATITES A BACTROBAM POMADA É UM ANTIBIÓTICO LOCAL USAMOS NO PESCOSO AONDE A DERMATITE COSTUMA INFLAMAR OMEPRAZOL 20 MG É POR CAUSA DO REFLUXO ESOGASTRICO O BUSONID E O AEROLIM SÃO DE USO DIÁRIO,POIS CONTROLAM A BRONQUITE NASACORT É PRO NARIZ AJUDA A MANTER AS VIAS NASAIS LIMPAS E CONTROLA ADENOIDE E SINUSITES PREDISIM ELE USA MUITO QUANDO ENTRA EM CRISE RESPIRATÓRIA NISTATINA E TERAPSOR SÃO UTILIZADAS NA VIRILHA E BUMBUM FRALDAS DA PAMPERS POR QUE SÃO AS ÚNICAS QUE NO MOMENTO NÃO LHE CAUSAM PIORA DE PELE QUEM PUDER NOS AJUDAR POR FAVOR ENTRE EM CONTATO. PELO ORKUT,E-MAIL -aleanda1@bol.com.br OU PELO TEL 86438196 NÃO ESTAMOS GANHANDO LEITE,POIS O CASO AINDA ESTÁ NA JUSTIÇA DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS. QUALQUER AJUDA SERÁ MUITO BEM VINDA POIS O BB ESTÁ REALMENTE PRECISANDO QUE DEUS OS ILUMINEM

Comentário de SILMARA VIEIRA COELHO em 11/04/2007 às 19:16hs. (horário de Miami)

sou silmara mae de nicole
ATENÇÃO!!!! EXISTEM 2 TIPOS DE ALERGIA A LACTOSE. -1)ALERGIA A PROTEINAS DO LEITE,QUE É CHAMADO DE INTOLERANCIA AO LEITE DE VACA.QUE PROVOCAM SOMENTE AO INGERIR O LEITE O VOMITO DIARIO ASSADURAR BEM ACIDAS COLICAS E INCHAÇOS ABDOMINAIS E NAO E POR ISSO QUE VC NAO PODE DAR NADA QUE TEM DERIVADOS DE LEITE PODE SIM VAI TESTANDO OS ALIMENTOS A A ELES.-2)ALERGIA A LACTOSE,QUE É AO AÇUCAR DO LEITE DE VACA.QUE PROVOCAM ALERGIA COMO URTICARIAS ,INCHASOS NOS OLHOS ,FALTA DE AR E E AFALTA DE AR COMPLETA AO ENGERIR O ALIMENTO COMO FOSSE FEXAR A GARGANTA NESSE CASO QUEM TEM ISSO NAO PODE INGERIR NADA DE LEITE DE VACA. POR ISSO MAMÃES PRESTEM MUITO BEM ATENÇÃO NOS SEUS BEBêS O QUE REALMENTO ELES TEM ALERGIA TUDO ISSO FUI DESCOBRINDO SOZINHA COMO JA VIRÃO NO MEU COMENTARIO ANTERIOR O MELHOR MEDICO DO SEU BEBE É VC MESMO SABIA POR QUE NEM OS MEDICOS NAO SABEM O QUE É REALMENTE .ANTES MANDARAM DAR DE TUDO NAN SOY,VARIOS REMEDIOS P/SEGURAR O LEITE (MOTILLIUMETC...)MADA DISSO RESOUVIA FOI QUANDO ME DEU A LOCA E COMPREI UMA CAIXA DE LEITE DE SOJA DA ADES E DEI A MINHA FILHA NUNCA MAIS VOUTOU O LEITE .ATE HOJE MANTENHO O LEITE DE SOJA .E UMA ALIMENTAÇÃO MUITO BOA COM LEGUMES ETC...MAS COM ESSE PROBLEMA DELE DE INTOLERANCIA A PROTEINAS DO LEITE .EVITOS MUITAS COISAS ANTES ELA NAO PODIA COM NADA FRUTAS,SUCOS.QUASE NADA HOJE COM 1ANO E 3MESES JA COME VARIAS COISAS COMO YAKULTY,SUCOS ,BOLACHAS (SEM RECHEIOS ELA NAO PODE COM CHOCOLATE
)COME MUITO BEM MAS ELA NAO GANHA PESO OUTRA COISA CRIANÇAS COM ESSES TIPOS DE PROBLEMAS TEM QUE REPOR CALCIO E VITAMINAS.FIQUEM DE OLHO PODE DAR ANEMIA!!!!A MINHA FILHA ELA REPOEM TODOS ESSESE AINDA TOMA O SULFATO FERROSO. DOU MUITO A ELA SUCO DE BETERRABA C/LARRANJA ETC... ALGUMA DUVIDA SO MANDAR IMAIL P/ MIM silmara_vc@hotmail.com MUITO OBRIGADA PESSOAL APRENDI MUITO TAMBEM COM OS OUTRO COMENTARIOS. FIQUEM COM DEUS !!!! NÃO DEXISTÃO VA EM FRENTE LUTE PELOS SEUS FILHOS VALE A PENA A CADA SORRISO DELES !!!!! ARARAQUARA

Comentário de francine em 12/04/2007 às 07:21hs. (horário de Miami)

pregomin a 80 reais
tenho 20 latas de pregomin
meu filho gracas a deus nao precisa mais tomar este leite.
vendo a 80 reais a lata
fabyselk_6@hotmail.com

Comentário de Fernanda Melo em 16/04/2007 às 15:35hs. (horário de Miami)

pregomim
Boa tarde. Minha filha apresenta alergia a leite de soja e vaca. Detecamos isso através de mucos que apareciam nas fezes e no exame de sangue oculto. Entramos com o Leite Pregomim. Gostaria de saber quanto tem po demora para desintoxicar da soja e o leite Pregomom fazer o efeito desejado. é grande a chance de dar certo com esse leite?

obrigada

Comentário de adriana Canto em 17/04/2007 às 13:34hs. (horário de Miami)

Pregomin urgente
Descobri hoje que minha filha precisa tomar pregomin e não encontro para vender em Florianópolis.
Preciso urgente, não tenho nem pra hoje.
Adriana

Comentário de Marta Macedo de Almeida Nunes em 20/04/2007 às 09:44hs. (horário de Miami)

LEITE DE PEITO DE FRANGO
TENHO A RECEITA DO LEITE QUE FOI DADA PELA PEDIATRA DA MINHA FILHA ELA ACEITOU BEM E PASSOU A DORMIR À NOITE TODA , NÃO TEVE MAIS DORES ABDOMINAIS, E NEM BRONQUITE. fIZ REGIME SÓ DURANTE 1 ANO ELA HOJE NÃO TEM MAIS NADA E TEM 16 ANOS.
1 litro de água filtrada
8 colheres (sopa) de peito de frango moído
2 colheres(sopa) de creme de arroz
5 colheres(sopa )de acúcar
2 colheres (sopa) de óleo de milho
1 colher de( sobremesa) de CARBONATO DE CÁLCIO
1 colher (café) de sal
cozinhar e bater tudo no liquidificador coar com peneira fina

Comentário de cecilia em 20/04/2007 às 18:55hs. (horário de Miami)

alfare
troco latas de nan ha por alfaré, interessados entrar em contato com cecilia.reimann@hotmail.com

Comentário de Luciana Lago em 20/04/2007 às 23:59hs. (horário de Miami)

Anjos da Alergia Alimentar
Alergia Alimentar/Erro Inato de Metabolismo
O AAA idealizado em 2005, por Luciana Lago mãe RJ Vitória inspirado na mãe Adriana, se uniram a um grupo de mães. Orkut Comunidade Anjos da Alergia Alimentar. http://aalergiaa.vilabol.uol.com.br/home.html

Comentário de rosangela em 26/04/2007 às 11:56hs. (horário de Miami)

Adriana de Florianópolis recado de 17/04
Adriana, li seu recado de 17/04 ref. sua filha que precisa tomar pregomin e não encontro para vender em Florianópolis.
Vc não deixou o e-mail para contato, nãos ei se já conseguiu, mas o melhor preço entre os distribuidores é da Ultrafarma( está R$110,00 a lata e nos demais lugares é R$130,00) e pode ser comprado pela Internet.
Agora, aqui na Internet é possível encontrar pessoas que querem vender e pode conseguir um preço mais em conta.
Rosângela - ro.vs@uol.com.br

Comentário de irineu xavier cotrim em 01/05/2007 às 10:06hs. (horário de Miami)

alguém pode me ajudar???
a região ao lado do nariz proximo aos olhos ficam vermelhadas bem forte e arde como se tivesse queimado- depois com os dias vai ressecando e descascando- notei que é da alimentação- mas são vários alimentos e não consegui detectar quais- apenas um porque não ´pe comum eu comer- que foi a carne de rabada.O que fazer?

Comentário de Heliane em 03/05/2007 às 19:18hs. (horário de Miami)

Leite pregomim ou alfaré
Por favor estou aprocura do leite pregomim ou alfarre para comprar.

Comentário de em 05/05/2007 às 12:01hs. (horário de Miami)

Tenho PREGOMIN para VENDER
Meu filho faz uso de ALFARÉ ou PREGOMIN, porém tem preferencia pelo ALFARÉ. Suas avós compraram uma grande quantidade de PREGOMIN que ele não está aceitando mais, e estamos tendo que comprar o ALFARÉ, tendo o PREGOMIN em casa. Estou vendendo as latas de PREGOMIN por um bom preço.
Caso tenha alguem interessado, entre em contato comigo por e-mail para que possamos negociar melhor.

Comentário de Tatiane Caldeiras Dias de Moraes em 09/05/2007 às 13:53hs. (horário de Miami)

Gostaria de Saber
posso usar a medicamento nasacort durante a amamentação?

Comentário de Andreia em 15/05/2007 às 09:21hs. (horário de Miami)

Compro Pregomim
Minha filha começou a usar este leite, esta muito caro no mercado, como fazer para adquir esta lata de 50.00R$

Comentário de Heliane em 15/05/2007 às 13:50hs. (horário de Miami)

compro leite pregomim com muita urgencia
por favor vc q tem o leite pregomim a 50,00 entre em contato urgente comigo. helipmfritas@hotmail.com

Comentário de Maria Guimarães em 21/05/2007 às 16:49hs. (horário de Miami)

PRECISO COMPRAR PREGOMIN
PRECISO COMPRAR PREGOMIN POR UM PREÇO BAIXO!! CASO ALGUÉM TENHA UMA BOA OFERTA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO. mariaguimaraes_adv@hotmail.com

Comentário de Marcela em 22/05/2007 às 21:40hs. (horário de Miami)

Vendo ALFARÉ
Meu filho utilizou Alfaré por muito tempo, mas começou a rejeitar o leite nos ultimos meses e com isso começou a não ganhar peso. O pediatra resolveu entrar introduzir alimentação (frutas, papinhas de verduras, sucos) e ele está aceitando bem. Só que comprei uma caixa de Alfaré e agora estou tentando repassar, quem tiver interesse entre em contato: marcela-cecel@uol.com.br
Estou repassando por um valor abaixo do de mercado.

Comentário de lairton em 29/05/2007 às 19:29hs. (horário de Miami)

presciso de leite pregomin ou alfaré
tenho duas crianças com necessidades especiais que necessitam de leite pregomin ou alfaré, os dois usam 20 latas de leite por mês, porém já temos muitas despesas com medicamentos variados.
se alguém dispuser deste leite em casa e não esteja usando, nós estamos pedindo doações, pois não estamos conseguindo comprar.
se alguém puder ajudar, escreva para o meu e-mail.

Comentário de Priscila em 05/06/2007 às 20:57hs. (horário de Miami)

Compro Pregomin
Por favor tenho um bebe de 6 meses que necessita do leite pregomin por favor entrem em contato 42053666 714302324 priscilaccr@ig.com.br

Comentário de Rejeanne em 12/06/2007 às 08:17hs. (horário de Miami)

PREGOMIM
TENHO O PREGOMIM PRA VENDER COM PREÇO MAIS EM CONTA R$ 60,00 A LATA, QUEM QUISER ME COMUNIQUE. rejeanne_ribeiro@hotmail.com

Comentário de delaide janovicci em 17/06/2007 às 17:30hs. (horário de Miami)

hiago uma criança 9 anos pesa 10 kilos
presiso de leite de cabra en po se alguen tiver para vender entrar en comtato porfavor urgente

Comentário de Flavio em 20/06/2007 às 13:46hs. (horário de Miami)

estou precisando do leite alfaré
estou precisando comprar o leite alfaré com urgência. f_mano@hotmail.com

Comentário de PAULO em 21/06/2007 às 09:49hs. (horário de Miami)

LEITE PREGOMIM
OLA MINHA FILHA FAS USO DO PREGOMIM É UM LEITE MUITO CARO QUEM ESTIVER VENDENDO NUM PREÇO MAIS BARATO ENTR EM CONTATO COMIGO CIDAT@UOL.COM.BR

Comentário de andreia ammenara batista em 01/07/2007 às 16:26hs. (horário de Miami)

alergia alimentar grave
meu filho tem 1ano e 7 meses de vida,pesa6.030gr,est 64.5 e possui alergia alimentar,ele faz uso do pregomim , agua.até quando pode durar esses tipos de alergia.e muito dificil .e um gasto .mas tenho fé e acredito que isso ira passar,e vou ver meu filho comendo de tudo. e muito triste ver meu filho assim .gostaria de saber mais sobre esse tipo de alergia. ele se trata desde os 15 dias de vida.

Comentário de camila em 05/07/2007 às 07:31hs. (horário de Miami)

resposta à andrea ammenara
Querida continue na fé pois meu filho foi curado . ficou usando eese leite por 4 anos e hoje esta liberto e come de tudo,iorgute, chocolate, carne, peixe....mudei de tratamento e isso mudou nossa vida.

Comentário de Thiago Bond em 06/07/2007 às 11:38hs. (horário de Miami)

Preciso do Leite!
Preciso encontrar uma maneira de comprar o leite do meu filho mais barato, moro em Anápolis GO, e aqui a lata do leite sai por R$ 162,00 reais. Alguem tem alguma dica?

Comentário de Josenilda em 16/07/2007 às 08:33hs. (horário de Miami)

INTOLERÂNCIA A LACTOSE E SACAROSE
ALGUÉM SABE RECEITAS OU SITES QUE TENHAM RECEITAS OU AJUDA SOBRE ESTES PROBLEMAS EM UMA CRIANÇA DE 2 ANOS DE IDADE?
FAVOR ENVIAR E-MAIL PARA: jojo@infonet.com.br

Comentário de CAROLINA em 20/07/2007 às 14:57hs. (horário de Miami)

PREGOMIN
MEU FILHO USA PREGOMIN A DOIS ANOS,FOI FEITA DUAS TENTATIVAS DE TRANSIÇÃO PRA OUTRO LEITE ...MAS NE TIVEMOS SUCESSO...REALMENTE A VIDA DE UM FILHO DEPENDER DESSE LEITE NW É FACIL,AQ EM LONDRINA GANHO NO HOSPITAL UNIVERSITARIO,SÓ É RUIM QDO FALTA,MAS GRAÇAS A DEUS DURANTE ESSES DOIA ANOS POUCAS VEZES TIVE Q COMPRAR

Comentário de Suzana Meire Estevam em 23/07/2007 às 11:28hs. (horário de Miami)

INTOLERÂNCIA A LACTOSE
Olá...Tenho dois filhoscom intolerância a lactose, e só descobrimos quando ela tinha 4 anos (isso foi no ano passado). Procuramos a pediatra e pedimos que ela nos encaminha-se a uma Gastroinfantil, então fizemos vários exames. Foi feito o de Intolerância a Lactose, e descobrimos que essa alergia é genética. Na epóca estava grávida do meu segundo filho, hoje ele tem 11 meses. Os dois tomam um remédio que se chama 'LACTASE', feito por fórmulas. Ajuda bastante, pois agora eles podem comer muitas coisas derivadas do leite (claro que moderado). Antes do meu filho começar a tomar este remédio, podia tomar somente o leite de soja (que é caro em comparação aos demais - Supra Soy). Como ele ja esta na idade de tomar o remédio Lactase, a médica passou outro leite - ZYMIL PARMALAT. É mais barato, e tem mais proteinas do que o leite só de Soja.

Comentário de Vania em 07/08/2007 às 11:09hs. (horário de Miami)


Preciso encontrar uma maneira de comprar o leite do meu filho mais barato, moro em Niteroi RJ, e aqui a lata do leite sai por R$ 162,00 reais. Alguem tem alguma dica?

Comentário de Michele em 12/08/2007 às 23:22hs. (horário de Miami)

bebê com urticária.
tenho uma bebêzinha de 9 meses e à dois meses atrás ela desencadeou uma urticária horrível, são umas manchas avermelhadas e grandes e em alto relevo que se alastram pelo corpo todo, às vezes ficam como um monte de picada de insetos tudo juntinhas.Ela mama no peito e eu já estou dando leite de Soja a ela à 2 meses e cortei tudo que tem corante e até agora ela ainda está apresentando a urticária todos os dias. Não sei mais o que faço, já dois meses que ela está tomando medicamentos e nada de resolver.E agora ela está tossindo muito toda noite até vomitar, depois que vomita ela dorme tenho medo de ser efeito dos remédios. Ela Já tomou: Predsim, celestone, citirizina, e agora estou dando polaramine. Tenho muito medo de ficar dando corticóide pra ela.
por favor me ajudem, eu não sei mais o que fazer. kda vez que vou ao médico ele passa um remédio diferente e nada funciona.!!!!

Comentário de Luciana em 14/08/2007 às 12:06hs. (horário de Miami)


Michele,
Sei exatamente o que está passando. Meu filho começou a apresentar urticária com 2 meses e também estava só com o leite materno.Com 4 meses paramos no hospital qdo tentamos dar uma fruta a ele. Seu corpo ficou todo tomado pelas urticárias. Foi qdo fui ao especialista e ele cortou todo tipo de alimento do meu filho e ficou só com pregomim e leite materno, sendo que eu precisei também fazer uma dieta rigorosa, pois qualquer quantidade de derivado de leite que eu ingeria passava para o leite e ele ficava com urticária. Hoje meu filho está com 1 aninho e já está comendo algumas coisas. Sugiro que procure um bom especialista, pois alergia alimentar é muito sério e poucos médicos conhecem bem o assunto lupeixoto22@yahoo.com.br

Comentário de Sandro em 14/08/2007 às 13:58hs. (horário de Miami)

pregomin
Tenho 21 latas de Pregomin para vender a R$ 50,00 reais quem tiver interesse entrar em contato para lobo-sandro@ig.com.br

Comentário de Tatiana Silva Amorim Batista em 25/08/2007 às 20:41hs. (horário de Miami)


tenho um filho de 9anos q vem a um ano dando alergia alimentar me ajude por favor ja levei num medico em Uberlandia mas nao vejo resulttado vira e mexe ele da crise com urticaria coceira, tosse e falta de ar e ja ate desmaiou me indique um bom especialista perto da minha cidade moro em ITUMBIARA_GO

Comentário de marisu buquet em 26/08/2007 às 23:45hs. (horário de Miami)

compro pregomin!!!!
Preciso do leite para a neta da minha empregada que não pode pagar o que sai nas farmacias! por favor quem tiver ele para vender barato que entre em contato pelo email ou msn marisub@hotmail.com
Muito obrigada, marisu

Comentário de liziane em 30/08/2007 às 10:43hs. (horário de Miami)

preciso de lete alfare
c tiver por favor entre em contato comigo urgente

Comentário de Christiane em 02/09/2007 às 17:42hs. (horário de Miami)

Leite via judical
Sou advogada atuante em processos para obtenção de medicamentos de uso contínuo (isto inclui leites como Neocate, Pregomin, Alfaré, Peptamen, etc.). No RS existe lei específica que obriga o ESTADO a fornecer tais medicamentos. Se alguém tiver algum interesse ou quiser esclarecer qualquer dúvida meu e-mail é: christiane@evangelistaadvogados.com.br

Comentário de Jakline em 03/09/2007 às 09:21hs. (horário de Miami)

manchas na pele normal?
Ola, a poucos meses descobri que tenho intolerancia a lactose, e uma semana antes de descobrir começou a aparecer manchas na minha pele...bolinhas vermelhas...Fui ao medico , ele disse que podia ser uma alergia e me deu um anti-alergico para tomar e uma pomada para passar, mais acabei nao tomando o remedio pois o medico me atendeu mau e não me passou confiança...E continuo com as manchas, seria por causa da intolerancia?

Comentário de Cristina Martins em 04/09/2007 às 23:40hs. (horário de Miami)

PRECISO URGENTE DO REMÉDIO predsim 20MG
Oi preciso urgente de doação do remédio predsim 20 mg, minha sobrinha está com febre reumatica e já atacou uma valvula do coração e precisa tomar este remedio para não evoluir, só que é muito caro uma caixa com 10 comprimidos só dá para 3 dias
agradeço desde já quem puder ajudar
que Deus abençõe

Comentário de Luciana em 25/09/2007 às 09:58hs. (horário de Miami)


Olá Cristina,
Me dê um contato seu.
Seu e-mail.
Beijos fraternos
Luciana
lupeixoto22@yahoo.com.br

Comentário de ANGELICA em 09/10/2007 às 12:12hs. (horário de Miami)

compro pregomin
Minha filha esta fazendo uso do pregomin e não tenho como comprar, tenho em casa apenas mais 2 latas e estou aguardando para ver se vou conseguir de graça pelo Estado, mas acredito que a resposta saira depois de as ltatas acabarem, alguém tem paga vender por um preço bom?
no aguardo
afmatos@agf.com.br

Comentário de Rozane em 10/10/2007 às 10:16hs. (horário de Miami)

Preciso URGENTE de PREGOMIN
Sou nutricionista e tenho um paciente que faz uso de PREGOMIN. Sua família não tem condições de comprar, pois uma lata custa R$140,00. A criança utiliza 1 lata por semana. O bebê tem 12 meses e está com apenas 7,5Kg. Por favor, precisamos de doação do PREGOMIN. Meu e-mail é rozzanef@hotmail.com. O telefone da mãe da criança é (32) 3532-4446 - Minas Gerais. Obrigada.

Comentário de Fabiana em 23/10/2007 às 15:11hs. (horário de Miami)

Renite??bronquite??ou alergia alimentar??
Olá!!Gostaria de saber como posso identificar se a tosse q minha filha tem...q é seca e depois passa para o catarro....possa ser da renite ou de alguma alergia alimentar?//pq ja retirei tudo do quarto dela;;;;façolompeza diária e as vezes ela tem uma tosse horrível e nariz escorrendo,,,,pode ser de alergia alimentar...ou é só de poeira e ácaros?//como posso identificar se ela tem alergia alimentar....somente pela tosse???pq no corpo ela só apresenta dermatite atópica...ja fiz exames e foi detectado alergia a poeirae ácaros....mas o exame de comida?//é 100% comfiável?//ela tem 03 anos....e faz mais ou menos uns 06 meses e começou essa tosse...o médico diz q é bronquite?//mas da onde surge essa bronquite??/se puderem me ajudar....ficarei muito agradecida..obs....ela nao apresenta nehum problema intestinal...

Comentário de Andre em 24/10/2007 às 11:21hs. (horário de Miami)

Problemas Respiratórios X Alergia!
Fabiana, minha filha está com os mesmos sintomas da sua. Ela tem 1a11m e há uns 6 meses também vêm apresentando tosse crônica, facilidade em acumular secreção e nariz escorrendo. Além disso, frequentemente apresenta fezes líquidas ou pastosas.
Fiz o exame para detectar sangue oculto nas fezes e deu negativo, exame para detectar alergias e deu positivo apenas para ácaro. Mesmo assim, após meses de tratamentos sem sucesso a pediatra levantou a possibilidade de ser alergia à proteína do leite. Regularmente pibgo rilan 2% no nariz, faço nebulização 2x ao dia com atrovent e berotec, há 4 meses venho dando fumarato de cetotifeno (anti alérgico) há 4 meses e eventualmente outros medicamentos mais fortes durante as crises. O fato é que nada disso funcionou... esta semana comprei o peptamen jr. Tomara que resolva!

Comentário de em 30/10/2007 às 05:17hs. (horário de Miami)

alergia a leite
vc pode tentar leite de cabra

Comentário de JOSÉ CARLOS BOTELHO DE ANDRADE em 30/10/2007 às 05:26hs. (horário de Miami)

leite da vaca
O leite da Vaca e muito forte para criancinhas, e bom mesturar um pouco de agua ou subistutuir por leite de cabra

Comentário de Luciana em 30/10/2007 às 14:12hs. (horário de Miami)

ALERGIA ALIMENTAR
Queridas mães,
Sei que é desesperador o fato de nossos filhos viverem doentes. Vou tentar passar para vcs minha experiência. Minha infancia toda eu tive bronquite e vivia no hospital, era do interior e ninguem nunca falou na hipotese de ser alergia alimentar. Passaram-se os anos e aos 20 anos eu fiz duas cirurgias por conta de uma sinusite cronica e grave. Foi depois de muito sofrimento que descobri que desde que nasci sofria com alergia alimentar e me tratei com um dos poucos médicos que conhecem realmente do assunto. Meu filho nasceu ano passado e aos 4 meses ele apresentou uam alergia alimentar que foi parar no hospital. Na mesma hora o levei ao mesmo médico que me tratou e na hora foi suspenso o leite NAN, que segundo ele é o principal causador da destruição da imuniadde da criança quando dado na maternidade e introduziu além do peito, o pregomin. Ele não passou nenuhm exame, pois ele era muito pequeno e os exames não retratariam o quadro. Aos 10 meses ele fez um exame de sangue e posteriormente teste cutaneo. Aos poucos sua alimentação volta ao normal e sua saude é maravilhosa. Meu filho nunca tomou antibiotico e nunca teve bronquite, pelo fato da alergia dele ser tratada. Na hora em que por algum motivo ele comia alguma coisa que não podia, o nariz dele imediatamente ficava intupido. Se quiserem maiores esclarecimentos e indicações, podem me contactar.
(lupeixoto22@yahoo.com.br)

Comentário de CARLOS EDUARDO em 30/10/2007 às 20:00hs. (horário de Miami)

ALFARÉ E Pregomin
A quem interessar, Fiquem cientes, que Tanto o Pregomin, qto Alfaré, é Obrigação do Estado Ou Municipio O Fornecimento Dos mesmos, No Entanto, Basta Procurar Gratuitamente O Ministerio Publico Estadual(Promotoria da Infancia E Juventude) De Sua cidade, Com laudo Medico Explicando o Estado Clinico Do paciente e o Cunsumo medio Mensal Dos Leites.Sai em 30 Dias É Garantido.e GRATUITO

Comentário de Elaine Cristina em 09/11/2007 às 11:59hs. (horário de Miami)

médicos não descobrem o que meu filho tem.
Boa Tarde,
Tenho um filho de 9 anos, há oito procuro médicos para descobrir o que ele tem , ME AJUDEM, quando ele tinha 2 anos o pedi´stra dele pediu alguns exames por que ele estava com baixo peso e estatura e no exame decobrimos uma anemina por falta de ferro, começamos medicamentos a base de ferro quase todos ele não absorvia evacuava de 10 à 15 vezes por dia foi então que levei a um professor de hematologia e ele endicou para o meu filho o ferro quelado (feito em farmácia de manipulação) que esse ferro é absorvido pelos poros, foi aí que ele melhorou da anemia mais continuava abaixo do peso, então o médico que já acompanhava ele junto com hematologista , um grastrologista pediu para fazer uma biopsia do intestino para ver se tinha doença celíaca, mais deu negativo o resultado depois já fizemos mais 3 biopsias e todas com resultado negativo, o médico dele disse que poderia ser dele a baixa estatura e o peso já que os pais também eram baixos, ficamos mais aliviados já que a anemia estava controlada e assim passaram 3 anos sempre acompanhando com exames, só que apartir de um ano pra cá ele começou a peder peso, e o pediatra pediu varios exames quando ficamos sabendo que o colesterol total dele estava 298 ele então nos encaminhou para um endrogrinologista infantil, levamos fizemos vários exames até que ela nos deu alta, porque da parte dela estava tudo bem e nos encaminhou para um gastrologista, levamos foi de novo pedido biopsia para saber se tinha doença celíaca e deu negativo continuando o colesterol alto em 287 sendo que o bom colesterol estava baixo eo mau colesterol alto o IgG (imunidade) estava baixo com 401 sendo o mínimo permitido era 700 e o pior a pesquisa de sangue oculto estava POSITIVO, apartir daí começamos a investigar junto com o gastro ele pediu uma endoscopia e uma colonoscopia sendo que ambos estariam normais e agora ele falou para procurar a investigar a parte de alergia, má absorção (síndrome desabsortiva) já que os exames continuam dando positivo o sangue oculto e o colesterol alto. POR FAVOR ME AJUDEM !!!!
Elaine (22) 2673-3918
e-mail : elainesa@oi.com.br
Médicos que poderem me ajudar favor entrar em contato.

Comentário de Rozânia V. Aaújo em 16/11/2007 às 21:23hs. (horário de Miami)

INTOLERÃNCIA ALIMENTAR INFANTIL
PROCURANDO POR ESTE ASSUNTO...FIQUEI chocada qts casos iguais ao meu, ou seja tenho uma filha com 1 ano e 2 meses e há pouco tempo descobri que ela tinha este problema alimenta a soja, lactose, glútem...a média passaou uma dieta a base de frango, a mamadeira, a comida de legumes, aroz e franfo...ela não vômita mais, mas n ganha peso e n cresce o suficiente...mas o seu desenvolvimento psico-motor é maravilhoso...ela nem chega a ésa 8kg! Mas peço a deus que nos mostre o caminho de um bom gastro infantil, ela já fez vários exames e detectou que pede as proteínas nas fezes...tem anemia...e tem que tomar Kalyamon para repor o cálcio e evitar raquitismo...Gostaria de saber mais a respeito deste assunto me ajudem!!

Comentário de ZORILMAR em 09/12/2007 às 20:36hs. (horário de Miami)

Tenho esperança que um dia irei descobrir o que o meu filho
Sou mãe de um menino de quatro anos de idade que nasceu completamente normal. Fez tudo no período certo, engatinhou, andou, falou...mas a partir dos dois anos de idade começo a apresentar um certo desequilíbrio na marcha(andar) foi quando o levei para o ortopedista que indicou o uso de uma bota ortopédica, o tempo foi passando e o desequilibrio dele foi aumentando, até que procurei um neurologista. Hoje ja se passaram quase três ano e meu filho não anda mais a não ser com ajuda de um andador. Ja fizemos mais de 50 exames incluindo ressonância magnética, eletroneuromiografia, biopsia muscular, exames de genética e nada acontece, todos os resultados dão normais.
Ele é uma criança inteligente, o seu cognitivo é perfeito, mas não sabemos o que ele tem e o que pode vir acontecer.
Se alguém conhece algum caso parecido que tenha encontrado um diagnóstico por favor entrem em contato, é muito desesperador a falta de algo conclusivo. Mas acredito em Deus e tenho certeza que meu filho vai ficar bom, espero que alguém possa me ajudar.

Comentário de Flávia Raquel em 17/12/2007 às 09:23hs. (horário de Miami)

Intolerançia a lactose e sacarose
Oi tenho um filho de 6 meses e descobrimos através de exames que ele tem intolerancia a lactose e sacarose.Seu médico passou uma dieta tanto pra mim que sou sua mãe como pra ele e nós queremos saber se vai ser um tratamento ou vai ser pra vida toda.

Comentário de Valéria Lobo em 09/01/2008 às 20:33hs. (horário de Miami)

Dificil diagnosticar qdo é alergia do leite
Minha filha de 3 meses, esta fazendo coco com sangue a um mês e até agora não houve um diagnóstico, estou fazendo uma dieta por minha conta, pois desconfio que seja alergia a proteína do leite de vaca, mesmo ela sendo alimentada exclusivamente com leite materno, ja faz mais de dez dias que eu não consumo nada que contenha derivados de leite e mesmo assim o problema continua o que pode ser se não for alergia??? Se alguém puder me responder eu agradeço!

Comentário de Rosa Maria da Silva em 18/01/2008 às 14:09hs. (horário de Miami)

INTOLERANCIA A LACTOSE E SACAROSE
FOI DIAGNOSTICADO RECENTEMENTE QUE MEU FILHO DE 2 ANOS E 4 MESÊS TEM INTOLERANCIA A LACTOSE E SACAROSE. A NUTRICIONISTA QUE PROCUREI ME INDICOU O APTAMIL SOJA 2. O QUE VC ME DIZ DESSES LEITE. ANTES ELE TOMAVA O ADES MAS EU NÃO SABIA AINDA DA SUA INTOLERANCIA.

Comentário de Patrícia em 22/01/2008 às 09:57hs. (horário de Miami)

Muita diarréia
Meu filho tem 5 anos e meio quando tinha 2 teve uma intolerância a lactose, suspendi o leite então ele melhorou, tem mais ou menos 1 ano que ele tem diarréia e vomito ^que não para ,em 1 ano ele teve 5 vezes este sintoma . Já fez todos os exames,carga de lactose,teste alérgico ,ultra sonográfia,e nada foi encontrado. O que devo fazer estou desesperada já levei ele a vários especialistas e nada encontraram.

Comentário de Cristiane Olga em 25/01/2008 às 13:39hs. (horário de Miami)

Precisamos de ajuda.
Tenho um sobrinho/afilhado de 1 ano q pesa 7,800kg, ele tem alerigia ao leite de vaca, tem facilidade para ter diarreia, esta tomando o leite pregomim, mas não temos condições de comprar, precisamos de ajuda, estamos com processo para conseguir pelo governo mas não saiu ainda e ele ainda tem q tomar por 2 meses, são 3 latas por semana.Se alguém puder fazer doação do leite, uma lata q seja já ajuda muito..agradeço...meu email é sircolga@hotmail.com...quem puder entrar em contato comigo agradeço.

Comentário de erika santos soares em 05/02/2008 às 14:09hs. (horário de Miami)


oi estou aq desesperada para pedir ajuda de vcs tenho 5 flihos e estou desenpregada tenho um filho q preciza de ajuda ele tem alegia de lactose e precisa de um leite q e inportado q vem da alemanha mais como estou desenpregada eu estava pegando este leite q se chama pregomin mais no luga q eu pegava eles sumirao com laudo medidico dele e nao estou conseguindo compra tive q tira dinheiro da onde nao tenho para compra este leite q custa 110 reais por favor me ajude aconsegui doaçao para nao ver meu filho q tem apenas 6 mese morre de fome pq ele nao come nada so toma este leite desde ja agradeço des de ja

Comentário de lourdes em 15/02/2008 às 17:59hs. (horário de Miami)

nariz escorrendo minha mamãe
minha mãe tem 80 anos , todo vez que se alimenta , principalmente no café da manhã o nariz escorre muito, o que será algum coisa que come de manhã pode sendo alergico, come mamão, banana, leite, yakult, pão e manteiga

Comentário de lourdes em 04/04/2008 às 09:53hs. (horário de Miami)

nariz escorrendo minha mãe
nariz escorrendo minha mamãe
minha mãe tem 80 anos , todo vez que se alimenta , principalmente no café da manhã o nariz escorre muito, o que será algum coisa que come de manhã pode sendo alergico, come mamão, banana, leite, yakult, pão e manteiga , encomoda muito
quero resposta

Comentário de em 20/04/2008 às 21:04hs. (horário de Miami)

alergia ao leite
tenho uma filah que tem alergia ao leite de vaca e ao derivados. esta ficando muito dificil lidar com ela jão nção sei o que vou fazer preciso de ajuda

Comentário de paloma em 21/05/2008 às 08:11hs. (horário de Miami)

intolerancia?
minha filha teve infecçao bacteriana intestinal e e contraio no hospital a bacteria pseudomonas sp desde entao vem tendo dores de barriga constantes, normalmente apos tomar leite.agora esta tomando leite com baixa lactose e tambem passa mal. será que é intolerancia a lactose?

Comentário de MARIA CÂNDIDA BERNARDES DA FONSECA em 08/06/2008 às 19:56hs. (horário de Miami)

DOENÇA CELÍACA, INTOLERÂNCIA ALIMENTAR, ALERGIA ?
QUANDO FAÇO MINHAS REFEIÇÕES, EM DIVERSAS OCASIÕES, FICO MUITO CORADA, VERMELKA, COM CALOR, TRANSPIRO, ÀS VEZES,SINTO CALAFRIO. MUITAS VEZES FICO COM MEU ESTOMAGO, ETC. COMO SE TIVESSEM "RASPADO COM LIXA", HIPER SENCÍVEL, ANTRO FICA IRRITADO. ALGUMAS HORAS DEPOIS, ESTAS SENSAÇÕES VÃO PASSANDO. COSTUMO DEFECAR MOLE, MAL CHEIROSO, BAIXO HOSPITAL (PRONTO SOCORRO), FICO ENTREGUE, POR UMA SEMANA OU MAIS. É COMO SE EU TIVESSE SIDO INTOXICADA POR ALIMENTOS (COMO SE OS ALIMENTOS ESTIVESSEM ESTRAGADOS). GOSTARIA DE ORIENTAÇÃO, NOME DE MÉDICOS, NUTRICIONISTAS, QUAIS EXAMES TENHO QUE SUBMETER-ME, PARA DETECTAR QUAL A DOENÇA OU SINDROME QUE SOU PORTADORA. AO PASSAR POR ENDOSCOPIA DIGESTIVA, AS IMAGENS REVELARAM QUE A "PELE" QUE REVESTE O ANTRO E O ESTOMAGO É FININHA, PARECE UM "PAPEL DE SEDA", REPLETAD DE VEIAS FININHAS, MÉDIAS E OUTRAS MAIS SALIENTES (É COMO SE EU TIVESSE "VARIZES" NO ANTRO, NO ESTOMAGO. MINHAS DIARRÉIAS DURAM DIAS E DIAS, FICO ENTREGUE, INAPETENTE, IRRITADA, ALIMENTANDO-SE DE "SOPINHAS LEVES", CHÁ. PASSEI POR COLONOSCOPIA, ENDOSCOPIA. NOS IDOS DE 1.985 FIZ "COTOTÓXICO ALIMENTAR". ALIMENTO-ME, PELAS MANHÃS, COM "BATATA DOCE". COMO PÃO, MACARRONADA, PIZZA, ESFIRRA, OUTRAS MASSAS. POR FAVOR, GOSTARIA DE UMA ORIENTAÇÃO. NUNCA PROCUREI NUTRICIONISTA. SOMENTE GASTRO.

Comentário de Wilson Ferreira dos Anjos em 16/08/2008 às 12:42hs. (horário de Miami)

Laudos
Tive AVC em 2003, e sou funcionario Público. Quando eu aposentai em 2006 fizeram um laudo, assinado por um médico da mesma Instituiçao que estou. Passados três anos, o mesmo médico solicitou um laudo, sobre AVC (se tinha ou nao causa de serviço), na mesma Instituição. Eu entre na Justiça em 2003 e a mesma resposta do médico naquela época, foi a mesma do segundo laudo dele. Só que durante 2003 a 2008 recorri e fiz um laudo em outra Instituição, que é acima da Instituição. Eu gostaria de saber se uma Instituição tem direito de fazer dois laudos sobre o mesmo assunto e o mesmo médico. Abraços... aguardo respostas...

Comentário de cintia em 27/08/2008 às 19:34hs. (horário de Miami)

alergia a proteina do leite e a soja
meu filho ate completar um ano nunca teve nem febre, no dia que fez um ano passou mal, de la para ca foi uma luta, ate que fizemos um exame que coloca nas costas leite de sojae vaca e deixa alguns dias,deu alergia tardia a soja e leite a medica disse que é provavel que depois de um ano e meio a alergia suma, será o que faço? estou desesperada, ele não pode tomar nem um leite,a alimentaçao é so natural pois o que não tem leite tem soja, preciso de ajuda.

Comentário de mari em 28/08/2008 às 21:22hs. (horário de Miami)

O que perdeu de crescer, ele recupera?
Tenho um menino de 9 anos com baixa estatura, muito pequeno perto de outros da idade dele, pai dele tem 1.80 a mãe 1.60. É visto pelos colegas e prof. o mais inteligente da sala. Se destaca em tudo que faz. Quais alimentos ajudam no crescimento, medicamentos. Pratica futsal.Já foi a endocrinologista, nutricionista, nada resolveu.

Comentário de Aline Maria da Cruz Nobrega em 01/10/2008 às 17:20hs. (horário de Miami)

Quais são os alimentos necessariuos?
Tenho uma filho de 11 meses que tem alergia a lactose e conservantes, gostaria de saber quais os alimentos mais indicados para está alergia. Peço ajuda porque não sei o que fazer.
Agradeço a voces.

Comentário de ana patricia em 25/10/2008 às 21:32hs. (horário de Miami)

minha filha
sou ana patricia e tenho uma filha de 2 anos que tem alergia ao leite nao consigo entender muito bem , mas se comer produtos com leite ou ovo o nariz dele fica congestionado , se alguem que ler este recado podr me esplicar que tipo de alergia é, agradeço.gostaria tambem de receber lista com produtos sem leite.

Comentário de Bernardo em 31/10/2008 às 09:54hs. (horário de Miami)

Intolerancia a Soja TAMBEM?
Bom dia,
Meu estomago é intolerante a Lactose, tomo as famosas "Lactases" para poder ingerir quaisquer quantidades de leite, porem quando troquei minha dieta de chocolate por um chocolate de soja de uma marca famosa é que veio a surpresa, o problema também ocorria, porém em menor escala. Uma situação similar ocorre quando ingiro Coca-Cola, Guarana, Fanta, (frefrigerantes em geral), Ervilha (???) e mesmo feijão (em quantidade).
Gostaria de entender o que pode ser meu problema, porque uma simples intolerância a lactose nao pode ser, pois mesmo com a lactase, tenho que tomar doses de 4 a 5 pastilhas para poder consumir 1 fatia de pizza (e ainda fico com o estomago preso por uma semana).
Obrigado

Comentário de Carlos Eduardo Jensen em 05/11/2008 às 15:00hs. (horário de Miami)

Alergia ao leite de vaca e leite de soja
Ana, vi sua mensagem e compartilho da sua dúvida. Minha filha tem 40 dias e tem alergia ao leite de vaca e soja. Na minha família já havia caso de alergia na família. Tenho um sobrinha que passou por um bom período muito debilitada por causa disso. Quando minha filha nasceu em 24/09/08 dissemos no hospital que ela não poderia receber complemento alimentar no berçário. Ela ficou no berçário no período da noite. Embora tenhamos dito que não era para dar complemento à base de leite de vaca, eles deram NAN. Naquele dia ela foi sensibilizada e se tornaria alérgica ao leite. No segundo dia de hospital nós compramos PREGOMIN e começamos a dar. Minha filha é prematura de 35 semanas e por isso a sensibilização foi mais rápida e intensa. Depois de uns 20 dias em casa resolvemos tentar leite de soja. Foi um desastre. Ele teve quadro alérgico também. Houve vômito e sangue vivo nas fezes, caracterizando o problema como colite. Fomos a um gastroenterologista pediátrico e foi diagnosticado que houve alergia e todo do intestino estava inflamado. Ela já tinha dor de barriga e com mais esta inflamação a coisa ficou mais difícil. Voltamos para o PREGOMIN. Pode-se usar também o ALFARE. Se a alergia for mais grave temos que inserir o NEOCATE que é um absurdo de caro. Depois de reentroduzido o leite certo tudo melhorou. Bom, nossa dieta também teve que mudar. Minha esposa não pode comer nada que tenha derivado de leite, pois passa para a criança através do leite materno. É colite na certa. Você identifica a colite pelo sangue vico nas fezes. Se as fezes estiverem amarronzadas quer dizer que houve digestão do sangue (sangue oculto nas fezes) e que o problema é um pouco mais distante do cólon. Essa alergia não tem nada a ve com lactose. Quem é intolerante à lactose costuma ter diarréia. A proteína do leite é outra coisa, costuma dar reações na pele (manchas vermelhas), renite e até bronquite. Nossa médica suspendeu alimentos específicos até o segundo ano de vida com certeza. São eles: ovos, castanhas (caju e do pará), frutos de mar, corantes em geral e derivados lácteos. Ana, tentei ajudar e espero quetenha conseguido. Há outra coisa. Se você pretende ter outro filho, fiquei sabendo que agora é protocolo, você deve alimentá-lo com o NEOCATE, pois a chance dele ser alérgico também é muito grande. Abraços e boa sorte.

Comentário de Wanda Goldfeld de melo em 03/12/2008 às 09:25hs. (horário de Miami)

alergia à leite e derivados
estou indo para os Estados unidos e quero saber que produtos posso encontrar em Miami para crianças alérgicas à leite e derivados

Comentário de ciliane em 16/01/2009 às 18:07hs. (horário de Miami)


quando como mamão morro de dor;colicas na barriga,intestino mas nao vou aos pes? o que sera que acontece comigo,ou no meu intestino?

Comentário de juliana mercurio em 17/01/2009 às 14:53hs. (horário de Miami)

alergia leite materno
meu filho tem tres meses,com muita colíca,secreçao na fese muito verde,muito muco e diarreia.só mamava no peito passei por varios gastro ninguem sabia,com o pediatra local resolvemos tirar o peito e dar nan sem sem lactose,ouve uma melhora muito grande,nao sofre mais era o meu leite que causou tudo isso.

Comentário de janaina em 25/01/2009 às 08:35hs. (horário de Miami)

Lactose
gostaria de saber melhor como cuidar da minha filha de 1ano e 4meses que tem alergia a lactose, ovo,farinha de trigo, corantes, tipos de peixe.preciso de ajuda para colocar mais saúde em minha filha.

Comentário de em 28/01/2009 às 08:34hs. (horário de Miami)

Contato Raquel Barros
Entre em contato com a autora do artigo através do site.

http://www.taoyin.com.br

Tire suas dúvidas com a autora.

Comentário de em 28/01/2009 às 08:34hs. (horário de Miami)

Contato Rachel Barros
Entre em contato com a autora do artigo através do site.

http://www.taoyin.com.br

Tire suas dúvidas com a autora.

Comentário de regiane dias em 22/02/2009 às 19:42hs. (horário de Miami)

Leite de soja
Minha filha tem intolerancia a lactose por ela tomar o leite de soja ela deixa de pegar peso devido o leite ter pouca gordura me esplica ?

Comentário de Wiviane Fabris Fávaro Dondoni em 24/03/2009 às 15:09hs. (horário de Miami)

Dúvidas!!!
Tenho um menino de 1 ano e 4 meses. O pediatra, inconsequentemente, introduziu nele o leite "Nan" com 4 dias de vida. Desenvolveu uma reação alérgica na pele e diarréia crônica; por isso, passou a usar, por 5 meses, o "Nan Soy". Ficava irritada, desenvolveu refluxo e dormia muito mal. Tentamos o leite de cabra; mas foi ainda pior. Depois disso, já fiz expewriências, sob orientação médica, com "Nan Sem Lactose", "Zymil / 90% menos lactose" (da Parmalat) e, agora, pela 2ª vez, com Pregomim. Nenhum destes ele consome mais q 3 dias e as reações alérgicas são inúmeras e variadas, dentre elas febre, irritação, insônia e falta de apetite. Ele ainda usa uma fórmula manipulada p refluxo (betanechol, ranitidina e sucralfato) 4 vezes ao dia e Omeprazol de 10mg, 2 vezes ao dia. Já fez ultrassonografia abdominal, cintilografia, ceriografia e endoscopia digestiva com biópsias do esôfago e duodeno; graças a Deus, não deu nada. Avançamos, mas ainda não houve grandes melhoras. E agora? Pra q lado eu vou?

Comentário de LEILA CAROLINA DA SILVA CRUZ em 25/03/2009 às 20:52hs. (horário de Miami)

Alergia a Leite de vaca e clara de ovo
Meu filho tem 1 ano e 4 meses e foi diagnostivado com alergia a leite com 5 meses; a partir de entao, alem do leite materno, só pode tomar Pregomin(Soja hidrolisada);com 9 meses foi diagnosticado tambem alergia a clara de ovo e recentemente os exames mostraram que a alergia continua; Graças a Deus e ao medico que diagnosticou rapidamente ele muito saudavel, tem 14 kilos e 82cm;gostaria de saber qual a probabilidade de ter outro filho alergico?

Comentário de ROSANA em 03/05/2009 às 17:24hs. (horário de Miami)

Solicitação..
Gostaria de saber o que acontece com o nosso organismo quando ele não tolera a lactose?Gostaria que me mandasem um email.

Comentário de em 08/05/2009 às 15:37hs. (horário de Miami)

Teste para detecçao
Dra. , existe algum teste no brasil para detecção de intolerância alimentar ?? Eu vi fora do brasil um kit point of care que
realiza este teste frente a vários tipos de alimentos usando apenas uma gota de sangue . Vc conhece ?
Meu e mail wilton.argolo@lognet.com.br

Comentário de ANGELINA LOPES MATTOS em 15/05/2009 às 13:16hs. (horário de Miami)


MINHA NETA DE 6 ANOS APARECEU UMA BOLIHA DE SANGUE NO ROSTO DELA ESTOREI E SAIU MUITO SANGUE AI ELA SE FORMOU NOVAMENTE OBRIGADA

Comentário de sabrina em 18/05/2009 às 01:19hs. (horário de Miami)

resposta pra Wiviane Fabris Fávaro Dondoni
Wiviane Fabris Fávaro Dondoni SEU FILHO PRECISA TOMAR "NEOCATE", pois esta com toda certeza com a forma mais severa de alergia a proteina do leite. O neocate é o ultimo recurso. ele com certeza vai resolver o seu problema. Pois é feito justamente pra crianças que tem esses sintomas q vc disse. Meu filho tem 7 meses, ele tambem passou por isso tudo e também tentou todos os leites... ele só toma o NEOCATE! pergunte ao gastropediatra dele e leve-o ao alergista o mais rapido possivel...

Comentário de MICHELE em 23/05/2009 às 12:57hs. (horário de Miami)

SEM SOJA E SEM LACTOSE!!!
MINHA FILHA NÃO PODE BEBER LEITE POR CAUSA DA LACTOSE, DESCOBRI EM 2007 E DESDE ENTÃO DOU ALIMENTO DE SOJA, MAIS ESTE MÊS FIZ NOVAMENTE O EXAME E DEU ALERGIA AO GRÃO DE SOJA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER E O QUE DAR, ESTOU PROCURANDO POR LEITE SEM LACTOSE E QUE NÃO SEJA DE SOJA!!
SE ALGUÉM SOUBER ME AVISEM POR FAVOR!
MICHELE

Comentário de Julianna Ritter Lopes em 21/06/2009 às 22:18hs. (horário de Miami)

Refluxo ou intolerancia alimentar?
Tenho uma bebê de 2 meses e 21 dias, com 1 mes ela apresentou refluxo, depois de mamar vomitou um jato, entrei em contato com o pediatra e ele mandou q eu utilizasse Label e Motilium. Na primeira semana pareceu resolver o problema, porem, em seguida ela voltou com os jatos e gofando muito. A levei a uma gastropediatra, esta, trocou o medicamento, manipulei Betanechol 1mg e omeprazol 5mg e mandou eu antes de amamentar dar 30 ml de Nutilis, que e um espessante forte e muito caro.Comecei com esta medicação dia 04/06/09, ate semana passada tudo estava correndo muito bem, ate que dia 16/06 em uma nova consulta, comentei com a gastro sobre a ansiedade dela em mamar a fome que aparenta ter, pois ela tem ficado acordada das 17h ate mais ou menos 23h e neste tempo ela so quer mamar, fica agarrada no peito e isso me cansa muito, ela parece ter fome e ela mandou eu complementar com Aptamil Soja. Apos começar com leite de soja ela voltou a golfar muito, não tem sido jatos, mas tem sido gofadas fortes e as vezes apos golfar ela quer mamar mais, chora muito, fica irritada, e so se acalma apos eu coloca-la no peito, muitas vezes fica agoniada pois meu leite sai pouco, pois o peito esvazia devido ao grande tempo q ela fica. Ja não sei mais o que fazer. Não acho que seje normal um bebê de 2 meses e 21 dias ficar acordada até 23h ou mais, e depois q dorme acorda mais 2 vezes durante a noite para mamar. Faço tudo que os medicos mandam, o pediatra ja me disse que apos 3 meses costuma tudo se controlar, e a gastro ja me disse que no minimo 1 ano de tratamento... estou no meio dos dois perdida!
Apos ler varios comentarios aqui, achei que ela pode ter uma intolerancia alimentar. Pr favor alguem pode me dar uma luz?

Comentário de Denise em 10/10/2009 às 21:36hs. (horário de Miami)

alergia a proteina do leite
minha bebe de 9 meses tem alergia ao leite de vaca,eu vi num site da internet que algumas coisas como corante de caramelo pode ter presença do leite então não posso tomar coca-cola? ou depende da quantidade contida em cada alimento?OBRIGADA

Comentário de Renata C.L.E. em 13/10/2009 às 08:24hs. (horário de Miami)

COMO EVITAR alergia ao leite de vaca/ soja e ao ovo
Bom, meu filho tem 1 ano e 5 meses e possui alergia ao leite de vaca e ao ovo, descobrimos por que ele tinha frequentes pneumonias e bronquiolites. E há uma semana descobrimos que ele também tem alergia ao leite de soja... Bom, o caso é o seguinte, procuramos uma pneumologista, que nos informou algo que os pediatras não falam às mães, que se a MÂE JÁ TIVER HISTÓRICO de doenças alérgicas como asma, rinite entre outras... que são doenças hereditárias, e que a maioria das pessoas nem sabe que as tem, ela deve desde a gestação não consumir leite de vaca. Não consumir leite de vaca na gestação e nem durante o período de amamentação do filho. E esta criança desde o 1º dia de vida não deve tomar leite de vaca, mesmo sem apresentar alergias. Isso é uma forma de evitar que a criança adquira essa doença da mãe ou desenvolva uma alergia ao leite mesmo antes de nascer, ou possa mesmo apresentar futura alergia ou intolerância, e assim tentar evitar todos esses problemas que nós lemos aqui nos depoimentos dessas mães desesperadas. Hoje eu estou grávida de dois meses, e eu tenho asma, que descobri na gravidez do primeiro filho, e tentarei seguir esta dieta para ver se o meu próximo filho não sofra desse mal e que eu e meu marido temos um pouco mais de tranquilidade. Um abraço.

Comentário de ALESSANDRA AMARAL em 17/10/2009 às 00:43hs. (horário de Miami)

alergia
MEU BEBÊ TEM 1 ANO E A 1MÊS DESCOBRIMOS ,DEPOIS DE INÚMERAS CRISES DE ALERGIA DERMATITE ATÓPICA E RESPIRATÓRIA,QUE ELE TEM ALERGIA A SOJA ,LEITE DE VACA,LEITE DE CABRA,OVO,GLUTEN,A.RESPIRATÓRIA E A ÁCARO E POEIRA EM GERAL.ESTOU DESESPERADA ELE PESA 7.700 E TEM 44CM .O MELHOR LEITE É O NEOCATE?ELE NÃO GOSTA DE COMIDA NEM DE FRUTAS.POR FAVOR ,ME AJUDEM!!!!

Comentário de flavia regina martines em 24/11/2009 às 11:41hs. (horário de Miami)

wallace minha vida
meu filho wallace tem asma grave e é alergico a lactose ele toma o leite de soja mas de uns mêses pra cá ele vem tendo varias compricações como chiado no peito , cansçaço sudorese fria ,vomitos diarios e teve perda de peso em uma semana ele perdeu 3kilos estou preocupada o que possa fazer ele é minha vida beijos me ajude a como deve fazer para que ele melhore ele usa varios medicamentos diarios bombinha ,predisolona e singuler .

Comentário de Renata Luz em 16/04/2011 às 08:44hs. (horário de Miami)

ALERGIA AO LEITE DE VACA
Tenho uma filha de 4 meses que foi diagnosticada com alergia a proteína do leite de vaca. Ela está tomando o NEOCATE com melhoras significativas no quadro. Não se balem tanto... é uma fase.. vai passar. A soja, castanhas,nozes, kiwi , morango , crustáceos são alimentos que tb desencadeam alergia. Se vc amamenta tirem esse alimento da dieta, vale a pena, pois assim seu bb nào perde os nutrientes e imunidade fornecido pelo leite materno.
Mamães, não se sintam sozinhas. Essa alergia parece que é ""normal"" em todos os bbzinhos. Só uma fase que requer paciência, amor e carinho.
Forçaaaaaa

Comentário de wilma em 19/07/2011 às 16:46hs. (horário de Miami)

para a mae do filho de 6 meses
Olha, meu filho tem alergia alimentar e eu so decobrir em uma situação igual a sua , bem o nasoy tambem tem leite de vaca, por isso acho que vc deveria levar o seu filho no melhor gastro do r.j prf sabra, ele atende de graça la na santa casa do rio de janeiro. na 3 sexta de cada mes, no predio da santa casa na parte do ambulatorio na sala 19 qualquer coisa se vc se interessar meu e-mail e wilmaveronezes1@hotmail.com

Comentário de Silvia Almeida Albuquerque Mochi em 23/03/2012 às 23:37hs. (horário de Miami)

Minha mãe tem alergia e não sabe do que.
Ola! meu nome e Silvia e minha mãe, Francisca, que tem 66 anos frequentemente tem aparece com os lábios e rosto inchados e não sabemos por que. Já fomos a vários médicos, já fizemos vários exames e por isso já fizemos vários tratamentos e mesmo assim ela continua inchando. E muito preocupante por que ela já foi parar muitas fezes no hospital. Gostaria de saber o que fazer para descobrir a que minha mãe tem alergia para que ela não sofra mais com os inchaços que a incomodam bastante. Desde já agradeço a atenção. Obrigada.


Busca rápida:

Assine nosso Boletim!





Anuncie no Planeta!!








Assista a uma aula gratuita em vídeo!


Vídeo em destaque:








Planeta News!

O portal da comunidade brasileira no exterior!

Planeta News

Assista a uma aula gratuita em vídeo!
   
© Copyright 1998-2014, Pepe Software Ltda. All rights reserved.
Anuncie | Agenda | Fale conosco | Aviso Legal | Política de Privacidade | Acrescente o Planetanews à sua lista de busca!

Livros no Submarino pelo menor preço | Muitos produtos em promoção no Wal-Mart

Parceiros do Planeta News: