Artigos e notícias:

Novidades com Marcello Pepe

Marcello Pepe

20/12/2004 02:00

Mensagem de Natal

Por Marcello Pepe


Existem alguns momentos onde todos os anjos descem do Céu e vêm festejar na Terra. Os anjos cantam e dançam uma música que só pode ser ouvida pelo coração. Há uma grande confraternização entre eles e isto sempre acontece no Natal.

Se, na noite de Natal, uma lágrima de emoção insistir em rolar por sua face, nesse momento seu coração estará sendo invadido por estes anjos e sua pulsação entrará no ritmo daquela melodia. Saiba que, nessa hora, este amor se fará presente em sua alma e que tudo que você desejar e merecer será realizado.

Que a paz, o amor e a luz do que há de melhor ilumine toda sua família.






O jornalista Marcello Pepe (MTB 19259/MG) trabalhou por muitos anos para o jornalismo brasileiro nos Estados Unidos, onde pode editar, redigir e diagramar vários periódicos brasileiros. Lançou em 1997 o premiado PlanetaFax, sendo o primeiro informativo diário em português nos EUA. Atualmente, é gestor do Relaciono, professional coach, palestrante e professor de comunicação em público. Confira o novo blog de Marcello Pepe em www.marcellopepe.com

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.

Assinar feedEnviar por E-mailImprimirVoltar para a seção Novidades

Google
Leia outros Artigos deste autor, clique aqui! Clique aqui e escreva seu comentário!


Comentários do Planeta!

Comentários

Comentário de Jonas Elias Estevão em 21/12/2004 às 10:46hs. (horário de Miami)

Graça e paz
Querido Marcelo, sua esplanação, foi bonita, porém fora de contexto.

O natal, comemora-se o nascimento do menino Jesus que nasceu da virgem Maria, a mais de 2000 anos atrás. E sendo Jesus o filho de Deus, Ele veio habitar no meio dos homens, a salva-los dos seus pecados. Jesus, não tendo pecado, se fez pecado para nos salvar. No natal, sempre lembra-se dos simbolos, mas esquece-se do mais precioso presente que Deus, pôr meio do seu Filho amado quer nos dar no dia de hoje, A SALVAÇÃO.

Saiba Marcelo, que os anjos, são ministros de Deus, ao nosso favor, e eles não são digno de receber o nosso louvor. Jesus o Cristo, este sim é digno de receber todo louvor, pois, foi morto e Deus o ressuscitou ao terceiro dia e hoje, está sentado a destra de Deus. Marcelo, conido você e toda asua casa a conbhecer e receber Jesus, o que deves fazer é nele crer e conhece-lo por meio das Escrituras Sagradas.

Marcelo, aceite sem reservas o Senhor Jesus, e ele no dia de hoje entrará na tua casa e ceiará contigo. Jesus, nos comprou para Deus, não com o vil metal, mas o preço que ele nos resgatou foi com o seu próprio sangue. Marcelo, não te convido a mais uma de varias religiões, convido-o à vida e vida em abundância, e isto somente Jesus, pode te dar.

Abraço

Comentário de Marcello Pepe (Planetanews.com) em 21/12/2004 às 12:28hs. (horário de Miami)

Oi, Jonas.
Agradeço de coração sua oferta. Vou pensar muito em suas palavras durante os próximos dias.
Mas, por favor, me permita acrescentar algo muito importante:

Cada pessoa inteligente, como você, é capaz de ter suas próprias convicções e tendências.

Para os Judeus, o Chanukah celebra a retomada do Templo em Jerusalém. As festividades acontecem mais ou menos durante o Natal dos cristãos. Para outras religiões, o período pode não significar muito. Tal como o Dia da Padroeira Nsa. Sa. Aparecida não significa nada para os evangélicos não-católicos.

É uma pena que haja religiões divergentes. Tudo seria melhor se existisse apenas uma. Quem sabe um dia, não é mesmo?

Jesus foi um grande mestre e que ainda vive dentro do coração daqueles que escolheram viver na prática os Seus ensinamentos. Eu conheço, aceito e recebo Jesus em meu coração. Todos os dias da minha vida, até que morte nos una ainda mais.

Entre os leitores do Planetanews, há judeus, cristãos, muçulmanos, ateus, agnósticos, espíritas, budistas e outros que nem imagino. Falar de Jesus seria anular o direito à individualidade de cada um, numa clara ofensa à inteligência de cada leitor e às suas próprias convicções.

Minha mensagem não tem cunho religioso, mas, sim, uma intenção de deixar cada um mais feliz neste período.

Muita graça e muita paz pra você e sua família.

Comentário de marius bell em 26/12/2005 às 21:27hs. (horário de Miami)

um mundo sem violência, sim!
haverá um dia de Paz.

Comentário de Flávio José em 13/12/2006 às 13:29hs. (horário de Miami)

JESUS é o centro de tudo, é a pedra angular, não podemos omi
Alegrem-se, o Senhor se aproxima ! Preparemos nosso coração para receber o Deus que vem para ser Deus - Conosco !!!!

Comentário de Flávio José em 13/12/2006 às 13:36hs. (horário de Miami)

JESUS é centro de TUDO e não ANJOS, lamento que ainda exista
“Eu vos anuncio uma grande alegria, que será também


a de todo o povo: hoje, na cidade de Davi, nasceu para vós o Salvador,


que é o Cristo Senhor”


(Lc 2, 10-11)





Neste tempo do Advento, preparando-nos para a celebração do Natal do Senhor, eu Flávio José dirigo-me ao Povo de Deus e a todos os homens e mulheres de boa vontade manifestando meu afeto e desejando a cada pessoa e a cada família a mais plena alegria, sinal da presença do Deus-Menino entre nós.

O Natal é a celebração do amor de Deus. Ele nos encoraja para o compromisso concreto com a defesa e a promoção da vida, superando toda violência, aprofundando a justiça e a solidariedade e construindo a verdadeira Paz.

Confiamos à intercessão da Virgem Maria todas as lutas, sonhos e esperanças de nosso Povo no Novo Ano que se aproxima, quando nosso país receberá a visita do Santo Padre o Papa Bento XVI, acolherá junto ao Santuário de Aparecida a V Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano e do Caribe, quando também terão início os novos mandatos dos governantes e representantes eleitos pelo povo.


Desde já, na perspectiva da próxima Campanha da Fraternidade, volto-me com a mente e o coração para a Amazônia, exortando todo o Povo a se empenhar com generosa solidariedade na defesa da vida em plenitude para todos os irmãos e irmãs que vivem nessa imensa região brasileira.


No desejo de paz entre as populações, igrejas e religiões, estendo meu olhar sobre a humanidade, recordando que o Mistério da Encarnação, ora celebrado, nos impulsiona a levar o anúncio de paz aos corações, em todos os dias do Novo Ano.


Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, de paz e de bênçãos de Deus.


Comentário de GIANA OLIVEIRA em 21/12/2006 às 09:30hs. (horário de Miami)

SANTA IGNORÂNCIA
Querido,
É uma pena que as pessoas que falam tanto em Deus utilizem sempre uma das atitudes que Jesus mais condenou : o julgamento. Se o céu estiver cheio desses hipócritas, deverei rever meus conceitos de onde gostaria de passar a eternidade. Creio que o seu coração estava cheio de amor quando escreveu. E é isso que importa.

Comentário de joão malaquias em 23/12/2006 às 14:35hs. (horário de Miami)

O QUE MAIS IMPORTA
O QUE MAIS IMPORTA AO AUTOR E QUANDO DEIXAR ESTE MUNDO DEIXAR COMO VENCEDOR E APROVADO POR DEUS PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
OLHA MARCELO NIGUEM VAI PODER MUDAR O QUE DISSE JESUS EM JOÃO- 14 V 06 (NIGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM) ISTO SE VOCE CRE QUE A BIBLIA E A PALAVRA DE DEUS
LEMBRA DE UMA COISA JESUS TE AMA.

Comentário de Márcia Helena Paccagnella de Picoli em 23/12/2006 às 21:55hs. (horário de Miami)

Bençãos dos céus
Marcelo
Esta mensagem escrita por você foi uma coisas mais lindas que já li sobre bençãos recebidas.
Eu sempre costumo dizer aos meus amigos, às vezes que ao meio dia e seis da tarde, os anjos dizem amém. E acredito nisto com muito fervor, pois os anjos de Deus estão sempre ao nosso lado, a mando de Deus, nosso pai, e tudo que é pedido com fé, tenho certeza que o Senhor ouvirá e nos atenderá.
Um Feliz Natal e que Deus o abençoe.

Comentário de joão malaquias em 25/12/2006 às 11:26hs. (horário de Miami)

O QUE MAIS IMPORTA
O QUE MAIS IMPORTA
O QUE MAIS IMPORTA È TER A LIBERDADE PARA FALAR COM DEUS E OUVIR DE DEUS SUAS RESPOSTAS PARA NOSSA VIDA AQUI E QUANDO DEIXAR ESTE MUNDO DEIXAR COMO VENCEDOR E APROVADO POR DEUS PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E ISTO SÒ È E SERÀ POSSIVEL POR CRISTO JESUS
OLHA MARCELO NIGUEM VAI PODER MUDAR O QUE DISSE JESUS EM JOÃO- 14 V 06 (NIGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM) MAS ISTO SÒ SERVE PARA QUEM CRE QUE A BIBLIA È A PALAVRA DE DEUS
LEMBRA DE UMA COISA JESUS TE AMA.

Comentário de Ivone Bechat em 29/11/2007 às 07:54hs. (horário de Miami)

Por que Natal ?
Os “herodes” modernos não conseguem entender os sinais das estrelas e continuam abandonando milhões de crianças pobres pelas ruas deste Brasil-Belém. Corações-hospedarias estão superlotados de ganância, ódio, egoísmo. Não há lugar para Jesus!
“Há rumores por toda parte...Onde está o Messias ?”Os reis e poderosos da Terra ainda fazem a mesma pergunta que fizeram na noite mais linda da humanidade: Onde está Jesus? E a história conta que Jesus Cristo dormia, terno e sereno, nas barbas do poder, mas Herodes não O encontrou. Estava cego. Os poderosos continuam cegos. A simplicidade do Rei do Universo os confundiu.
Jesus Cristo está entre nós, simples, objetivo e real. Seu discurso já foi traduzido para nações e povos, todavia, ainda “há rumores por toda parte...”Os tratados de guerra se efetivam e as pessoas se destroem, porque o vírus do poder venceu a barreira de milhões de séculos e chegou até nós.
As estrelas falam para aqueles que se preparam para ouvi-las. Os Reis Magos continuam sua caminhada histórica na direção do Mestre, porque na verdade, eles nos representam nessa visita. O presépio de Belém está aceso, porque ele é eterno, apenas mudou-se de Belém para os nossos corações.
Esteja preparado para que o Natal seja uma oportunidade de profunda reflexão sobre o momento atual.
Feliz Natal!
Ivone Boechat

Comentário de suzi em 06/12/2007 às 20:09hs. (horário de Miami)


Marcelo ainda faltam alguns dias para o Natal mas ao ler sua mensagem me emocionei como se fosse! Um abraço! Suzi

Comentário de Déa Magalhães em 14/12/2007 às 20:43hs. (horário de Miami)

Mensagem
Um bom dia de salvação para você.Jesus te ama e eu também.Jesus deu a sua vida por nós portanto a Ele seja a honra, a glória, o louvor, a adoração por toda a eternidade, amém.

Comentário de Anne bastos em 24/12/2009 às 13:01hs. (horário de Miami)


"Entre os leitores do Planetanews, há judeus, cristãos, muçulmanos, ateus, agnósticos, espíritas, budistas e outros que nem imagino. Falar de Jesus seria anular o direito à individualidade de cada um, numa clara ofensa à inteligência de cada leitor e às suas próprias convicções."

Te responderei com as palavras do Senhor :
" AQUELE QUE ME NEGAR DIANTE DOS HOMENS,EU TAMBEM O NEGAREI DIANTE DO PAI(DEUS)"

Independente de onde e com quem fale, numca deixe de proclamar que JESUS é o filho d DEUS, que somente ELE(JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA).
Essa é nossa missão: divulgar o evangelho de Nosso Senhor entre as nações.
um abraço.

Comentário de Marcello Pepe em 11/02/2010 às 16:49hs. (horário de Miami)

Resposta a Anne
Obrigado por confirmar o que escrevi, quando coloquei "Suas próprias convicções".

Não imagino que você fale de Jesus quando faz o seu Imposto de Renda, ou mesmo no momento em que consulta o seu extrato do banco. São momentos em que suas convicções religiosas em nada devem interferir. E você não deve obrigar o caixa do banco a aceitar Jesus para receber o seu depósito.

Da mesma forma, você deveria guardar suas crenças individuais para você e respeitar as de outras pessoas. Ou você se acha a dona da verdade?

E não me venha com respostas baseadas na Bíblia Sagrada, pois elas são embasadas por sua crença e isso seria muito frágil.

De qualquer forma, parabéns por tentar externar um conhecimento, embora expondo apenas uma crença.

Comentário de José Alamar em 03/12/2012 às 12:50hs. (horário de Miami)

Texto belo
Parabéns pelo texto, muito belo!

Feliz Natal e prospero ano Novo!

------------------------------------
Dono do site http://mensagensnatal.com.br


Busca rápida:

Assine nosso Boletim!





Anuncie no Planeta!!








Assista a uma aula gratuita em vídeo!


Vídeo em destaque:








Planeta News!

O portal da comunidade brasileira no exterior!

Planeta News

   
© Copyright 1998-2014, Pepe Software Ltda. All rights reserved.
Anuncie | Agenda | Fale conosco | Aviso Legal | Política de Privacidade | Acrescente o Planetanews à sua lista de busca!

Livros no Submarino pelo menor preço | Muitos produtos em promoção no Wal-Mart

Parceiros do Planeta News: